LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Mais um conceito do LG G7 traz smartphone totalmente sem bordas e traseira bem diferente

    LG G7 é imaginado sem nenhuma borda e recorte parecido com o iPhone X; traseira é bem diferente do padrão LG

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Só colocaria bordas superior e inferior e áudio stereo (como em alguns Sony). nada de imitar o Iphone X.
    Frontal com dual cam (8+8 f/1.8) e flash seria uma boa, hein?
    A traseira, com a dual cam no cantinho e sem chamar muita atenção ficou maravilhoso. Aí sim uma dual cam na horizontal fica bonita.
    Bem mais bonito que o efeito amassado do conceito anteriormente postado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Iphone x bem mais bonito

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Ficou horrível.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Se esse dentinho do iPhone 10 virar tendência como mostra nesse conceito do G7, volto a usar meu Galaxy Pocket de desgosto.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ainda bem que é só um conceito...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Bonito... mas a traseira do V30 me pareceu mais bonita... e não me desce a ideia de trazer esse detalhe na parte de cima igual o iphone x

  8. #8
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se esse dentinho do iPhone 10 virar tendência como mostra nesse conceito do G7, volto a usar meu Galaxy Pocket de desgosto.
    essa tela á la Iphone X, não dá mesmo. manteria a tela como no V30 e acrescentaria mais uma saída de áudio na borda inferior.
    Já a traseira eu não mexeria; a não ser para colocar o leitor biométrico, caso não desse certo o sob a tela.

  9. #9
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Esse interface da LG já está ultrapassado, ícones sem vida e feios pacas, tá na hora de mudar isso.

  10. #10
    Junior Member Alan_Davi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    A LG é muito bom com celulares várias pessoas reclamando da LG a LG é ótima tive um LG l4 II é ele muito bom
    É ficou nostalgico em minha memória !
    Saudades daquele tempo %uD83D%uDE13

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Não quero smartphone android top de linha nem para ser confundido com outro de entrada e muito menos com iphone.

  12. #12
    Junior Member VictorValsezia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    162
    A parte de traz é interessante, mas essa parte frontal é horrorosa.

  13. #13
    Junior Member VictorValsezia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Esse interface da LG já está ultrapassado, ícones sem vida e feios pacas, tá na hora de mudar isso.
    Eu acho ela bem bonita, o único problema é que as animações são muito exageradas. Essas versões do LG G6 pra cá estão bem melhores.

  14. #14
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Bonito... mas a traseira do V30 me pareceu mais bonita... e não me desce a ideia de trazer esse detalhe na parte de cima igual o iphone x
    Essa tela seria um erro brutal.
    Horrível.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Esse interface da LG já está ultrapassado, ícones sem vida e feios pacas, tá na hora de mudar isso.
    eu gosto do tema de ícones do G6/V30 mas tema de cores da interface mesmo (status bar, ajustes) prefiro a do G5, branco e um tom esverdeado, achei mais bonito que várias cores sortidas como no do G6

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Mudaria a parte de cima, deixando na mesma espessura onde se encontra o falante e câmera de ponta a ponta, quanto a parte de baixo, está muito show... A parte de trás está belíssima... Ah, não se esqueça de usar uma tela de amoled no mínimo. No mais upgrade de processador e memória RAM que tudo dará certo

  17. #17
    A frente tá horrível

  18. #18
    Não dá pra negar que a LG inova mais em designer do que suas concorrentes, mas "cá" para nós os intermediários têm um parte frontal superior as dos tops de linha, eu mudaria essa borda superior que está chamando muita atenção (em um sentido negativo) colocaria uma borda muito fina de um canto ao outro... E na parte traseira só mudaria o posicionamento do flash para o lado direito, deixaria as duas câmeras traseiras juntas e ousaria em um "dual flash". Se eu fosse a LG me contratava... Estão perdendo um ótimo designer.

  19. #19
    Junior Member Thiago_Hutten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Traseira do s7 frente do iPhone x! Seria um LG phone X S7?

  20. #20
    É o que ? Kkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Thiago_Hutten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Cruzamento do iPhone x com a traseira do Galaxy s7