LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
    Para quem quer um aparelho que não trava, com uma bateria top (mínimo 1 dia usando muito) e preço justo, esse é o aparelho. Não tenho do que reclamar. Comprei 2 num erro pelo site e ia devolver 1, um amigo gostou e ficou com ele. Tá gostandomuito tb. Chegou a ficar 2 dias sem carregar. Só não vem com fone de ouvido. Recomento para todos. Ahh, uma coisa q a galera tava reclamando e eu não constatei problema foi o Touch. Funciona perfeitamente.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Gostei muito do celular, o Touch não trava, é muito bom e sensível ao toque de tela. A tela não é resistente a queda e colocar no bolso, trica fácil, mas para quem é muito cuidados como eu vale muito a pena em relação ao custo beneficio, celular rábido em processador e memoria ram.

Quote Originally Posted by mariocelular View Post
    Comprei pelo Mercado Livre com Vi. Qualquer duvida é só me perguntar. Estou muito feliz com o MEIZU M6 Note. O unico ponto negativo é que a tela pode ser facilmente quebrada, mas eu sou extremamente cuidadoso, utilizo capa e pelicula de vidro que cobre 100% a tela. Mesmo assim valeu muito a pena: bateria durou 2,5 dias com um uso razoavel. Processador e memoria poderosos, 2.0 com 4Gb de ram. Quanto a tela, se quizerem pesquise sobre o Xiaomi Mi A1 que praticamente possui as mesmas peças, exeto a tela que é GolilaGlass:
    Ola Mario este celular roda jogos sem leg é travamento

Bom Dia! Comprei um Meizu M6 não faz nem 1 mês, estava adorando o celular até ontem ele começar a piscar a tela do nada e a foto de bloqueio as vezes some, sabem o que pode ser?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Estou gostando muito. Tem três dias que comecei a usar. Por enquanto, está tudo excelente. Um aparelho muito bom por um preço mediano. No entanto, não encontro nele uma tela que me mostre todos os apps instalados. Instalei o spotfy, mas não encontro um local para acioná-lo, porque aparentemente o botão de MEUS APPS não está em lugar nenhum. Alguém tem uma dica pra mim?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    https://www.youtube.com/watch?v=15M2Nwg1SeI Um pouco sobre o celular

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Um pouco sobre o M6 Note:
    https://www.youtube.com/watch?v=15M2Nwg1SeI

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by mariocelular View Post
    Um pouco sobre o M6 Note:
    https://www.youtube.com/watch?v=15M2Nwg1SeI
    Um bom rival do Redmi Note 4X e Mi 5X (A1).

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Comprei um e além de só vir com 58,24Gb de espaço e não 64Gb, sendo 6,75Gb para o sistema (sobram 51,5Gb para uso), o touch é pouco sensível. Instalei alguns aplicativos e hill climb racing e coz1 travam, como se houvesse uma instalação em segundo plano acontecendo toda hora. A Meizu me disse que deve ser problema de hardware. Bom, a única solução dada foi devolver o aparelho no prazo dos 7 dias. Abri um chamado no walmart pra efetuar a devolução. É uma pena, pois pesquisei por um bom tempo e esse é o melhor custo beneficio do mercado nacional atualmente. Posso ter dado azar com o hardware, mas é uma experiência que marca. Vamos ver se terei problemas com o processo de devolução/estorno junto ao walmart.