LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Sony perde ação e terá que indenizar consumidores de 24 modelos da família Xperia Z

    Ação envolvia a resistência à água anunciada pela companhia, que não era a mesma na prática e na propaganda

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jos_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Tomo no cw

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Tenho um que achei no chão kkkk

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nunca coloquei o meu na agua.
    Nao quero descobrir se a vedação foi bem feita ou não..
    Há quem molhou 100x e nada, outros na primeira se f....

    Nao pago para ver...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Tenho um que achei no chão kkkk
    Nossa!!! Pobre de quem perdeu... =/

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Poderia ter uma ação coletiva contra a perda de sensibilidade do touch do Z3 Compact. O defeito começa na barra de notificação, passa pra barra de navegação e se espalha pela tela. As partes afetadas ficam mortas ou então respondem aos toques de forma errada.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Tenho um m2 aqua puis ele na água uma vez ele estragou o auto falante, mandei pra garantia eles trocaram mais não me falaram nada sobre água se foi por isso então um belo dia deicei ele cair em um balde de água logo tirei não demorei nem 2 segundos pra tirar, mais a garantia já tinha acabado aí tive que manda trocar a frente dele pois oxidou. Tinha que ter punição sim pra Sony pois eles enganam falando que é prova de água.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Caraca dessa vez a Sony se ferrou legal, pelo menos ela vai limpar a cagada que ela fez em 24 modelos.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Não arrisquei antes e agora que eu não arrisco mesmo.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Poderia ter uma ação coletiva contra a perda de sensibilidade do touch do Z3 Compact. O defeito começa na barra de notificação, passa pra barra de navegação e se espalha pela tela. As partes afetadas ficam mortas ou então respondem aos toques de forma errada.
    É bug... Começou qdo ganhou o android 5

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Tive um Z2 e na primeira vez na água parou de funcionar, pedi um aparelho novo e mandaram um Z3 e aconteceu a mesma coisa e larguei a Sony de mão

  12. #12
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    É bug... Começou qdo ganhou o android 5
    Não, é vício oculto mesmo. Lidei com vários tipos de modificações do Android e nunca deu nenhum problema. Quando a tela começou a apresentar esse problema, passei a KitKat e o problema persistiu. Há Petição Pública referente a esse mesmo problema. Daqui uns dias vou importar a tela pra trocar aqui, já que no Brasil só encontro uma versão paralela bem ruim.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Aqui no Brasil deveriam entrar com uma ação contra a Sony porque ela é enganadora e isso aconteceu comigo.

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Que preju

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Tomara que agora feche de vez o setor mobile

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Tenho Xperia Z5 e ja o mergulhei varias vezes na agua desde que o comprei. Ate que um belo dia (semana passada) linha camera traseira embassou e aparentemente, segundo relatos de conhecidos que tiveram algum aparelho da linha Xperia e pessoas que debateram sobre o assunto em foruns, o problema é que tem Vapor de agua na camera.
    O celular esta em perfeito estado, so a camera que esta embassada. O que eu posso fazer? Nao sei.

  17. #17
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by theep23 View Post
    Tenho Xperia Z5 e ja o mergulhei varias vezes na agua desde que o comprei. Ate que um belo dia (semana passada) linha camera traseira embassou e aparentemente, segundo relatos de conhecidos que tiveram algum aparelho da linha Xperia e pessoas que debateram sobre o assunto em foruns, o problema é que tem Vapor de agua na camera.
    O celular esta em perfeito estado, so a camera que esta embassada. O que eu posso fazer? Nao sei.
    Entrou água

