LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Fora que
    Em todos os vídeos em que h medição de temperatura usando termômetro a laser,esse Snapdragon 835 esquenta consideravelmente em relação aos concorrentes...
    Eu só gostaria de ver mais algum comparativo que utilize um luxímetro para ajustar o brilho da tela em todos os competidores, tornando o ranking mais fiel. Dificilmente você utilizará o brilho no máximo por toda a vida.

  2. #32
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Eu só gostaria de ver mais algum comparativo que utilize um luxímetro para ajustar o brilho da tela em todos os competidores, tornando o ranking mais fiel. Dificilmente você utilizará o brilho no máximo por toda a vida.
    Outro ponto importante é que a OnePlus liberou várias atualizações para a OxygenOS (que pode ter melhorado autonomia). O que posso afirmar com 100% de certeza é que o teste do OnePlus 5 é exatamente igual ao realizado com o Galaxy S8 e S8+ aqui no TC.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Outro ponto importante é que a OnePlus liberou várias atualizações para a OxygenOS (que pode ter melhorado autonomia). O que posso afirmar com 100% de certeza é que o teste do OnePlus 5 é exatamente igual ao realizado com o Galaxy S8 e S8+ aqui no TC.
    Eu já paguei pra ver ano passado e e do meu dinheiro essa Oneplus vai passar é longe!
    Fui enganado ano passado com aquele oneplus 3(que todo mundo falava bem ) e aquele devorador de bateria chamado Snapdragon 820 que consumia 11% de bateria por hora com a tela ligada.
    Enfim
    Boa sorte com essa bomba aí.
    Ficar com meu Samsung mesmo mesmo Ué ao menos um consumo de 7.3% por hora com tela ligada é bem mais realista.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Deixa...o pior cego é o que não quer ver...
    Um cego xingando os outros de cegos, até lembrei do joker, alguém sabe por onde ele anda? Deixou saudades hahahaha ou não

  5. #35
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Pauta atualizada com os resultados finais.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Pronto.
    Agora falta o choro daqueles céticos.
    Essa é a melhor metodologia de medição de bateria que vi.
    Mas sei que no uso pessoal de cada um vai dar resultados diferentes.
    Mas os parâmetros de comparação estão aí.

  7. #37
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Perfeito.
    A bateria é boa.
    Mas quero ver o nubia z17,
    Será legal saber como ele se sai aqui nos testes do tudocelular: bateria, câmera... Em especial contra o oneplus 5
    Esse também pode ser chamado de flagship-killer

  8. #38
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Acho que da uns 13 ciclos com 9~10hrs de tela.
    Na mosca

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Acho no mínimo ridículo os caras que ficam comparando o Oneplus 5 com o S8..... É claro que o S8 é mais aparelho, o detalhe entre a escolha de um ou outro é que um custa R$3.000,00 e o outro custa R$1.500,00 (a metade). Vamos para com essas comparações sem noção, não é todo mundo que pode pagar R$3.000,00 em um celular.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by MoacirBarros View Post
    Acho no mínimo ridículo os caras que ficam comparando o Oneplus 5 com o S8..... É claro que o S8 é mais aparelho, o detalhe entre a escolha de um ou outro é que um custa R$3.000,00 e o outro custa R$1.500,00 (a metade). Vamos para com essas comparações sem noção, não é todo mundo que pode pagar R$3.000,00 em um celular.
    Fico muito feliz em ver um Snapdragon top de linha fazendo um tempo desse de bateria..... Show!!!! (Principalmente se lembrarmos do 810, 820 e 821)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    Eita!
    Tá comparando um snapdragon 625 com 835_????
    Calma filho, são categorias diferentes.
    Não faz diferença você ter um SD 835, 845 ou 625. Não existem app que utilize o poder de fogo de uma adreno 530 quem dirá 540 ou futuras. Os desenvolvedores pararam no tempo. Real racing 3 está aí desde 2013. Já deveríamos ter jogos equivalente ao Xbox one nos mobile. E exatamente por isso que vendi meu s7 é comprei um Z Play. Quando realmente se interessarem pelo mercado mobile ai quem saiba valerá a pena.

