LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aleh_Silva View Post
    O meu esta perfeito mano,com Android pie o meu note 8 fico iz
    Aleh_Silva, vc tá conseguindo usar seu Note 8 com dois chips mais um cartão de memória? depois que atualizei para o Android Pie o meu parou de aceita assim.
    Vc fez alguma modificação para conseguir usar?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Marcelo, uso o mesmo sistema que vc. 2 chips e cartão SD, com 1 chip colado, e foi só atualizar hoje e puff, parou de funcionar. Você conseguiu alguma solução?

  3. #93
    Junior Member Joao_Medina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Uma duvida. Tem comp usar fone de ouvido tipo C em galaxy note 8

  4. #94
    Quote Originally Posted by Aleh_Silva View Post
    Note 8
    tenho a mesma duvida

  5. #95
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Por que o note 8 e melhor que o note 9?

  6. #96
    Junior Member Gabriel_Gilson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vitor_Augusto_K View Post
    S9+ ou Note 8? Qual vale mais a pena?
    S9+

  7. #97
    Pessoal, alguém sabe me dizer colo tirar a rotação automática da tela, não é aquela rotação da barra de tarefas, mais sim aquela do quadradinho que fica no lado direito da parte de baixo da tela

  8. #98
    Quote Originally Posted by Wendercastro17 View Post
    Pessoal, alguém sabe me dizer colo tirar a rotação automática da tela, não é aquela rotação da barra de tarefas, mais sim aquela do quadradinho que fica no lado direito da parte de baixo da tela
    Puxa a barra de navegação e clica em retrato, o texto que fica em baixo do ícone pra mudar a rotação, vai abrir as opções e lá tem como desativar

  9. #99
    Muito obrigado, me ajudou muito.

  10. #100
    Junior Member Jonas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Galera tenho uma dúvida sobre esse aparelho e sua bateria, sou o tipo de usuário que não joga em smartphone, meu uso é só redes sociais, whatsapp, Instagram, face e etc... Vcs acham que a bateria dura o dia inteiro?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira View Post
    Galera tenho uma dúvida sobre esse aparelho e sua bateria, sou o tipo de usuário que não joga em smartphone, meu uso é só redes sociais, whatsapp, Instagram, face e etc... Vcs acham que a bateria dura o dia inteiro?
    Bateria não é lá essas coisas pra jogar,pra assistir YouTube e Netflix até que dura bastante mas pra jogar dura pouquíssimo uso moderado até que aguenta um dia inteiro.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira View Post
    Galera tenho uma dúvida sobre esse aparelho e sua bateria, sou o tipo de usuário que não joga em smartphone, meu uso é só redes sociais, whatsapp, Instagram, face e etc... Vcs acham que a bateria dura o dia inteiro?
    3300 mAh eu achei bem pouco

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu faz 2 semanas, estou gostando muito, a bateria esta durando mais que o meu s7 edge, aguentando um dia inteiro moderado, mais fico toda hora no facebook e zap

  14. #104
    Quote Originally Posted by Allysson_Brito View Post
    tenho a mesma duvida
    s9 por causa das atualizações

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Estou a 6 meses, comprei usado, celular incrível. Ótimo desempenho, não trava, enfim note é note. O único pecado é a bateria tenho que carregar 2x ao dia, ainda bem que o carregamento é rápido. Dá um banho em muitos smartphone de hoje.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Pena q parou no Android 9 bem q a Samsung poderia atualizar pro Android 10