LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 142
  1. #1

    Meizu M6 Note [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Meizu M6 Note, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Alguém já está usando e pode opinar sobre o produto?

  3. #3
    Junior Member Getr_s_Christ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabrielagm View Post
    Alguém já está usando e pode opinar sobre o produto?
    Câmera excelente!!! cores vibrantes e nítidas, a noite até que dá pro gasto granulação aceitável. Difícil travar, roda tudo, tela com brilho incrível, corpo todo em alumínio fosco , pode comprar sem medo!!! Aparelho tooop D+, barato e bom ponto para a Meizu.

  4. #4
    Junior Member juniorpires82's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ele tem ou não tem memória expansível pra cartão de memória? Possui flash na câmera frontal?

  5. #5
    Gente tô adorando! Procurei por comentarios antes de comprar e nao achei.
    Morro de preguiça de ficar fazendo essas coisas.
    Entao estou me dando o trabalho pra dizer que esse bichinho é fera.
    Nao tenho conhecimentos tecnicos.
    O que eu procurava eu achei... bateria duravel. Mais de 24 horas de uso intenso.
    Ele tem como colocar cartao de memoria sim. mas dai vc so podera usar um chip.
    Fotos incriveis!
    Cumpre tudo que promete.
    super indico.
    %uD83D%uDE03

  6. #6
    Quote Originally Posted by juniorpires82 View Post
    Ele tem ou não tem memória expansível pra cartão de memória? Possui flash na câmera frontal?
    Nao tem flash na camera frontal.
    Como eu disse no meu comentario tem como expandir a memoria sim . So que o treco de botar os chips é o mesmo para o cartao de memoria. dai vc so pode usar um chip e o cartao ou os dois chips. sacou?
    se existe outra maneira eu nao sei.%uD83D%uDE2C

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Boa Tarde! Esse aparelho tem Rádio FM?

  8. #8
    Oie! Tem não!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Damiana_Santos View Post
    Gente tô adorando! Procurei por comentarios antes de comprar e nao achei.
    Morro de preguiça de ficar fazendo essas coisas.
    Entao estou me dando o trabalho pra dizer que esse bichinho é fera.
    Nao tenho conhecimentos tecnicos.
    O que eu procurava eu achei... bateria duravel. Mais de 24 horas de uso intenso.
    Ele tem como colocar cartao de memoria sim. mas dai vc so podera usar um chip.
    Fotos incriveis!
    Cumpre tudo que promete.
    super indico.
    %uD83D%uDE03
    Qual é a entrada usb? É a antiga ou já é tipo C?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Ele utiliza dois nano sim?

  11. #11
    Entrada menor... A antiga.
    E são dois nano sim!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Damiana_Santos View Post
    Entrada menor... A antiga.
    E são dois nano sim!
    Obrigado. Ele esquenta muito? Estou pensando seriamente.. Ainda mais que está 999. Tem alguma reclamação sobre algo que não gostou?

  13. #13
    Eita ! Tá mais barato! Não esquenta, carrega rápido e dura um dia e meio de uso intenso. Comprei a bateria externa da vistation tbem. Top.!
    A única coisa que capinha só pelo wish. Não achei em lugar nenhum!
    No mais ,até agora ,só elogios!.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Damiana_Santos View Post
    Eita ! Tá mais barato! Não esquenta, carrega rápido e dura um dia e meio de uso intenso. Comprei a bateria externa da vistation tbem. Top.!
    A única coisa que capinha só pelo wish. Não achei em lugar nenhum!
    No mais ,até agora ,só elogios!.
    Obrigado novamente... Se eu comprar um.. Iria comprar capa e película aqui https ://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942310609-case-capa-capinha-pelicula-de-vidro-meizu-m6-note-_JM

  15. #15
    Junior Member Joyce_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tô querendo ele... alguem que tem pode me dizer com esta sendo?

  16. #16
    Junior Member Eder_Bellini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joyce_Rocha View Post
    Tô querendo ele... alguem que tem pode me dizer com esta sendo?
    to na mesma, mas acho que da pra comprar tranquilamente, me agrada muito todos os testes que eu vi, estou pesquisando intensamente e percebi que ele me agrada em todos os pontos que me chamam atenção. Câmeras acima da média, desempenho satisfatório, baterias com ótima duração. Só não posso garantir tudo pelo fato de ainda não ter adquirido, porém a taxa de reclamações desse aparelho é baixissima, próxima semana vou pedir o meu.