  12. #42
    Junior Member Claudecir_Mees's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Eu já paguei pra ver ano passado e e do meu dinheiro essa Oneplus vai passar é longe!
    Fui enganado ano passado com aquele oneplus 3(que todo mundo falava bem ) e aquele devorador de bateria chamado Snapdragon 820 que consumia 11% de bateria por hora com a tela ligada.
    Enfim
    Boa sorte com essa bomba aí.
    Ficar com meu Samsung mesmo mesmo Ué ao menos um consumo de 7.3% por hora com tela ligada é bem mais realista.
    Traduzindo a tel consumia + que o processador que vc culpa.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Dobrychtop View Post
    Não faz diferença você ter um SD 835, 845 ou 625. Não existem app que utilize o poder de fogo de uma adreno 530 quem dirá 540 ou futuras. Os desenvolvedores pararam no tempo. Real racing 3 está aí desde 2013. Já deveríamos ter jogos equivalente ao Xbox one nos mobile. E exatamente por isso que vendi meu s7 é comprei um Z Play. Quando realmente se interessarem pelo mercado mobile ai quem saiba valerá a pena.
    "Já deveríamos ter jogos equivalente ao Xbox onde nos mobiles"

    Quando a pessoa não entende e acaba falando besteira kkkk, triste, ta longe de ter jogos iguais do Xbox falta muita coisa, principalmente muita memoria de video dedicada com uma velo idade muito alta, os jogos de Android tem gráficos de ps2 só com resolução mais alta, e real racing e a prova disso! E quanto a não usar o poder todo da GPU tem vários emulador, como dolphin, que os jogos tem gráficos melhores e uma jogabilidade mais aprimorada que 99% dos jogos de Android.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MoacirBarros View Post
    Acho no mínimo ridículo os caras que ficam comparando o Oneplus 5 com o S8..... É claro que o S8 é mais aparelho, o detalhe entre a escolha de um ou outro é que um custa R$3.000,00 e o outro custa R$1.500,00 (a metade). Vamos para com essas comparações sem noção, não é todo mundo que pode pagar R$3.000,00 em um celular.
    Exatamente isso.
    O que se quer saber é se o produto tem qualidade, mas alguns querem que seja melhor, é mais barato, então não precisa ser melhor, porém quanto mais qualidade ele entregar melhor.

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ótimo resultado

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    "Já deveríamos ter jogos equivalente ao Xbox onde nos mobiles"

    Quando a pessoa não entende e acaba falando besteira kkkk, triste, ta longe de ter jogos iguais do Xbox falta muita coisa, principalmente muita memoria de video dedicada com uma velo idade muito alta, os jogos de Android tem gráficos de ps2 só com resolução mais alta, e real racing e a prova disso! E quanto a não usar o poder todo da GPU tem vários emulador, como dolphin, que os jogos tem gráficos melhores e uma jogabilidade mais aprimorada que 99% dos jogos de Android.
    Eu não entendo? A tá bom. A adreno 540 já tem mais processamento em teraflops que. Xbox one, basta dar uma pesquisada. Olha os gráficos do real racing 3, isso que roda fluidamente em um snapdragon 801. De lá para cá, as vou mobile já estão 500% mais rapidas, entretanto os jogos continuam a mesma merda. Você fala em emulador, mas e aí onde fica a otimização? Quem compra smartphone top e burro sim. Repito: NAO HA NADA QUE NAO RODE EM UM SD 625.

    A PROVA QUE OS PROGRAMADORES PARARAM NO TEMPO: Nvidia não vai lançar nova geração porque roda tudo e com folga em 4k em uma GTX 1080 ti.


