LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Junior Member Gloriacastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Juren_Oliveira View Post
    2 dias com meizu m6s sem serviço no chip , atualizei ;agora alem do chip a configurçoes nao abre mais
    Estou com o mesmo problema. O meu chegou hoje, atualizei o Flyme e não tenho mais acesso às configurações.
    Li em algum lugar alguém que conseguiu reverter sem devolver o aparelho .

  2. #122
    Junior Member Gloriacastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavomtomita View Post
    Tenho um Meizu M6 note. Porém de uns dias pra cá atualizei o Flyme é agora o item configuração não abre mais. O problema que já havia acontecido e baixei a atualização anterior. Deu certo porém perdi todos os aplicativos. Alguém sabe se tem um procedimento mais fácil?
    Aconteceu comigo. Como você resolveu?
    Atualizei e perdi o acesso às configurações.

  3. #123
    Junior Member Gloriacastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Augustocpo View Post
    Cara vc resolveu to com um novo comprei hj e tá dando isso
    Você resolveu?
    O meu tá assim

  4. #124
    Junior Member Gloriacastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CisSoares View Post
    Olá ffmagalhaes, após o problema entrei em contato com a Vistation.com.br pelo chat. Fui bem atendida, avaliaram algumas informações que prestei, e concluíram que a razão do erro na página de configurações seria uma atualização de sistema mal realizada. Sugeriram resetar o aparelho, assim fiz e deu super certo. Fora isso, não tive nenhum outro problema até o momento.
    Resetar como se não tenho acesso as configurações?

  5. #125
    Junior Member Gloriacastro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by mariocelular View Post
    Comprei pelo Mercado Livre com Vi. Qualquer duvida é só me perguntar. Estou muito feliz com o MEIZU M6 Note. O unico ponto negativo é que a tela pode ser facilmente quebrada, mas eu sou extremamente cuidadoso, utilizo capa e pelicula de vidro que cobre 100% a tela. Mesmo assim valeu muito a pena: bateria durou 2,5 dias com um uso razoavel. Processador e memoria poderosos, 2.0 com 4Gb de ram. Quanto a tela, se quizerem pesquise sobre o Xiaomi Mi A1 que praticamente possui as mesmas peças, exeto a tela que é GolilaGlass:
    Ola o meu Meizu note 6 chegou ontem e não esta me dando acesso às configurações depois que atualizei.Help

  6. #126
    Quote Originally Posted by Gloriacastro View Post
    Estou com o mesmo problema. O meu chegou hoje, atualizei o Flyme e não tenho mais acesso às configurações.
    Li em algum lugar alguém que conseguiu reverter sem devolver o aparelho .
    O Meu eu nem atualizei o flyme e tb estou sem acesso ao configurações.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Atualize novamente, vá em ferramentas, há um ícone do flume escrito atualizar, clique ai, o sistema verificarâ se existe alguma atualização disponível e mostrará, instale afirmware que for mostrada ainda que seja a mesma auê vc tenha instalado anteriormente, mande baixar e instalar, aqui deu certo!!!!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by B_rbara_Oliveira View Post
    O Meu eu nem atualizei o flyme e tb estou sem acesso ao configurações.
    Vá em ferramentas, há um ícone do flyme escrito atualizar, clique aí, o sistema irá verificar se há alguma atualização disponível, irá mostrar uma firmware, mande baixar e instalar, ainda que seja a mesma instalada anteriormente, aqui deu certo!!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho meizu note 6 há mais de ano. e tudo vinha funcionando excelentemente bem. Nesta semana (25/01/20) notei que não abre a câmera apesar da insistência no botão próprio; limpei fotos e gravações, mas mesmo assim não consegui acesso à câmera, seja para foto ou para gravação. Não encontrei solução na net. No flyme consta como atualizado. Alguém tem alguma sugestão?

  10. #130
    Junior Member Nara Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nataribu View Post
    Tenho meizu note 6 há mais de ano. e tudo vinha funcionando excelentemente bem. Nesta semana (25/01/20) notei que não abre a câmera apesar da insistência no botão próprio; limpei fotos e gravações, mas mesmo assim não consegui acesso à câmera, seja para foto ou para gravação. Não encontrei solução na net. No flyme consta como atualizado. Alguém tem alguma sugestão?
    Tenho um tbm, e outro dia o botão da câmera sumiu. Fiquei doida, pois o meu não tem nem dois anos de uso. Daí reiniciei o aparelho e apareceu novamente. Outra detalhe, queria apagar aquela bolinha branca que anda. Ela está desativada, mas onde ela fica, e qdo preciso clicar ali, como por ex. copiar , para colar, ela não deixa. ou seja onde ela esté e vc clica, fica não funciona. Vc sabe como tirar ela da tela ?

  11. #131
    Junior Member Nara Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Galera interessada em comprar:

    Tenho esse modelo há mais de um ano e não tenho o que reclamar. A bateria é incrível, a camêra tira ótimas fotos chegando a super celulares com configurações melhores (e o modo de desfocar o fundo é incrível), o processador e a memória RAM fazem o trabalho tranquilamente em qualquer atividade (leve ou pesada), tenho diversas coisas no celular e ainda tenho 20gb livres, o design é muito lindo e até os apps do sistema merecem ser destacados aqui.

