LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito
    Viaja não Jane calamidade , todo mundo sabe que vc é uma chupetinha da Google

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito
    Talvez você não tenha lido! "uma coleção de mais de 2400 conversas por telefone realizadas nos Estados Unidos e que é usada por pesquisadores da área de reconhecimento de fala desde os anos 90.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito
    Ele é muito melhor no Brasil ,mas fora do Brasil não sei se é a mesma coisa

  6. #6
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito
    ou talvez voc esteja pronunciando errado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Para mim não sou fã da Cortana. Tenho problema na pronuncia na voz. A Cortana não pegava mais que o Moto voz da Motorola. Fez um teste com "Conte uma piada" no google assistente ele conseguiu me contar a piada enquanto a Cortana pesquisou no Bing "conte uma piatâ' !!!

  8. #8
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito
    Cortana é mais burra que uma porta. Junte isso a nossa internet vinda do lixo. Fudeu.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    É valido lembrar q estas pesquisas são feitas com a lingua inglesa! A microsoft parece q não dá a mínima pro português-br.. Apesar de eu ver uma pequena melhora nesta ultima atualização.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Cortana pt-br é horrível, mas nos EUA, a coisa muda de figura. e vai mudando ainda mais a medida que ela vai se integrando nos apps em que ela se útil por lá. Bing nos EUA se já conta com 1/3 das pesquisas, uma vez que a Cortana está integrada ao Bing.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu posso afirmar que não é verdade. Tenho os dois e a cor tana parece uma analfabeta. Não entende nada.... O Google é perfeito
    Eu uso a Cortana e ela e tenho diversos prints que mostra que ela me responde muito bem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Para mim não sou fã da Cortana. Tenho problema na pronuncia na voz. A Cortana não pegava mais que o Moto voz da Motorola. Fez um teste com "Conte uma piada" no google assistente ele conseguiu me contar a piada enquanto a Cortana pesquisou no Bing "conte uma piatâ' !!!
    Aqui ela sempre entende.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Cortana pt-br é horrível, mas nos EUA, a coisa muda de figura. e vai mudando ainda mais a medida que ela vai se integrando nos apps em que ela se útil por lá. Bing nos EUA se já conta com 1/3 das pesquisas, uma vez que a Cortana está integrada ao Bing.
    concordo que não tem comparação mas tenho usado a Cortana diariamente principalmente para criar lembretes e ela tem melhorado bastante, ainda troca algumas palavras, mas não tem comparação com o que ela fazia quando saiu o pt-br, só acho que ela é boa para reconhecer mas ainda tem pouca inteligência, para procurar assuntos na internet.