  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    "Já deveríamos ter jogos equivalente ao Xbox onde nos mobiles"

    Quando a pessoa não entende e acaba falando besteira kkkk, triste, ta longe de ter jogos iguais do Xbox falta muita coisa, principalmente muita memoria de video dedicada com uma velo idade muito alta, os jogos de Android tem gráficos de ps2 só com resolução mais alta, e real racing e a prova disso! E quanto a não usar o poder todo da GPU tem vários emulador, como dolphin, que os jogos tem gráficos melhores e uma jogabilidade mais aprimorada que 99% dos jogos de Android.
    https://www.extremetech.com/gaming/223537-no-mobile-gpus-still-arent-going-to-catch-dedicated-consoles-by-the-end-of-2017 usa o Google tradutor se não souber inglês fera

  18. #48
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Rende o mesmo que o S8 e o Plus que tem telas superiores. Imagina se fosse uma tela full HD de cabeça pra baixo igual da one?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Dobrychtop View Post
    Eu não entendo? A tá bom. A adreno 540 já tem mais processamento em teraflops que. Xbox one, basta dar uma pesquisada. Olha os gráficos do real racing 3, isso que roda fluidamente em um snapdragon 801. De lá para cá, as vou mobile já estão 500% mais rapidas, entretanto os jogos continuam a mesma merda. Você fala em emulador, mas e aí onde fica a otimização? Quem compra smartphone top e burro sim. Repito: NAO HA NADA QUE NAO RODE EM UM SD 625.

    A PROVA QUE OS PROGRAMADORES PARARAM NO TEMPO: Nvidia não vai lançar nova geração porque roda tudo e com folga em 4k em uma GTX 1080 ti.
    Você fala muitas verdades e eu já sei disso faz tempo.
    mas a matéria não afirma que dispositivos móveis poderiam ter agora em 2017 gráficos de ps4, na verdade ela afirma o contrário, é conclui que teremos sim em breve.
    No entanto tem sim poder de fogo superior ao ps3.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Dobrychtop View Post
    Eu não entendo? A tá bom. A adreno 540 já tem mais processamento em teraflops que. Xbox one, basta dar uma pesquisada. Olha os gráficos do real racing 3, isso que roda fluidamente em um snapdragon 801. De lá para cá, as vou mobile já estão 500% mais rapidas, entretanto os jogos continuam a mesma merda. Você fala em emulador, mas e aí onde fica a otimização? Quem compra smartphone top e burro sim. Repito: NAO HA NADA QUE NAO RODE EM UM SD 625.

    A PROVA QUE OS PROGRAMADORES PARARAM NO TEMPO: Nvidia não vai lançar nova geração porque roda tudo e com folga em 4k em uma GTX 1080 ti.
    o povo vive de teraflops, a rx vega 64 tem 12 teraflops e a gtx 1080 tem 8teraflops no final a gtx 1080 tem mais desempenho, não adianta ter mais poder, o xbox 360 e ps3 são consoles, e isso faz com que seja levado ao limite, vê ai os jogos que sairão para android que tem para xbox ou ps3, passa mal para rodar no android e no xbox roda com gráficos melhores e o dobro de framerate, e metal gear rising e uma prova disso, a adreno 540 tem nem metade do que o xbox one tem, adreno 540 tem 567 GFlops o xbox one tem 1311 Gflops ou 1.3 teraflops, e mesmo tendo 567gflops os jogos tem gráficos de ps2 patetico kkk, povo viaja muito.Ai o cara vem e fala que a nvidia não vai lançar nova geração por que roda tudo em 4k uhduas, piada esse cara não fala só bosteja, a nvidia lança placa a cada 1 ano a 1 ano e meio, a gtx 1080ti lançou em março kkkkk, roda tudo em 4k hasudhaus, jogadores de pc não quer 30fps, eles querem 144fps, nem uma placa hoje faz isso, 4k ultra 144fps. e tá longe de alcançar!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Rende o mesmo que o S8 e o Plus que tem telas superiores. Imagina se fosse uma tela full HD de cabeça pra baixo igual da one?
    nunca! o op5 dura 20% a mais q o s8. tenho o s8 atualmente e tive o op5 por dois meses e a bateria so carregava as 18h, ja o s8 no meu uso as 15h30, 16h tenho q carregar.