LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Android 7.1.3

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essas imundâncias... Ops! Mudanças...

    Por mim. Não se mexe em time que está sempre ganhando. Não muito...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Android 7.1.3
    Android 6.7*

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Bom, visualmente não mudou muito mesmo.. Estou mas ansioso nas novidades, não na interface..
    O Windows XP teve (ainda tem) a mesma interface por uns 14 anos em modo suporte (agora não mais suportado) e ninguém reclamava. Quem quisesse simplesmente baixava um tema e saia se exibindo para amigos.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Windows XP teve (ainda tem) a mesma interface por uns 14 anos em modo suporte (agora não mais suportado) e ninguém reclamava. Quem quisesse simplesmente baixava um tema e saia se exibindo para amigos.
    Pessoal reclama pq a interface é não muda, ai quando muda, reclama que ficou feia, sendo que desdo inicio as pessoas deveriam se ligar nas funções, interface é o de menos..

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    MEU! O que fizeram com a gaveta? Por que deixaram ela branca senhor? Meus olhos ardem só de pensar.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Ou seja não mudou nada rsrs.

  8. #38
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    %uD83D%uDE35%uD83D%uDE35%uD83D%uDE35%uD83D%uDE35%u D83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD83D%uDE34%uD8 3D%uDE34

  9. #39
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Melhor sistema do mundo, a Samsung caprichou nessa nova versão do Android
    Kkkkkkkkkkkkkk pqp

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Pelo que observei, a Google trocou as cores preto e verde pela Azul e branco, ficou bem melhor
    Azul é da linha Pixel..alinha Nexus continua com o verde...

  11. #41
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Odiei esse branco e essa sombra no branco eh tipo como se o Sol tivesse sombra mt ridiculo

  12. #42
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Acho q até piorou...
    O fundo escuro na Central de Ações do Nougat me agrada muito mais.
    Assim como a cor da barra superior do menu de configurações do Nougat pra mim é melhor.
    Mas de resto está a mesma porcaria
    Só deixar preta. O Android é infinitamente customizável.

  13. #43
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Por isso que nem precisa ficar off para atualizar kkkkk , qualquer atualização de segurança traz mais mudanças .
    Mas olhando o lado bom da coisa , o s.o esta chegando em uma forma ideal , precisa mesmo é melhorar a segurança e a play store que tem mais lixo que tudo , da para aguentar uns 3 anos da form,a que esta de boa , olha apple 10 anos a mesma lata , só agora tem gerenciador de arquivos ..... vida longa ao Android .
    Nunca tive problemas com apps da play store ou com a segurança do S.O. Acho que vai de usuário pra usuário. Eu, por exemplo, não uso antivírus nem no Windows.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lua preta....
    quando a google lança uma nova versão do android eu fico ansioso pra ver a nova interface da Samsung... no caso a próxima geração da linha S ..nesse caso o s9.... lua amarela.
    Isso que gera a fragmentação.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Nunca tive problemas com apps da play store ou com a segurança do S.O. Acho que vai de usuário pra usuário. Eu, por exemplo, não uso antivírus nem no Windows.
    Realmente , uso os 3 principais s.o atualmente , vírus tem que ser bem leigo para cair , mas tem na própria play aplicativos maliciosos , aqueles cópias, acredite que a maioria dos usuários são bem leigos com essas coisas , tenho um amigo qie trabalha em loja e ele me relatou que 10 , 5 ou 6 em média é leigo ou parcialmente leigo quanto a links , apps confiáveis, enfim .

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Sisteminha chocho néh? Cadê as live tiles? Gaveta de configurações confusa. Telinha inicial mais fraquinha, sem informação nenhuma, só um monte de logomarca. O google assistence parece legal não ocupando a tela inteira, mas a Cortana reconhece bem melhor o que dizemos. Multi-janelas é até interessante, mas numa tela pequena cujo foco não é produtividade é um recurso apenas visual. Agora a função de limpar o armazenamento do celular é para morrer de rir, ainda bem que não tenho que me preocupar com ficar limpando o armazenamento do celular, tenho mais o que fazer. As configurações e tela de apresentação de dados da bateria até são legais. Já o aplicativo câmera, nativo, prefiro ainda do windows. Boa noite.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    Android 6.7*
    Android 5.3

  18. #48
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    Android 6.7*
    Android 5.5 ou esse seria o Android 6.2 (considerando que a Pixel Launcher foi apresentada oficialmente na versão 7.0, e teve novidades no menu de configurações, o que já se distanciaria um pouco da proposta do Marshmallow, que é apenas polir o Lollipop).
    Last edited by celso09; 08-22-2017 at 10:43 PM.