    O único problema, que você pode passar por ele ou não, é que é muito difícil encontrar película, capinha ou peças pra consertar, então caso você deixe o celular cair e a tela zoar, muito provavelmente vai ter que se acostumar com ele assim, que foi o meu caso. Em São Paulo, talvez em lugares do centro você encontre, mas é complicado, e online, se você encontrar, tem o risco da peça vir com má qualidade e enfim, é um problema que agora com o crescimento de celulares chineses no Brasil pode vir a ser resolvido.

    Resumindo: Comprem sem medo e sejam felizes com esse celular incrível.
    comprei capinha e película no Wish

  12. #132
    Junior Member Nara Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Galera interessada em comprar:

    Tenho esse modelo há mais de um ano e não tenho o que reclamar. A bateria é incrível, a camêra tira ótimas fotos chegando a super celulares com configurações melhores (e o modo de desfocar o fundo é incrível), o processador e a memória RAM fazem o trabalho tranquilamente em qualquer atividade (leve ou pesada), tenho diversas coisas no celular e ainda tenho 20gb livres, o design é muito lindo e até os apps do sistema merecem ser destacados aqui.

    O único problema, que você pode passar por ele ou não, é que é muito difícil encontrar película, capinha ou peças pra consertar, então caso você deixe o celular cair e a tela zoar, muito provavelmente vai ter que se acostumar com ele assim, que foi o meu caso. Em São Paulo, talvez em lugares do centro você encontre, mas é complicado, e online, se você encontrar, tem o risco da peça vir com má qualidade e enfim, é um problema que agora com o crescimento de celulares chineses no Brasil pode vir a ser resolvido.

    Resumindo: Comprem sem medo e sejam felizes com esse celular incrível.
    como vc faz pra desfocar o fundo ? Outro detalhe, queria apagar aquela bolinha branca que anda. Ela está desativada, mas onde ela fica, e qdo preciso clicar ali, como por ex. copiar , para colar, ela não deixa. ou seja onde ela esté e vc clica, fica não funciona. Vc sabe como tirar ela da tela ?

  13. #133
    Junior Member Nara Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luciano_Arai View Post
    Comprei o M6 Note pela VI, boa memória, bom touch, bom display, carrega rápido a bateria e dura mais tempo que outro celular que tive da samsung. Porém o som de gravação é muito baixo, estou procurando solução mas até agora não encontrei.
    vdd

  14. #134
    Junior Member Nara Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andre_Rici View Post
    Cara, tenho o mesmo problema e não é o som de gravação que é baixo, é que ao segurar o celular pra gravar é fácil tampar o microfone. Tenta testar como segurar o celular e não tampar o microfone, foi assim que resolvi o problema
    não é, tentei gravar sem segurar e o som é muito baixo. exceto isso, o celular é ótimo.

  15. #135
    Junior Member Valdo_MeliaNo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Faolii View Post
    Atualize novamente, vá em ferramentas, há um ícone do flume escrito atualizar, clique ai, o sistema verificarâ se existe alguma atualização disponível e mostrará, instale afirmware que for mostrada ainda que seja a mesma auê vc tenha instalado anteriormente, mande baixar e instalar, aqui deu certo!!!!
    A recomendação do suporte da Vi Station: Por favor, desligar o aparelho, ligar pressionando os botões Power e volume + ao mesmo tempo, assim que vibrar, soltar os botões, selecionar as opções wide data e Start.Posterior, estará resolvido o problema.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Isso mesmo amigo Andre_RIci, você descobriu o pequeno erro, grato e parabéns.
    Cephas SBarrêto

  17. #137
    Quote Originally Posted by Valdo_MeliaNo View Post
    A recomendação do suporte da Vi Station: Por favor, desligar o aparelho, ligar pressionando os botões Power e volume + ao mesmo tempo, assim que vibrar, soltar os botões, selecionar as opções wide data e Start.Posterior, estará resolvido o problema.
    Deixa de ser ESCROTO, rapaz. Uma pessoa um pouquinho esclarecida sabe que isso que vc informou ZERA, DELETA TODOS OS DADOS DO APARELHO. Vai procurar uma louça pra lavar...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Boa Noite Pessoal, eu tenho o meizu note06 desde 2018, nunca tive que reclamar, esta semana precisei instalar 2 aplicativos e o tecnico pediu para vwrificar a versao androide entao descobri que ele esta com uma versao muito antiga e nao consigo atualizar, vcs tambem estao com esta versao 7.1.2?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Sonja View Post
    Boa Noite Pessoal, eu tenho o meizu note06 desde 2018, nunca tive que reclamar, esta semana precisei instalar 2 aplicativos e o tecnico pediu para vwrificar a versao androide entao descobri que ele esta com uma versao muito antiga e nao consigo atualizar, vcs tambem estao com esta versao 7.1.2?
    sim amigo, infelizmente o a versão global do M6 NOTE foi esquecida, não recebeu nem msm a nova flyme e a versão do android é essa antiga msm, um completo descaso com a comunidade global

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima000 View Post
    sim amigo, infelizmente o a versão global do M6 NOTE foi esquecida, não recebeu nem msm a nova flyme e a versão do android é essa antiga msm, um completo descaso com a comunidade global
    obrigada, realmente um descaso

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Comprei um meizu m6s a quase 2 anos parou de carregar a bateria, pesquisei pode ser bateria ou placa de carga, problema é q nenhuma assistência quer tentar arruma-lo falam q é importado e as peças são muito caras, acho q perdi esse celular infelizmente.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    E o que fazer quando não tem atualização disponível? O meu meizu m6not tá aparecendo uma bolinha branca quando mexo na tela, pra digitar ou fazer qualquer outra coisa, não consigo tirar isso