LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    CARA ATÉ PRA TI TER NOSÇÃO

    Microsoft Lumia está oficialmente morto; A Microsoft desliga o canal YouTube LumiaPor Mayank Parmar -22 de agosto de 20172Cortesia da imagem: WindowsCentral.comPossuído pela Microsoft e anteriormente a Nokia, a Lumia é uma gama de smartphones com sistema operacional Windows Phone. Introduzido em novembro de 2011 em uma parceria entre a Microsoft e a Nokia, a linha Lumia foi para aumentar o alcance do sistema operacional Windows Phone.Microsoft Lumia tecnicamente não falhou realmente. A Microsoft não tentou quase tão difícil com seus outros produtos, como o Windows. Os telefones da Lumia não são piores do que os produtos dos concorrentes. Se a Microsoft tivesse investido tempo e dinheiro para promover a Lumia, seria uma marca de sucesso. Tanto a Nokia quanto a Microsoft comprometeram um erro de estratégia de marketing comum, a queda nas vendas é impulsionada principalmente pela falta de novos dispositivos Lumia da Microsoft.Hoje, um Redditor descobriu que o canal oficial do Microsoft Lumia no YouTube foi encerrado. Não é surpreendente que a Microsoft tenha desistido da programação da Lumia e a empresa já está trabalhando em um novo dispositivo móvel sob a marca Surface.A Microsoft não confirmou que a Lumia está morta, mas se considerarmos a inatividade das contas sociais da Lumia e o encerramento do canal do YouTube, a programação da Lumia parece estar morta.O canal do Windows Phone YouTube está inativo, mas ainda não foi fechado. Afinal, ele faz sentido, já que a Microsoft redistribuirá o canal do Windows Phone YouTube para outra coisa quando o Surface Phone for iniciado. PRA TI TER IDÉIA ESTOU LIGADO DESDE 2012 NOS RELATÓRIOS QUE SAEM TODA H Q POSSO VEJO! EX LOCO PQ QUASE ME MATEI D MOTO UM PEDESTRE ATRAVESSOU CORRENDO A PISTA DUPLA EM Q VINHA ULTRAPASSANDO UMA CARRETA QNDO VI NEM D MOTO DEU, 4 MÊS D UTI E + 4 NO QUARTO, BAH E EU TO VIVO PRA ACREDITAR EM PAPAI NOEL! KKKKK É IGUAL A FÉ TM QM ACREDITA IGUAIS A TU ACHO Q NEM TEM! KKKKK CRIANÇAS NÃO DA PRA FALAR COISAS SÉRIAS, FORTES! KKKKK
    vc é um bobão mesmo, para que um texto desse tamanho ? nem li , mas enfim nunca terá surface .
    Aparte que vc reviveu é bem bacana parabéns , mas isso não te faz louco , agora o fato de achar que acidente é loucura talvez o faça, e talvez vc ficou louco por causa do acidente, ou por causa da mico soft lhe engando , feliz natal .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    É CLARO SE DESLIGARAM O LUMIA VIRÁ UM SUBSTITUTO UNS NÃO QUEREM ACREDITAR NO SURFACE PHONE MAS EU. ACREDITEI SEMPRE!
    claro , tu acredita em papai noel , kkkk .

  3. #33
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Meu primeiro Lumia foi o 800_o mais lindo de todos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasília
    Posts
    31
    Taí uma coisa que só acredito vendo.

  5. #35
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Espero ansioso, vem meu Surface querido, papai quer você

  6. #36
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Eu to mto ansioso, to bem pilhado tanto q to sempre vendo se tem algum relatório em fim notícias sobre o surface phone! Sou loco é brincadeira de criança o surface phone! Kkkkk
    Last edited by Ex-Loco; 08-24-2017 at 05:19 PM.

  7. #37
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    KKKKK MICOSOFT E TBM TM A APLICAÇÃO! KKKKK

  8. #38
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Aplicação é feito qndo vc quer fzr!
    Last edited by Ex-Loco; 08-24-2017 at 05:55 PM.

  9. #39
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Se é no final do ano ou inicio de 2018 vamos esperar não preciso me apegar a iphone mas a micosoft está demorando mto! Tudo pode mudar!
    Last edited by Ex-Loco; 08-24-2017 at 05:54 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quais suspeitas? Não entendi? Mais um clickbait, com certeza. O pessoal fica falando de futuro, mas não custa dizer, viva o presente e o que há de melhor no presente. Quando windows for bom no futuro, adquiram um windows no futuro e seja feliz também.

  11. #41
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    nossa que legal , revolução mudar as cores do blocos kkkkkk , senho0r .
    kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    O que faz vocês acreditarem que só porque a MS tá se livrando de todos os vestígios das marcas Lumia e Windows Phone significa que ela vai voltar ao mundo mobile???
    Vocês são esquizofrênicos????

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Quais suspeitas? Não entendi? Mais um clickbait, com certeza. O pessoal fica falando de futuro, mas não custa dizer, viva o presente e o que há de melhor no presente. Quando windows for bom no futuro, adquiram um windows no futuro e seja feliz também.
    Esse povo é esquizofrênico! Xiitas!

