LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,786

    OnePlus 5 ou LG G6? Comparativo revela que hardware atualizado faz diferença [vídeo]

    OnePLus 5 e LG G6 se enfrentam em novo teste comparativo que coloca o hardware dos smartphones top de linha à prova.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Essa porcaria de Lg g6! Só mil vezes comprar um smartphone sem garantia, pagar menos! Pq não sou desastrado, nunca quebrei a tela do smartphone, e tbm garantia não cobre roubo, é o único medo q devemos ter!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    De 3999 agora por 2299...
    LG early adaptaters só tomam na jabiraca.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    De 3999 agora por 2299...
    LG early adaptaters só tomam na jabiraca.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    adopters.

  5. #5
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    O G6 mostrou-se ter um hardware e software bem otimizados pela LG. Mesmo com o hardware inferior, conseguiu se superar. Com certeza é o smartphone com melhor custo x benefício x performance x beleza, parabéns LG G6!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    LG g6 esteve aí desde de maio 2017 custando de 1599 a 1799 nos planos controle B 39 3gigas minutos infinitos para quaisquer operadora

  7. #7
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    O G6 mostrou-se ter um hardware e software bem otimizados pela LG. Mesmo com o hardware inferior, conseguiu se superar. Com certeza é o smartphone com melhor custo x benefício x performance x beleza, parabéns LG G6!
    Piru dá marca, n é possível. Kkkk

  8. #8
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    De 3999 agora por 2299...
    LG early adaptaters só tomam na jabiraca.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Pois é, queda brusca de preço faz revelar o falido lançamento da LG... E ainda tem os pirus da marca.

  9. #9
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Hugosouza3025 View Post
    Essa porcaria de Lg g6! Só mil vezes comprar um smartphone sem garantia, pagar menos! Pq não sou desastrado, nunca quebrei a tela do smartphone, e tbm garantia não cobre roubo, é o único medo q devemos ter!
    Garantia não cobre roubo mesmo, pura verdade.
    Mas não compro o g6 porque tem traseira de vidro, senão eu comprava.
    Minha dúvida é oneplus 5 ou nubia z17. Ainda não consegui me decidi.
    Daí vou esperar moto x4 e Zenfone 4

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Piru dá marca, n é possível. Kkkk
    Vou defender o cara, se você observar abre mais rápido no op5 e isso ele tem obrigação de ser pois possui hardware atual mas mesmo com 2gram a mais o LG g6 supera suportando reabrir os app em segundo plano, estuda antes de criticar os outros, tendo isso em mente... sim, o g6 é melhor custo x benefícios!
    Obs: imagine o lg g6 se tivesse 6 ou 8 de ram como seu concorrente e fosse ainda um pouco mais otimizado? Seria monstro e com hardware do ano passado, sem falar que top de linha com tela 16/9 já está defasado pro próximo ano e o LG já está sobre medida.
    Isso é a verdade, e pra ser sincero não gosto da LG mas está de parabéns, e esse V30 vai ser o carrasco do ano, e sem mimimi de note8 nem porra nenhuma é V30 e acabou!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Garantia não cobre roubo mesmo, pura verdade.
    Mas não compro o g6 porque tem traseira de vidro, senão eu comprava.
    Minha dúvida é oneplus 5 ou nubia z17. Ainda não consegui me decidi.
    Daí vou esperar moto x4 e Zenfone 4
    Iria de zenfone 4 pois está um tesão!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Pois é, queda brusca de preço faz revelar o falido lançamento da LG... E ainda tem os pirus da marca.
    Quer dizer que pretar é pagar caro...tu um otário mesmo...isso Brasil

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Quote Originally Posted by Hugosouza3025 View Post
    Essa porcaria de Lg g6! Só mil vezes comprar um smartphone sem garantia, pagar menos! Pq não sou desastrado, nunca quebrei a tela do smartphone, e tbm garantia não cobre roubo, é o único medo q devemos ter!
    Resumindo vc compra roubado

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Resumindo vc compra roubado
    Eu entendi que ele quer importar um chinês.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Garantia não cobre roubo mesmo, pura verdade.
    Mas não compro o g6 porque tem traseira de vidro, senão eu comprava.
    Minha dúvida é oneplus 5 ou nubia z17. Ainda não consegui me decidi.
    Daí vou esperar moto x4 e Zenfone 4
    Vi em um review que o Nubia Z17 é melhor em bateria que o Oneplus5. Porém vi também que a tela dele é inferior a do Oneplus. Depois das correções dos bugs o Oneplus se destaca. Acho uma boa opção. Acho que a LG vai surpreender der com o V30 com tela Oled snap 835 e todo em metal.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Kkkkkkk One Plus 5 piada, LG tem mostrado que tem por enquanto o Android mais otimizado de todos, é ainda tinha a chance de ganhar em varios apps na primeira volta se não tivesse animação de abertura.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Vou defender o cara, se você observar abre mais rápido no op5 e isso ele tem obrigação de ser pois possui hardware atual mas mesmo com 2gram a mais o LG g6 supera suportando reabrir os app em segundo plano, estuda antes de criticar os outros, tendo isso em mente... sim, o g6 é melhor custo x benefícios!
    Obs: imagine o lg g6 se tivesse 6 ou 8 de ram como seu concorrente e fosse ainda um pouco mais otimizado? Seria monstro e com hardware do ano passado, sem falar que top de linha com tela 16/9 já está defasado pro próximo ano e o LG já está sobre medida.
    Isso é a verdade, e pra ser sincero não gosto da LG mas está de parabéns, e esse V30 vai ser o carrasco do ano, e sem mimimi de note8 nem porra nenhuma é V30 e acabou!
    Não é atoa que fizeram a versão de 8 GB do One Plus 5 pois esse 6 GB parece ser 3 rs.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não é atoa que fizeram a versão de 8 GB do One Plus 5 pois esse 6 GB parece ser 3 rs.
    Verdade kkkkkkk!