  17. #17
    Junior Member Joyce_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    só vi reclamações com relação a bugs, pois utilizam o tal do Flyme OS, que modifica o android... Porém, ao que me parece, isso melhora com atualizações. No facebook tem grupo (Meizu Brasil) onde os usuários dão dicas e trocam experiências.

  18. #18
    Massa! Vou olhar!

  19. #19
    Junior Member Eder_Bellini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joyce_Rocha View Post
    só vi reclamações com relação a bugs, pois utilizam o tal do Flyme OS, que modifica o android... Porém, ao que me parece, isso melhora com atualizações. No facebook tem grupo (Meizu Brasil) onde os usuários dão dicas e trocam experiências.
    Verdade, foram as únicas q eu vi também, mas acho que não deve ser nada discrepante, é por quê tem gente também que quer celular perfeito, não aceitando quaisquer falhas minimas. Olbrigado por falar sobre o grupo, vou dar uma passada lá e ler o que andam falando

  20. #20
    Junior Member Eder_Bellini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eder_Bellini View Post
    Verdade, foram as únicas q eu vi também, mas acho que não deve ser nada discrepante, é por quê tem gente também que quer celular perfeito, não aceitando quaisquer falhas minimas. Olbrigado por falar sobre o grupo, vou dar uma passada lá e ler o que andam falando
    e sobre os bugs também acredito que com o tempo eles vão corrigindo, até pq essa interface da meizu é meio nova em smartphones, não tem nem dois anos, então devem estar aprimorando frequentemente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Chegou o zenfone max pro...apesar da versão de 32gb estar 1349...o snap é o 636 e 5000 de bateria... O slot não é híbrido como o m6 note, estou na dúvida... Logo logo cai de preço tb....

  22. #22
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Meu proximo smartphone será ele! Vi muitas reviews gringas, pois nao ha reviews brasileiras boas sobre ele e ainda achei pela metade do preço importando a versão 32gb/3gb. Só esperando chegar e aproveitar!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Galera, nos dados técnicos aqui do site não consta que ele têm camêra dupla (pelo menos eu não vi), mas ele na verdade tem né?

  24. #24
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Andre_S_Rici View Post
    Galera, nos dados técnicos aqui do site não consta que ele têm camêra dupla (pelo menos eu não vi), mas ele na verdade tem né?
    tem, mas pelo que vi a de cima é a que é usada, a outra mais pequena é usada tambem, mas pra melhorar o foco e borrar o fundo pra dar uma estilizada. mas eu posso estar enganado.
    Last edited by Tchelows; 08-23-2018 at 07:11 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Fiz a aquisição do celular e gostei bastante, bem completo, otima câmera, reconhecimento rápido e fácil da digital, visualmente bonito (sistema e o aparelho). No início tive problemas (bugs) devido ao sistema, mas logo depois saiu uma atualização que corrigiu.
    Satisfeito com custo benefício do aparelho.

  26. #26
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by blennerp View Post
    Fiz a aquisição do celular e gostei bastante, bem completo, otima câmera, reconhecimento rápido e fácil da digital, visualmente bonito (sistema e o aparelho). No início tive problemas (bugs) devido ao sistema, mas logo depois saiu uma atualização que corrigiu.
    Satisfeito com custo benefício do aparelho.
    pode me dizer qual a versao atual do android dele, por favor? sem ser a BETA.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    pode me dizer qual a versao atual do android dele, por favor? sem ser a BETA.
    Atualmente está atualizado no sistema Android 7.1.2.

  28. #28
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by blennerp View Post
    Atualmente está atualizado no sistema Android 7.1.2.
    Perfeito! A mesma do meu Lineage OS. Ficaria com saudade dessa versão do Android. rsrsrs

    Obrigado!

  29. #29
    Quais cidades tem assistência técnica caso de problemas?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Muito decepcionada com esse smartphone, to usando há quase 2 meses e não aguento mais. O touchscreen é horrível, tem q apertar com toda a força pra clicar nas coisas. Trava muito. O único ponto realmente positivo é a duração da bateria, dura 1 dia e meio sem carregar, e o carregamento é muito rápido. Tô muito arrependida e pensando em voltar pro Asus, mil vezes melhor.