LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,782

    Apple anuncia iPhone 8 a empregados e fotos do evento vazam [rumor]

    Tudo indica que o evento especial de anúncio do iPhone 8 será realizado já no próximo mês, em setembro, quando a Apple subirá ao palco para apresentar todos os detalhes do tão aguardado telefone de elite. Antes disso, no entanto, ela parece estar treinando os funcionários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Nessa lista faltou:
    Sem Touch ID na traseira ( Xing-Lings, LG's, googles, Xuíng-Pengs e samsungues).

  3. #3
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Eu ainda acho que ele podera ser chamado até de iPhone X ou qual quer bosta, mas lançar um iPhone 7S e um com a nomenclatura 8 é um tiro no pé em questão de marketing, por que alguém iria comprar o 7S se ele já naceu "defasado"?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu ainda acho que ele podera ser chamado até de iPhone X ou qual quer bosta, mas lançar um iPhone 7S e um com a nomenclatura 8 é um tiro no pé em questão de marketing, por que alguém iria comprar o 7S se ele já naceu "defasado"?
    O iPhone 7s terá o mesmo processador, claro que ele ficaria um patamar abaixo o problema de usuário da Apple que pensa no lançamento apenas de top, talvez revalie e imagine um iphone intermediário premium o 7s.

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu ainda acho que ele podera ser chamado até de iPhone X ou qual quer bosta, mas lançar um iPhone 7S e um com a nomenclatura 8 é um tiro no pé em questão de marketing, por que alguém iria comprar o 7S se ele já naceu "defasado"?
    Também não acho que será iPhone 8. Aposto em iPhone Pro. Estaria mais alinhado com a linha de produtos da Apple.

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Seria uma excelente notícia se o iPhone top viesse com o mesmo preço do iPhone normal e ela diminuísse o preço do iPhone 7s, igual ela fez com os iPads. Só saberemos em setembro. Mesmo gostando da Apple, não sei se eu pagaria mais que R$ 4000,00 em um aparelho tendo tantas opções excelentes no mercado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    Mais um Iphone que não será bonito, mas haverá milhões de compradores.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Seria uma excelente notícia se o iPhone top viesse com o mesmo preço do iPhone normal e ela diminuísse o preço do iPhone 7s, igual ela fez com os iPads. Só saberemos em setembro. Mesmo gostando da Apple, não sei se eu pagaria mais que R$ 4000,00 em um aparelho tendo tantas opções excelentes no mercado.
    Comprar no Brasil nunca vale a pena. Se tem costume de tirar férias aqui fora do Brasil, ou tem amigos, importa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Também não acho que será iPhone 8. Aposto em iPhone Pro. Estaria mais alinhado com a linha de produtos da Apple.
    Pois é, ja saiu essa teoria mesmo. Que chamará todos de iphone 8 para o público não considerar uma versão inferior.

    Mas como a festa de rumor esse ano tá absurda, só saberemos com certeza mês que vem.

  10. #10
    Quote Originally Posted by ExLumia View Post
    Mais um Iphone que não será bonito, mas haverá milhões de compradores.
    vc queria que não houvesse compradores?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    A unica coisa que aparente mudou é a questão da tela e a camera que ficou na vertical. E mesmo assim vai custar o rabo pra poder comprar.
    Só me pergunto se ele vai manter aquela funcionalidade de risco e descolaracao da carcaça, rs

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    ela que deixou vazar de proposito para tentar fazer hipe e tentar fazer que mais pessoas esperem para comprar esse... uma empresa mostrando seu produto a funcionarios antes de lançar... e se alguns deles la não gostarem do aparelho?

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Eu fico aqui observando os quebrados que não tem condições de comprar Iphone ficam falando mal vai quebrados comprar celular da china

  14. #14
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    873
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Eu fico aqui observando os quebrados que não tem condições de comprar Iphone ficam falando mal vai quebrados comprar celular da china
    IPhone é produzido na China.....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Se intenção deles era fazer um aparelho sem bordas, eles falharam.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Se intenção deles era fazer um aparelho sem bordas, eles falharam.
    Não existe aparelho sem bordas.

