LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 142
  1. #31
    Sim, mas somente pode usar dois Chips simultaneamente ou um chip e um cartão

  2. #32
    Olá bom dia!
    Vc comprou pelas americanas ou site oficial?

  3. #33
    Olá bom dia, esta a quanto tempo com o aparelho ele apresenta bugs ou se fez reparos pela autorizada?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eliudealves View Post
    Olá bom dia!
    Vc comprou pelas americanas ou site oficial?
    Olá, eu comprei pela loja oficial no Mercado Livre.

  5. #35
    Olá! Eles responderam no e-mail que o reparo e feito em São Paulo e que é gratuita o envio.

  6. #36
    Olá! Vc comprou no site oficial ou americanas?

  7. #37
    Junior Member Guilherme2000's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Estou querendo comprar esse celular mas não achei película protetora para ele e estou querendo saber se posso usar película do M3 note ou do m5 note?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Guilherme2000 View Post
    Estou querendo comprar esse celular mas não achei película protetora para ele e estou querendo saber se posso usar película do M3 note ou do m5 note?
    Encontra pelo Wish ou Ali Express, MercadoLivre livre tbm tem algumas

  9. #39
    Junior Member Marcos_Campos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Película e case, onde encontro no Brasil?

  10. #40
    MercadoLivre mas é caro comparado ao do wish

  11. #41
    Boa noite galera, quem comprou o aparelho, pode me dizer onde comprou?
    Estou pensando em comprar no Walmart... está por 899

    Aguardo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Alguém mais tem problema com touca dele? Estou pensando em.comprar esse aparelho.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Jonathannsantana View Post
    Boa noite galera, quem comprou o aparelho, pode me dizer onde comprou?
    Estou pensando em comprar no Walmart... está por 899

    Aguardo.
    Comprei sexta feira dia 21 e chegou na segunda dia 24. No Walmart

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Rafamarques44 View Post
    Alguém mais tem problema com touca dele? Estou pensando em.comprar esse aparelho.
    Pelo que eu notei, ele precisa que aperta um pouco mais forte.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Estou há 3 dias com ele, nos próximos dias posto as minhas impressões sobre ele.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Pelo que eu notei, ele precisa que aperta um pouco mais forte.
    Não há como calibrar a sensibilidade do display?

  17. #47
    Acho que e problema no touch, esse é um meizu não um Nokia

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Estou há 3 dias com ele, nos próximos dias posto as minhas impressões sobre ele.
    E ai Marcos, como é o aparelho, bom?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Ótimo celular PQP.. Impressionado

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Estou 1 dia com ele... Nenhum defeito nem de tela, nem nada.. Câmeras e bateria perfeitas

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601

    Uma semana com o aparelho e tenho que elogiar. As câmeras são boas, não são do nível dos topos de linha, mas acho que se aproximam de alguns e acredito que na categoria sejam das melhores. Bateria dura bastante e carrega bem rápido pelo carregador que vem junto com ele. É bem fluido, leitor de digitais veloz e a resolução da tela é muito boa. Compraria de novo sem problemas. Excelente custo beneficio.

    Agora vamos falar dos contras. O touch não é muito sensível. Você não precisa forçar, mas o toque precisa ser mais do que só "encostar" o dedo. Não achei onde (e se tem) configura a sensibilidade.
    Outra coisa é as notificações push, quando elas chegam (apps de mensagem), você não consegue clicar em nada, até que você as feche. Isso eu to vendo se tem como configurar também.
    Se você gosta de algum teclado especifico, saiba que mesmo que você baixe, ás vezes o sistema volta pro padrão, mesmo que você determine um como padrão, ele as vezes (se repete muito) joga para o padrão do sistema... E não vem fone na caixa.

    Vou ir testando, se tiverem alguma dúvida, eu tento responder.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Roberto22 View Post
    E ai Marcos, como é o aparelho, bom?
    Ele é muito bom. Ótimo custo beneficio, fiz um breve resumo acima.

  23. #53
    [QUOTE=MarcosVGoncalves;1792346]Uma semana com o aparelho e tenho que elogiar. As câmeras são boas, não são do nível dos topos de linha, mas acho que se aproximam de alguns e acredito que na categoria sejam das melhores. Bateria dura bastante e carrega bem rápido pelo carregador que vem junto com ele. É bem fluido, leitor de digitais veloz e a resolução da tela é muito boa. Compraria de novo sem problemas. Excelente custo beneficio.

    Agora vamos falar dos contras. O touch não é muito sensível. Você não precisa forçar, mas o toque precisa ser mais do que só "encostar" o dedo. Não achei onde (e se tem) configura a sensibilidade.
    Outra coisa é as notificações push, quando elas chegam (apps de mensagem), você não consegue clicar em nada, até que você as feche. Isso eu to vendo se tem como configurar também.
    Se você gosta de algum teclado especifico, saiba que mesmo que você baixe, ás vezes o sistema volta pro padrão, mesmo que você determine um como padrão, ele as vezes (se repete muito) joga para o padrão do sistema... E não vem fone na caixa.

    Vou ir testando, se tiverem alguma dúvida, eu tento responder.[/QUOTE



    Comprou por onde?

  24. #54
    Comprou por onde?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Eliudealves View Post
    Comprou por onde?
    Wallmart. Comprei dia 21/09 e chegou dia 24. SP capital

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Uma semana com o aparelho e tenho que elogiar. As câmeras são boas, não são do nível dos topos de linha, mas acho que se aproximam de alguns e acredito que na categoria sejam das melhores. Bateria dura bastante e carrega bem rápido pelo carregador que vem junto com ele. É bem fluido, leitor de digitais veloz e a resolução da tela é muito boa. Compraria de novo sem problemas. Excelente custo beneficio.

    Agora vamos falar dos contras. O touch não é muito sensível. Você não precisa forçar, mas o toque precisa ser mais do que só "encostar" o dedo. Não achei onde (e se tem) configura a sensibilidade.
    Outra coisa é as notificações push, quando elas chegam (apps de mensagem), você não consegue clicar em nada, até que você as feche. Isso eu to vendo se tem como configurar também.
    Se você gosta de algum teclado especifico, saiba que mesmo que você baixe, ás vezes o sistema volta pro padrão, mesmo que você determine um como padrão, ele as vezes (se repete muito) joga para o padrão do sistema... E não vem fone na caixa.

    Vou ir testando, se tiverem alguma dúvida, eu tento responder.
    Duas perguntas: li que a tela deixa a desejar no contraste e no ângulo de visão, é verdade? E como é a Flyme?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Duas perguntas: li que a tela deixa a desejar no contraste e no ângulo de visão, é verdade? E como é a Flyme?
    Sobre a tela eu não reparei nisso. Pra mim é muito boa. E Flyme é fluida, só alguns detalhes como a questão do teclado e o Ashphalt Nitro que ficam com as letras minúsculas.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    MarcosVgoncalves, ele tem gravador de chamada nativo? Conseguiu achar capa e película p ele? Se sim aonde? Estou pensando nele já faz um tempo....estou na dúvida... Vc pagou 899? O gps dele é bom?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Assistência técnica, caríssima.. Não Acha tela no Brasil e a Vistation cobra 700 reais para arrumar...absurdo, tive que comprar da China original por 90 reais

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    7 vezes mais barata, eles agem de.má fé..desisti de comprar outro por culpa da Vistation, tela igual casca de ovo, estou usando ele quebrado, touch não é dos melhores