LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    Vai dificultar muito u uso do app

  3. #3
    Junior Member Daniel_mr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Acho que não vai dificultar muita coisa. Eu nunca usei esse recurso. Quando a notícia é paia eu nem abro. Algum tempo depois ela não vai tá mais lá.

  4. #4
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    No meu nem chegou ainda !!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Eu usava o recurso e digo que essa assistente dificultou a porra toda..

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Deixa as funções do Google Now para quem não vai poder usufruir do Assistente

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Mot View Post
    No meu nem chegou ainda !!
    Acho que tem que ter android 6.0 no minimo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Sei lá, Acabei de ver essa alteração e já não consegue nem fazer ligação.

  9. #9
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Tinha uma função incrível do Google now on tap que eu estava utilizando bastante ultimamente, que é o tradutor, ele simplesmente pega a tela que vc tá, traduz a tela toda e coloca o texto traduzido por cima do original, de uma edição fantástica, parecendo que já era daquele jeito, e agora com o Google assistente burro...

  10. #10
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Sacanagem deles ter tirado a tradução em qualquer tela. Espero que seja adicionado o mas rápido possível!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Já foi atualizado no meu BlackBerry Priv!

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Que bagunçada hein?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Tinha uma função incrível do Google now on tap que eu estava utilizando bastante ultimamente, que é o tradutor, ele simplesmente pega a tela que vc tá, traduz a tela toda e coloca o texto traduzido por cima do original, de uma edição fantástica, parecendo que já era daquele jeito, e agora com o Google assistente burro...
    Era o recurso que eu mais usava, odiei essa retirada

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Também não ativa/desativa o bluetooth por comando de voz e várias funções práticas do now on tap, ficaram mais difíceis de acessar.
    Quem sabe ainda irão melhorar isso.. :|

  15. #15
    A Google fudeu a porra toda.

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Antes dava de selecionar qualquer texto da tela pra copiar e/ou traduzir. Uma função muito útil que tinha. Que porcaria Google

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Uma porcaria. Eles diz que é só dizer Ligar para... que ele faria a ligação, só que não. Ele retorna dizendo que ele não pode mais fazer isto. O ok Google era muito útil do jeito que era, não como está.

  18. #18
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Acho que tem que ter android 6.0 no minimo
    Mas o meu é o 6.0

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    40
    Cagaram tudo... Sem fazer ligações, sem traduções... Tá de brincadeira..

  20. #20
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Antes dava de selecionar qualquer texto da tela pra copiar e/ou traduzir. Uma função muito útil que tinha. Que porcaria Google
    É o que sinto falta todos os dias, lamentável. Nunca vi melhorar removendo vários recursos, pra mim foi retrocesso.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Mot View Post
    Mas o meu é o 6.0
    Então levanta as mãos pro céu e agradeça, aqui mudou sem que eu queira. Uma bosta, não vi nada além do que o antigo já fazia, só serviu pra tirar recursos úteis.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Parabens google ta uma merda

  23. #23
    Junior Member Osmar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Detestável essa atualização do Google, utilizava e muito a função para fazer ligações entre outras coisas e agora está essa merda!

  24. #24
    Junior Member Rayssa_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    46
    Aqui está habilitado porém não consegue responder meus comandos sem levar TUDO para página de pesquisa.. se eu pedir pra navegar para algum site ele joga no Google sem levar o site para o Google Chrome como era feito no meu antigo celular sem o assist.. será que é beta ou esse problema é no meu celular também.. aparelho S7

  25. #25
    Junior Member Janilton03's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    É o que sinto falta todos os dias, lamentável. Nunca vi melhorar removendo vários recursos, pra mim foi retrocesso.
    Pra essa função era muito boa traduzir oque estava na tela provavelmente quem vai cuidar disso é o Google lens

  26. #26
    Junior Member Janilton03's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    O mais ruim disso tudo é enviar mensagem de whatsapp passo por passo de vez fala o contato e mensagem tudo junto e fala pra envia tudo né um único comando

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá... gostaria de saber se acontece com vcs... ativei o meu Google Assistente e as vezes ele funciona com a tela desligada e as vezes não funciona, alguém sabe dizer o porque isso acontece? já li alguns posts mas dizem que o "OK GOOGLE" só funcionaria na tela de bloqueia ativada e não desligada, a não ser se o celular estiver conectado no carregador... sei que pra funcionar tem métodos alternativos como o TASKER... mas o meu não tem nada disso e as vezes funciona com a tela desligada depois que ativei o google assistente... alguem me diz algo? o meu celular é um Samsung A5 2017 android 7.0