  14. #44
    Junior Member Renato_Ferdasi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Para retirar uma linha inteira de dispositivos e não substituir imediatamente, é se expor ao mercado de forma negativa.
    Quem apostará nessa nova linha com medo de ir dia ser boicotada pela empresa também?
    Essa história de Surface Phone percorre uns 3 ou 4 anos. Nada de sólido! Só especulação!
    Caso venha ao luz do dia, virá com o receio do mercado.
    Fora o Windows 10 não ser unanimidade nem nos computadores...

  15. #45
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    EU SOU MTO MAIS MICOSOFT DO Q APLICAÇÃO! KKKKKKKK

  16. #46
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    ATÉ NO YOU TUBE ELES TIRARAM O LUMIA CLARO Q TERÁ UM SUBSTITUTO! SE SERÁ UM SURFACE PHONE NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA MAS, TUDO INDICA QUE SIM!

  17. #47
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO FALARAM ATÉ NO JORNAL NACIONAL QUE 500 MILHÕES DE DISPOSITIVOS SE ATUALIZARAM ENTÃO EU APOSTO QUE O MERCADO DE SMARTPHONES ELES TOMARAM CONTA TBM, AS ESPECIFICAÇÕES Q SURGEM NA NET DO SURFACE PHONE SÃO MLHORES Q IPHONES DO MSMO PREÇO E ELES ESTÃO COM O PROJETO ANDROMEDA Q PROMETE SER UM PC DE BOLSO! EU APOSTO NA MICROSOFT TEMOS Q ESPERAR PRA VER TO DSD Q COMEÇOU OS BOATOS DO SURFACE PHONE SEMPRE LIGADO ME INFORMANDO, SEI LÁ EU ESPERO O SURFACE PHONE TUDO INDICA QUE ELE JA ESTA SENDO PRODUZIDO! VEREMOS!

  18. #48
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    AH + UMA RESPOSTA MTAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA Q TEM PCS TBM TM SMARTPHONES É ISSO Q TNHO EM MENTE! PORQUE A MICROSOFT NÃO CRIÁRA UM PLABET PRA ENTRAR NO MERCADO NOVAMENTE? EU ESPERO, NÃO TENHO PRESSA! E NÃO GOSTO DE APLICAÇÃO! KKKKKK

  19. #49
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Então tá tu diz q acreditar em surface phone é igual acreditar em politícos? ótimo! Cada um pensa como kiser! Assim como acreditamos na politica acredito no tal surface phone se vai sair e quando o tempo dirá! Mas so t digo q se sair pago 5 mil 6 mil em um e não pago num iphone! Gosto é gosto isso não se discute! Certo? A cabeça é tua tu pensa oq tu kiser!
    Tiago José de Oliveira

  20. #50
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Pessoal tive analisando bem o iphone 8 e qndo sair não sei se não compro ele pois, a micosoft tá demorando demais! Mas vamos ver o futuro oque nos reserva! Eu gostei + do dito surface phone mas o iphone 8 tbm tá bonito e interessante! Kkkkk axo q vou ter q fzr uma aplicação! Kkkkk só q comprar aki no brasil não dá, vou ter q ir ao uruguay sou do sul é bom d ir! é longe mas tenho q pagar o preço!
    Last edited by Ex-Loco; 08-24-2017 at 05:50 PM.

  21. #51
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Feliz natal pra ti tbm! Não fkei coloquei essenick pq defendia a micosoft agora eu larguei de mão desisti! A micosoft demora mto! Vou fzr uma aplicação! Kkkkk
    Tiago José de Oliveira

  22. #52
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    EU JA NÃO AGUENTO + ESPERAR ERA NA IFA PASSOU A IFA AGORA É FINAL DO ANO OU COMEÇO DE 2018 CANSEI DE ESPERAR! FÃS DO IPHONE AÍ VOU EU! VALEU GNT É Q ERA VICIADO NELA POIS DEPOIS DE 8 MÊSES NO HOSPITAL COMPREI UM LUMIA 720 NOKIA AINDA E ISSO MARCO MTO MHA HISTÓRIA DE VIDA MAS, FINALMENTE VCS CONSEGUIRAM TIRAR A MICOSOFT DO MEU PENSAMENTO! SATYA NADELLA VAI MENTIR PROS BOBÃOS EU CANSEI D TI ESPERAR! FUI!

  23. #53
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Li um relatório q resumindo fala q o surface terá arquitetura x86 de desktop! Snapdragon 835 diz q sairá no final de 2018 ou 2019 diz q valerá a espera! Eu não preciso de smatphone top agora, sairá o iphone com suas frescuras, quase cai e pensei em comprar um mas esse relatório q li recentemente me fez mudar de idéia e esperar o tempo q eles dizem dizem q a espera valerá a pena! Comprar um iphone pra querer trocar logo não vale a pena, dizem q ele será um desktop móvel então concluo q ele vai lavar o iphone 8 etc! Sei q vai ter algum engraçadinho q vai m zoar por acreditar na micosoft! Kkkkk mas eu faço mhas escolhas e aposto nela! Suas especificações serão top dos tops!

