LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    ASUS acertou em cheio com a nova linha Zenfone 4 [opinião]

    ASUS apresentou sua nova linha Zenfone 4 em um evento especial realizado em Taiwan, na quinta-feira desta semana, 17 de agosto. No palco, três linhas distintas ganharam destaque: Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Max. Cada um deles possui uma versão mais poderosa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Os achei muito bonitos.
    Com certeza vai valer muito a pena.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    O zenfone 4 660, Poderia ter tela amoled do selfie pro mais aí o selfie pro vem com o 625 kkkkk
    A espera do xiaomi pro 2

  4. #4
    Só não acertou no preço kkkk

  5. #5
    Até q enfim, uma Interface mais amigável ao usuário final, atualizações na linha Zen fone 3 tbm, Android O (8), inclusive os Pach de segurança estão atualizados 01 de Agosto, e tbm vai chegar a nova Zen Ui 4.0 para as linhas Zen fone 3 lançadas meados de 2016, além da linha ZEN fone 4. Parabéns !

  6. #6
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Só vou dizer que acertou em cheio se vier sem problemas de fábrica conhecidos da linha 3. Linha branca, toque fantasma, estufamento de carcaça...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Se meu Zenfone não tiver o Zenui 4.0 eu saio da Asus e vou para a Samsung que aliás é muito melhor em atualizações e serviços.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Se meu Zenfone não tiver o Zenui 4.0 eu saio da Asus e vou para a Samsung que aliás é muito melhor em atualizações e serviços.
    Não venha pra Samsung não vai se arrepender escuta que eu tô te falando eu tenho é falo a vdd

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Os achei muito bonitos.
    Com certeza vai valer muito a pena.
    Os achei?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    E os botões capacitivos? Ganharam luz de fundo ou nem?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    A face posterior tá feio hein ...

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sobre a interface mais minimalista, coisa. que alguns poucos ficam na internet: Oh, o mesmo do mesmo e sem graça...

    """cem porcento da grande maioria esmagadora absoluta dos usuários"""
    Prefere assim, por isso que o iPhone é sucesso desde sempre.
    Se começasse a papagaiar com a tela super carnavalesca do WP, teria sucumbido com o mesmo sucumbiu.

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Problema principal da asus é atualizaçao.. Nao sei oq eles arrumam, sao uma das marcas q mais demoram a atualizar.. E qdo atualiza vem repleta de bugs.. Ai nao da!
    Excesso de blotware tb era mt chato.. Pelo menos agora ta falando q diminuiram.. So acredito vendo!

  14. #14
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Problema principal da asus é atualizaçao.. Nao sei oq eles arrumam, sao uma das marcas q mais demoram a atualizar.. E qdo atualiza vem repleta de bugs.. Ai nao da!
    Excesso de blotware tb era mt chato.. Pelo menos agora ta falando q diminuiram.. So acredito vendo!
    Bloatware*

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Problema principal da asus é atualizaçao.. Nao sei oq eles arrumam, sao uma das marcas q mais demoram a atualizar.. E qdo atualiza vem repleta de bugs.. Ai nao da!
    Excesso de blotware tb era mt chato.. Pelo menos agora ta falando q diminuiram.. So acredito vendo!
    Eu também

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Até me animaria cm as versões, mas a tela do 5 e do 3 versão 5'5 me decepcionou, em uma queda mínima meu zen 3 trincou, e olhe q é gorila glass e blá blá blá, a do 5 trincou enquanto carregava, uma carga normal de 2 horas. Único defeito dos zenfones pra mim foi a tela e não tô afim mais de pagar 1800 por um celular com a tela frágil desse tanto %uD83D%uDE12

  17. #17
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    E os botões capacitivos? Ganharam luz de fundo ou nem?
    Sim retroiluminados agora é sensor biométrico na frente junto com um botão home físico.

  18. #18
    Quote Originally Posted by GiiFeliix View Post
    Até me animaria cm as versões, mas a tela do 5 e do 3 versão 5'5 me decepcionou, em uma queda mínima meu zen 3 trincou, e olhe q é gorila glass e blá blá blá, a do 5 trincou enquanto carregava, uma carga normal de 2 horas. Único defeito dos zenfones pra mim foi a tela e não tô afim mais de pagar 1800 por um celular com a tela frágil desse tanto %uD83D%uDE12
    O Gorilla Glass da maior resistência ao risco e não a pancadas. Dentro da física essas duas propriedades são inversamente proporcionais. A maioria dos celulares não aguenta uma queda, Vide o S8.

  19. #19
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    E os botões capacitivos? Ganharam luz de fundo ou nem?
    Apenas a linha Max não vai ter os botões retroiluminados.

  20. #20
    Junior Member Mongoose_Edge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    O Gorilla Glass da maior resistência ao risco e não a pancadas. Dentro da física essas duas propriedades são inversamente proporcionais. A maioria dos celulares não aguenta uma queda, Vide o S8.
    Imagine se não fosse. Senão por película nos smartphones a tela arranha... Francamente não sei pra que serve o gorila Glass nos Androids, arranham com facilidade e quebram mais fácil ainda, os Nokias não tinham esse problema.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Achei um retrocesso colocar o leitor de digitais na frente. Além disso essas bordas enormes ficaram tão fora de moda com o lançamento do S8 e LG G6.

  22. #22
    Asus, nunca mais...Assistência Técnica horrível....vós não funciona, difícil encontrar pecas de reposição...

  23. #23
    Quote Originally Posted by Vagner_Pereira View Post
    Asus, nunca mais...Assistência Técnica horrível....vós não funciona, difícil encontrar pecas de reposição...
    Desculpem-me, GPS não funciona....

  24. #24
    Junior Member DixonS2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    106
    Se tivesse Zen 4 Ultra de 6,9 polegasas sem bordas <3 Seria um puto de um sonho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    O zenfone 4 660, Poderia ter tela amoled do selfie pro mais aí o selfie pro vem com o 625 kkkkk
    A espera do xiaomi pro 2
    Se vc notar só as versões Pro (exceto a Max) tem tela amoled. Selfie Pro e Zenfone 4 Pro.

  26. #26
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Parece os galaxys da samsung

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Vagner_Pereira View Post
    Asus, nunca mais...Assistência Técnica horrível....vós não funciona, difícil encontrar pecas de reposição...
    concordo...o asus zenfone 3 da minha amiga foi para SP ja tinha um mes, a asus sp só depois de muitos emails, e do consumidor.gov.br que resolveram o caso dela, devolveram o valor pago. outro desligava sozinho, foi 3x na a.t e nao desligava, nem quando o usuario mandava. dificil...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Gostaria de saber de qual aparelho vcs estão falando, pois tive o 5, 6, 2 e agora tenho o 3 Max, problemas com eles nenhum e não vejo a hora de trocar por um zen 4, atualização e instantânea, e sem contar que uso plugado com meu PC. Arrependimento sim em não ter pegado um logo, amo meu asus, nunca travou, e olha que eu frito o coitado.

  29. #29
    Asus nunca mais, não presta queima rápido e não tem assistência técnica

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Jose_Tadeu_Montone View Post
    Asus nunca mais, não presta queima rápido e não tem assistência técnica
    Queima tua rosca...você deveria está falando do enferrujado Iphone