LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Marcio_Juliao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Z3c, o primeiro,Dez/2014, se afogou, a sony trocou por outro de cor diferente da que eu tinha, Jan/2015 o segundo quebrou a tela, e a sony trocou novamente, Set/2015 o terceiro não o expus mais a aguá e uso proteção contra impacto, gosto do aparelho e ele ainda supera muitos outros mais atuais, apesar dos problemas tive sorte de ser atendido corretamente então eu compraria sony novamente.

  2. #32
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    kkkkkkkkkkkkk no mar? aham senta la.
    Mergulhei meu z1 na época no mar salgado também, e não aconteceu nada, só um mês depois começou a entrar água kkkkkkk provavelmente o excesso do sal destruiu a vedação

  3. #33
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Mergulhei meu z1 na época no mar salgado também, e não aconteceu nada, só um mês depois começou a entrar água kkkkkkk provavelmente o excesso do sal destruiu a vedação
    Depois dele eu tive um z3 plus que vivia debaixo d'água também e nunca deu problema quanto a isso por um ano até comprar o X performance, na primeira ida a piscina apareceu umidade na câmera

  4. #34
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Depois dele eu tive um z3 plus que vivia debaixo d'água também e nunca deu problema quanto a isso por um ano até comprar o X performance, na primeira ida a piscina apareceu umidade na câmera
    Questão de sorte mesmo, acredito que a produção desses aparelhos e o sistema de vedação são muitos falhos ou mal testados

  5. #35
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Reclamar da assistência da Sony é pq é muito azarado, tem gente que comprou um z2 deu problema, foi pra assistência, e voltou um z5 kkkkkkk pqp, trouxa é a Sony em não capacitar as assistências terceirizadas a concertar o aparelho e ficar distribuindo novos

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Reclamar da assistência da Sony é pq é muito azarado, tem gente que comprou um z2 deu problema, foi pra assistência, e voltou um z5 kkkkkkk pqp, trouxa é a Sony em não capacitar as assistências terceirizadas a concertar o aparelho e ficar distribuindo novos
    Que maravilha hein. Infelizmente o meu deu defeito após a garantia terminar.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Z3 Compact, ótimo aparelho, rendeu muitas fotos embaixo d'água, até que um dia travou a tela, mas nunca entrou água.... ai que foi a desilusão...enviei para a SONY arrumar pois só ela tinha a bendita cola... e o aparelho voltou ate bom, só que não, como ele voltou na época de inverno, não utilizei ele na água da piscina, até que chegou a primavera, quando usei ele só uma vez, e zuou tudo, ai entrou água, a tela ficou com uma região zuada e já tinha passado a garantia do conserto...Ainda tenho ele, mas comprei um Z5, acho a marca muito boa e com mais recursos que as outras não tem.

  8. #38
    Junior Member Edy_Ficil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um Sony Z de fora pelo alliexpress e fui testar ele na água, porem o mesmo entrou agua e parou de funcionar, gostaria de saber como devo proceder para receber tal indenização. Isso é se tenho direito uma vez que o meu entrou agua e parou de funcionar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Meu Z3c. Entrou água na câmera ante de acabar a garantia, mandei pra assistência, não me Deram um novo rsrsrs.
    O sistema está normal,
    Mas a câmera....
    As fotos foscas, fora de foco, não posso mais tirar fotos com ele, as fotos não ficam nítidas

  10. #40
    Tô com problema no meu M5 já é a terceira vez q vai para o reparo, agora eles estãoe oferecendo o Z3, será q pego ou entro c uma ação já justiça conta a Sony.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu recentemente troquei meu Xperia M2 no Z2 e estou com medo de mergulhar com ele pois nao sei quais situações ele passou com o antigo dono, ele trocou a tela colondo uma tela paralela mas tabem colocar a vedação e seguro ou e melhor levar na asistencia para conferir e caso algo errado lacra-lo

  12. #42
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Iviana View Post
    Meu Z3c. Entrou água na câmera ante de acabar a garantia, mandei pra assistência, não me Deram um novo rsrsrs.
    O sistema está normal,
    Mas a câmera....
    As fotos foscas, fora de foco, não posso mais tirar fotos com ele, as fotos não ficam nítidas
    Limpar a lente com pasta de dente vai remover a camada de resina que protege a câmera. Com o tempo, essa resina se deteriora e faz as fotos ficarem embaçadas e sem foco.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Problemas??? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Todas elas tem... Principalmente no Brasil e principalmente à 1° Apple, 2° Samsung, 3° LG a terem os maiores índices de reclamações no Réclame Aqui e Sites do mesmo quesito... Se formos falar a Nível Mundial, a Sony é a melhor nesse quesito com uns dos menores índices de reclamações... Mas falhas é algo que pode acontecer com todos e tudo... Exemplos disse é a Toyota que é a mais poderosa empresa Automobilística do Mundo e a que mais vende e mesmo tendo os menores índices de insatisfação, ainda acontecem acasos como Sony e as outras e apesar de ser em escala menor, aqui no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7, tem problemas...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Sempre tive Sony, Apple, Samsung entre outras marcas por render e das empresas que mais tive problemas, à Apple e Samsung foram as que mais deram dor de cabeça... Ainda hoje, os novos IOS 12 já saindo por aí, já estão vindo outras Updates porque estão tendo problemas que infelizmente os Fanboys tomam na tarraqueta até mandar encostar sem falar ou reclamar de nada...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Sempre tive Sony, Apple, Samsung entre outras marcas por render e das empresas que mais tive problemas, à Apple e Samsung foram as que mais deram dor de cabeça... Ainda hoje, os novos IOS 12 já saindo por aí, já estão vindo outras Updates porque estão tendo problemas que infelizmente os Fanboys tomam na tarraqueta até mandar encostar sem falar ou reclamar de nada...
    **Vender**

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Limpar a lente com pasta de dente vai remover a camada de resina que protege a câmera. Com o tempo, essa resina se deteriora e faz as fotos ficarem embaçadas e sem foco.
    Aconteceu comigo também