    AQUI ESTÁ ELE PRA QM KISER LER E TER PACIÊNCIA DE LER SOBRE A MICOSOFT!

    Microsoft Surface Phone: um próximo animal
    A Microsoft planeja incorporar o ambiente X86 no sistema operacional Windows 10 de 64 bits

    Compartilhar no Facebook
    *
    A Microsoft está rumores de estar trabalhando em um telefone de superfície # e espera-se que ele seja lançado no final de 2018 ou 2019. Recentemente, um usuário do Twitter vazou vários detalhes sobre esse celular de superfície em um site chinês. Este é o primeiro celular a ter sucesso na série móvel Lumia. Devido ao atraso no lançamento, foi criticado por muitos críticos móveis. Enquanto a Microsoft se destacou em muitas áreas, eles ainda lutam quando se trata de telefones celulares.

    O que os usuários esperam?
    A Microsoft planeja incorporar o ambiente X86 no sistema operacional #Windows 10 de 64 bits para fornecer uma experiência de desktop completa. Mas fazer aplicativos X86 rodarem em celulares sem uma máquina poderosa é um desafio.

    Se eles podem entregar o resultado desejado, este telefone pode se tornar um dos melhores celulares do mundo móvel. O processador Snapdragon 835 da Qualcomm é rumorado para ser usado neste telefone, o que o tornará o telefone mais poderoso ainda. Seu processador de 10nm é mais eficiente que o processador 16nm Snapdragon 820 usado nas versões anteriores da Lumia. Isso proporcionará um consumo de energia 40 por cento menor e um desempenho 27 por cento maior.
    O telefone Surface poderia ser acoplado ao próprio recurso continuo da Microsoft que permite que a interface do usuário se adapte dinamicamente com base na situação. Se um teclado estiver conectado, o celular pode ser usado como área de trabalho. Se for removido, ele se torna um celular. O telefone incluirá todos os aplicativos de desktop, como o Office, Win Hello, que é executado no Continuum. A carteira móvel da Microsoft também está prevista para ser estabelecida para competir com os principais gateways de pagamento móvel.

    O dispositivo é rumor de ser um telefone de metal com uma tela de 5,7 polegadas. Parece ter um corpo menor e mais magro e este dispositivo virá em 3 variantes.
    Telefone principal da Microsoft
    Este telefone é dito ter uma atraente superfície caneta, teclado e um kickstand que lhe permitirá abrir até 185 graus. Um projetor incorporado é uma característica adicional neste dispositivo que pode ser executado por uma hora na bateria do celular. A tecnologia preta clara que é usada recentemente em muitos celulares high-end será incorporada neste celular para reduzir a reflexão máxima na exibição do dispositivo. A AMOLED oferecerá um contraste de cores exclusivo na tela móvel Surface. Isso permitirá um carregamento de 20% mais rápido do que o Quick 3.0, que é usado em muitos telefones de alta tecnologia. Não houve nenhuma declaração oficial sobre o telefone Surface. No que diz respeito aos rumores em questão, este telefone vale a pena esperar pelas especificações antecipadas. Os preços do telefone não estão confirmados. Windows # 64 Bit
    Last edited by Ex-Loco; 08-28-2017 at 11:54 AM.

  24. #54
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Tu é fã de iphone compra o iphone q tu kiser! Eu sou fã da microsoft por td q ja li até hoje eu espero meu surface sim! Ex-loco pq todos me chaman de loco acreditar na microsoft! Assim como cada marca tem seus fãs ela tbm tm e eu sou um e pronto!
    Last edited by Ex-Loco; 08-28-2017 at 01:07 PM.

  25. #55
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    A primeira x q a MICROSOFT falou sobre o dispositivo final que eles afirmam que vai sair no primeiro semestre de 2018 Iphone sai na Terça hoje é domingo oque é esperar + meio semestre? O SURFACE PHONE promete ser um desktop vai ser show! Eu espero, sou bobão? acha oq vcs kiserem!

  26. #56
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    AH MAIS UMA COISA, QUEM TEM DINHEIRO NÃO PRECISA DE PAPAI NOEL, GOSTO DO SISTEMA E COM APLICATIVOS UNIVERSAIS, VAI FICAR MTO MELHOR Q IPHONE, O CUSTO DE IPHONE VARIA PRA IMPORTA VC GASTA EM TORNO DE 5 MIL 6 MIL, EU QUERO UM CONSUMER EDITION, $699 DÓLARES PREVEÊM ESTE VALOR, AGORA EM TORNO DE R$ 2,100,75 DE ACORDO COM A COTAÇÃO DO DÓLAR, PODE AUMENTAR OU BAIXAR, AI VAI DA HORA Q VC VAI COMPRAR! EU SOU LOCO ETC MAS ACREDITO NO SURFACE PHONE E TENHO R$ PRA COMPRAR UM NÃO PRECISO DE PAPAI NOEL NÃO SOU CRIANÇA FERAS DO IPHONE! KKKKKK