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Comprar no Brasil nunca vale a pena. Se tem costume de tirar férias aqui fora do Brasil, ou tem amigos, importa.
    Eu pretendia ir aos EUA esse ano, mas não vai rolar. Caso não fique nenhum absurdo devo comprar por aqui mesmo. Comprando a vista, em loja que não seja a da Apple, já dá pra ter um desconto razoável, mesmo assim nada se compara aos EUA.

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Se intenção deles era fazer um aparelho sem bordas, eles falharam.
    Acho que a intenção deles era melhorar o aproveitamento da parte frontal, provavelmente estarão entre as melhores, senão a melhor proporção de tela em relação ao corpo do aparelho.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu pretendia ir aos EUA esse ano, mas não vai rolar. Caso não fique nenhum absurdo devo comprar por aqui mesmo. Comprando a vista, em loja que não seja a da Apple, já dá pra ter um desconto razoável, mesmo assim nada se compara aos EUA.
    Pois é, infelizmente ainda está longe do Brasil conseguir ter um custo aceitável para aparelhos top de linha (independente da marca).

    Mas creio que a facada vai ser dolorosa esse ano sim, vendo iPad custando 8k reais já dá pra ter uma noção.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    4.5k :3

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é, infelizmente ainda está longe do Brasil conseguir ter um custo aceitável para aparelhos top de linha (independente da marca).

    Mas creio que a facada vai ser dolorosa esse ano sim, vendo iPad custando 8k reais já dá pra ter uma noção.
    Cada um é livre pra comprar o que quiser mas não consigo me imaginar gastando 8k num tablet. Uma vez boletei um tablet de 500 e fiquei com dó de gastar isso num tablet e acabei não pagando. kkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu ainda acho que ele podera ser chamado até de iPhone X ou qual quer bosta, mas lançar um iPhone 7S e um com a nomenclatura 8 é um tiro no pé em questão de marketing, por que alguém iria comprar o 7S se ele já naceu "defasado"?
    Penso assim tbm

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nessa lista faltou:
    Sem Touch ID na traseira ( Xing-Lings, LG's, googles, Xuíng-Pengs e samsungues).
    Qual a diferença entre um Xing-Ling e um Xuing-Peng? O primeiro seria um Xiaomi e o segundo, um Landvoo?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Cada um é livre pra comprar o que quiser mas não consigo me imaginar gastando 8k num tablet. Uma vez boletei um tablet de 500 e fiquei com dó de gastar isso num tablet e acabei não pagando. kkkkkkkkkkkk
    Cara, eu também não consigo me ver pagando isso. Com esse valor mais vale comprar fora do Brasil.

    Eu agradeço a Zeus, por ter saído daí. Não apenas pelo aspecto de valores mobile, mas por tudo que temos visto atualmente acontecendo no Brasil.

  25. #25
    Junior Member VictorValsezia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    162
    Eu continuo sem interesse nenhum em iPhones, celular pra quem quer ter status.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by VictorValsezia View Post
    Eu continuo sem interesse nenhum em iPhones, celular pra quem quer ter status.
    Só na cabeça de brasileiro que celular é status.

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é, infelizmente ainda está longe do Brasil conseguir ter um custo aceitável para aparelhos top de linha (independente da marca).

    Mas creio que a facada vai ser dolorosa esse ano sim, vendo iPad custando 8k reais já dá pra ter uma noção.
    No mercado livre dá pra comprar iPad Pro de 10.5 por cerca de R$ 3200,00. Ainda é caro, mas bem mais aceitável.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    No mercado livre dá pra comprar iPad Pro de 10.5 por cerca de R$ 3200,00. Ainda é caro, mas bem mais aceitável.
    Mas aí precisa de bolas pra comprar lá. Eu particularmente tenho muito receio de dar muita grana em coisas por esses sites.

    Mesmo com formas de reaver a grana, as vezes a dor de cabeça não vale tanto.

  29. #29
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by VictorValsezia View Post
    Eu continuo sem interesse nenhum em iPhones, celular pra quem quer ter status.
    Quando penso em iPhone penso em atualizações, sistema fluído, pouca desvalorização, ótimo ecossistema, simplicidade e ótima experiência de uso, não creio que status seja algo que realmente importe.

  30. #30
    É lindo!!Este sim...a Aple agora acertou!!!Telona, design lindo...adeus às telas estreitas!!!!!!%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4 F%uD83D%uDC4F