  19. #49
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    para mim a google poderia fazer um lançamento bianual, e deixar um ano apenas para melhoramento de uma versão acho que alem de diminuir a fragmentação, a nova versão sairia com mais funções
    O problema é que existe uma pressão por parte dos acionistas, da imprensa e do próprio público para que as empresas lancem novidades regularmente.

  20. #50
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Só deixar preta. O Android é infinitamente customizável.
    Mas muita coisa só se configura se o aparelho estiver rootado, o que já não é um procedimento tão prático desde o Android 4.2.2 Jelly Bean (que piora, dependendo do aparelho).

  21. #51
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Pessoal reclama pq a interface é não muda, ai quando muda, reclama que ficou feia, sendo que desdo inicio as pessoas deveriam se ligar nas funções, interface é o de menos..
    a kitkat mudou muito e todo mundo gostou

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Ala Samsung no Nougat,ficou bom

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Sisteminha chocho néh? Cadê as live tiles? Gaveta de configurações confusa. Telinha inicial mais fraquinha, sem informação nenhuma, só um monte de logomarca. O google assistence parece legal não ocupando a tela inteira, mas a Cortana reconhece bem melhor o que dizemos. Multi-janelas é até interessante, mas numa tela pequena cujo foco não é produtividade é um recurso apenas visual. Agora a função de limpar o armazenamento do celular é para morrer de rir, ainda bem que não tenho que me preocupar com ficar limpando o armazenamento do celular, tenho mais o que fazer. As configurações e tela de apresentação de dados da bateria até são legais. Já o aplicativo câmera, nativo, prefiro ainda do windows. Boa noite.
    Live tiles? Kkkkk

    Cortana? Kkk



    W10M está morto kkkk

    Android>>>WM

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Não mudou muita coisa

    Pra ficar completo falta a opção de deixar tema escuro e porcentagem de bateria fora do ícone

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    a kitkat mudou muito e todo mundo gostou
    iOS mudou umas versão atras e todo mundo criticou.. Quando mudaram pra Material Design, reclamaram.. Quando mudaram o Windows 7 para o 8 reclamaram.. Não é com um exemplo que você vai me convencer kkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Sisteminha chocho néh? Cadê as live tiles? Gaveta de configurações confusa. Telinha inicial mais fraquinha, sem informação nenhuma, só um monte de logomarca. O google assistence parece legal não ocupando a tela inteira, mas a Cortana reconhece bem melhor o que dizemos. Multi-janelas é até interessante, mas numa tela pequena cujo foco não é produtividade é um recurso apenas visual. Agora a função de limpar o armazenamento do celular é para morrer de rir, ainda bem que não tenho que me preocupar com ficar limpando o armazenamento do celular, tenho mais o que fazer. As configurações e tela de apresentação de dados da bateria até são legais. Já o aplicativo câmera, nativo, prefiro ainda do windows. Boa noite.
    Tenho Widgets que fazem 3x mais que os lives tiles do Windows Phone aUSHaushAUSUH Gaveta confusa? Onde? Tela inicial fraca? Bom, isso é questão de gosto e como vc customiza, corre na Google Play que vc acha uma launcher que resolve isso.. Cortana? Nunca usei, nem no meu PC kkkk Boa noite amigo, quando vier opinar, use outros exemplos, não o Windows Phone xD

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    E não sou muito criativo, mas poderiam me dizer o que mais poderiam colocar no sistema? Realmente não tenho ideia de mais nada a acrescentar que seja necessário ou extremamente útil..

  28. #58
    Depois desse depoimento de fanboy vou dormir aaa e lembra que enquanto a Google trabalha a favor de manter o sistema atualizado o Windows phone tá morrendo no limbo do esquecimento .......zzszzzzzzz

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    E não sou muito criativo, mas poderiam me dizer o que mais poderiam colocar no sistema? Realmente não tenho ideia de mais nada a acrescentar que seja necessário ou extremamente útil..
    Escolha de tema escuro e porcentagem de bateria ao lado do ícone são umas das coisas que eu acrescentaria

  30. #60
    Junior Member Manoel_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essas imundâncias... Ops! Mudanças...

    Por mim. Não se mexe em time que está sempre ganhando. Não muito...
    Nuss, pensei que fosse uma mosca mesmo kk
    Bem, a Apple tem um péssimo exemplo com o IOS 6 de que isso não é verdade.