  18. #18
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Bem feito

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Meu Z3 Compact está largado no guarda-roupas como peso de papel, pois depois de aprox. 1 ano e 6 meses de uso começou a apresentar o tradicional defeito do modelo, a barra de notificações parou de funcionar e depois os comandos voltar, home e abas, até que atualmente se encontra com cerca de 30% da tela utilizável. Não foi problema de software (fiz questão de não atualizar o aparelho até o problema acontecer), é sim um vício oculto do modelo que pareceu ser programado para apresentar esse defeito pós garantia. Foi o melhor celular que tive, não travava de jeito nenhum, mas perdi confiança na marca com isso, além do mais, o mais revoltante é que nesse tempo de uso NUNCA deixei o celular cair no chão e nem molhei, o defeito "apareceu do nada". Tenho um iPhone 4s (nota fiscal de janeiro de 2015) e está funcionando perfeitamente.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Meu Z3 Compact está largado no guarda-roupas como peso de papel, pois depois de aprox. 1 ano e 6 meses de uso começou a apresentar o tradicional defeito do modelo, a barra de notificações parou de funcionar e depois os comandos voltar, home e abas, até que atualmente se encontra com cerca de 30% da tela utilizável. Não foi problema de software (fiz questão de não atualizar o aparelho até o problema acontecer), é sim um vício oculto do modelo que pareceu ser programado para apresentar esse defeito pós garantia. Foi o melhor celular que tive, não travava de jeito nenhum, mas perdi confiança na marca com isso, além do mais, o mais revoltante é que nesse tempo de uso NUNCA deixei o celular cair no chão e nem molhei, o defeito "apareceu do nada". Tenho um iPhone 4s (nota fiscal de janeiro de 2015) e está funcionando perfeitamente.
    Mesma coisa pra mim. Sony nunca mais.

  21. #21
    Junior Member gabrielhfg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um Z3 que comprei de um amigo. O celular simplesmente trincou a tampa traseira por diferença termica e como já nao estava na garantia, tive que comprar a tampa e coloca-la eu mesmo. Acontece que já é a terceira vez que troquei a tampa traseira e ela continua sempre trincando sem eu ter derrubado e nem nada, deveriam ter punições também no Brasil pela má fabricação e propaganda enganosa desses produtos

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu é o z 2. O que eu faço? Meu email é Betocarioca01@gmail.com
    Se alguém puder me ajudar agradeço

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Vai fazer 3 anos que eu to com meu Z3 Compact, e segue funcionando muito bem. Os contras foram o desgaste da borrachinha (eu deveria ter comprado o carregador magnético) e ter só 16Gb interno. Mas segue bem, não atualizei para a versão mais recente para ele (6), porque a autonomia iria cair mais do que já caiu. Mas é o melhor aparelho que eu já tive, tanto que mesmo muito afim de comprar um Z2 Play, to esperando abaixar os preços dos tops atuais da Sony para manter na marca, já que a mesma não me deu problema.

  24. #24
    Junior Member Amadeutaker's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu tive um xperia z5 que deixou entrar água, reclamei e deram-me um novo sem problemas e muito rápido.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Deve ser questão de sorte. Tenho um Z3 a mais de dois anos e já mergulhei ele dentro do mar por mais de dez minutos e gravando em 4k e nunca tive problemas. Claro que eu sempre limpei muito bem o Smart e utilizo o carregador Magnético. Já meu amigo não teve sorte, pois comprou o celular no mesmo dia que eu e uma semana depois o vidro traseiro rachou do nada.

  26. #26
    Sony = nunca mais.
    O último foi o Z1 no pré-lançando e foi só raiva.

  27. #27
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Por isso que não compro esses telefones de fora!
    Ai da bosta já viu no que dá kkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Tive problema no Z1,mandei para garantia ganhei o Z2, o mesmo deu problema , la foi garantia ,deram outro Z2,vendi e peguei o Z3c, todos nunca combinaram com água, sempre que molhava eles começavam a aquecer , problema na bateria , câmera que não funcionava, infelizmente , não sei como esta atualmente, uma pena , pois eu mesmo não compro enquanto não tiver relatos positivos , e dar uma remodelada nessa linha que esta com a mesma cara a 5 anos , tenho um S7 e um S8 , sempre na água e nunca deu nada .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by uevertonximenes View Post
    Deve ser questão de sorte. Tenho um Z3 a mais de dois anos e já mergulhei ele dentro do mar por mais de dez minutos e gravando em 4k e nunca tive problemas. Claro que eu sempre limpei muito bem o Smart e utilizo o carregador Magnético. Já meu amigo não teve sorte, pois comprou o celular no mesmo dia que eu e uma semana depois o vidro traseiro rachou do nada.
    kkkkkkkkkkkkk no mar? aham senta la.

  30. #30
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Não molho meu smartphone nunca, nem com IP68. Essa resistência serve apenas contra acidentes rápidos envolvendo líquidos.