LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Se olhar bem vai ver que essa macha nada mais é do que a caverna dos dragões!
    Em uma das imagens da até pra ver os dragões lá dentro!

  3. #3
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Caraio preciso voltar para casa, deixei a janela aberta...quero viajar no espaço, um dia em outra vida quem sabe...-_-

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Se olhar bem vai ver que essa macha nada mais é do que a caverna dos dragões!
    Em uma das imagens da até pra ver os dragões lá dentro!
    Sim, dragões do tamanho da terra

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Estas imagens são todas photoshopadas e colocadas dentro de uma bola de gude. Tá muito estranho. Parecem muito com montagens. Infelizmente. Cadê as estrelas. Vai dizer que a parte escura de jupter é totalmente "invisível" fica da cor do universo. Muito estranho e pra mim parecem FAKES estas fotos.

  6. #6
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Estas imagens são todas photoshopadas e colocadas dentro de uma bola de gude. Tá muito estranho. Parecem muito com montagens. Infelizmente. Cadê as estrelas. Vai dizer que a parte escura de jupter é totalmente "invisível" fica da cor do universo. Muito estranho e pra mim parecem FAKES estas fotos.
    "Confira a imagem melhorada por Gerald Eichstädt e Seán Doran." As imagens que chegam a Nasa são preto e branco, eles fazem toda uma pós produção na imagens antes de liberar ao público, mas isso não faz delas fakes.

  7. #7
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Merthiolate !!

  8. #8
    Junior Member William_Mel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Não tem estrelas nesse céu .daqui vejo um monte a olho nu e lá sem nada para atrapalhar não tem nem uma deve ser fotos de um planeta em outro universo

  9. #9
    Quote Originally Posted by William_Mel View Post
    Não tem estrelas nesse céu .daqui vejo um monte a olho nu e lá sem nada para atrapalhar não tem nem uma deve ser fotos de um planeta em outro universo
    Nao tem pq a lente eh calibrada para ver o planeta e nao bater foto de estrelas . Tenta tirar foto do ceu e ve se sai estrelas?

  10. #10
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Estas imagens são todas photoshopadas e colocadas dentro de uma bola de gude. Tá muito estranho. Parecem muito com montagens. Infelizmente. Cadê as estrelas. Vai dizer que a parte escura de jupter é totalmente "invisível" fica da cor do universo. Muito estranho e pra mim parecem FAKES estas fotos.
    Estude mais para vc entender o q se passa nessas fotos ...nao venha com argumentos vazios como este

  11. #11
    Junior Member Robson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Estas imagens são todas photoshopadas e colocadas dentro de uma bola de gude. Tá muito estranho. Parecem muito com montagens. Infelizmente. Cadê as estrelas. Vai dizer que a parte escura de jupter é totalmente "invisível" fica da cor do universo. Muito estranho e pra mim parecem FAKES estas fotos.
    Eu já vi reportagem de artistas contatados pela NASA para fazer os desenhos dos planetas e depois para fazerem essas imagens! Tudo isso é Photoshop e enganação. A NASA NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM, APENAS OS ALIENADOS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    E quando é que vão inventar umas naves maneiras eu uns trajes espaciais pra gente ir lá explorar, pegar xp e matar uns aliens fdp ?

  13. #13
    Junior Member Thothyo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcosjino View Post
    E quando é que vão inventar umas naves maneiras eu uns trajes espaciais pra gente ir lá explorar, pegar xp e matar uns aliens fdp ?
    Kkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1

    Rasengan

    Pablo, perceba que o foco das imagens é o planeta, certo? E não o que está atrás.
    Last edited by Astrolabios; 08-18-2017 at 01:51 PM. Reason: I want it

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Quem tiro a foto da sonda enfrente a Júpiter?

  16. #16
    Junior Member Tiago_Nasf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_1356 View Post
    Quem tiro a foto da sonda enfrente a Júpiter?
    É um pau de selfie.

  17. #17
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Na terceira imagem parece um ovo cozido kkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Gabriel_1356 View Post
    Quem tiro a foto da sonda enfrente a Júpiter?
    Kkkkkkkkkkkkk, pensa no tamanho desse pau de selfie.