LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member Janea_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    houve sim falhas de digitação e peço desculpas por isso. porem qualquer ser de minima inteligencia saberia entender que isto é apenas erro material e de fácil correção durante a leitura. QUANTO AO NOTE 8, já chegou sim ao Brasil e foi muito bem vendido por aqui mesmo custando R$ 4.779,00, que me parece ser um valor alto. quanto a minha aposta no Note 8, foi exatamente pela falha do seu antecessor (estou apostando que o fabricante se esmerou para aperfeiçoar o aparelho). com certeza descobrirei como usa-lo de forma bem produtiva para otimizar meu trabalho.

  2. #32
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    melhor preço 4.800 puts que bela facada

  3. #33
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    legal a turma ai falar que quer um, mas na pratica vai usar só para facebook e whatsapp

  4. #34
    Junior Member Thiago_P_Tose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    legal a turma ai falar que quer um, mas na pratica vai usar só para facebook e whatsapp
    E dai? Estão pagando com o seu $?

  5. #35
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Thiago_P_Tose View Post
    E dai? Estão pagando com o seu $?
    " Turma que quer um" não as pessoas que estão pagando por ele
    não sabe interpretar?

  6. #36
    Junior Member Thiago_P_Tose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    " Turma que quer um" não as pessoas que estão pagando por ele
    não sabe interpretar?
    E dessa "turma que quer um", alguém comprou com o seu $? Se a pessoa compra um celular desse pra usar apenas facebook e whatsapp, é problema dela e não seu.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    sim, acabei de comprar na Claro, saiu 60% mais barato com o plano familia, e a caneta, uso sim, na verdade só tenho usado ela!!

  8. #38
    Pulando do 3 pro 8 ....show

  9. #39
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Show de bola.. pena que o meu rico dinheirinho não dá,.. mas com o tempo o preço vai cair... quem sabe!!!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Boa Noite, tenho um S7 Edge e minha operadora está me oferecendo um iPhone 8 e o note 8 por preços tentadores mesmo, quase metade do preço de venda. Vale a pena o upgrade? Estou querendo trocar meu S7 porque deu problema na placa e tive que mandar para a assistência, porém nunca mais deu problema e tá rodando perfeitamente. O que sugerem? Desde já agradeço

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    kkk a samsung eh a mais segura em bateria atualmente dps do note 7!!! e n tem nada haver o vice estar atrs das grades !!! pelo q eu saiba vc vive em um país corrupto! e ele n matou ninguém apenas investiu secretamente! essa gente q nunca usou um cell top de linha da samsung só reclama aposto q vc n tinha levado seu cell na propria fabricante!

  12. #42
    galera,me tirem uma duvida

    tive apenas 2 smartphones antes,um s3 e um s6 edge,e os dois,piscavam as luzes de notificação coloridas do whatsapp,apesar do edge bugar as vezes com a rom do nougat australiano ou uruguaio e os leds do whats n piscarem,mas quando veio o nougat brasileiro via ota,corrigiu isso
    essa semana enfim comprei o note8 um celular otimo de usar,mas esse detalhe dos leds de notificação de msgs do whatsapp nao estao funcionando nele,ja tentei todo tipo de configuração possivel nele,permissoes do whats,otimizador de bateria ,etc...e nao adianta,nao pisca leds do whats,no max o simbolo do whats no aways on display
    lembrando q os outros leds de notificação funcionam,msgs do fb messenger,sms,email etc....só as do whats q nao,alguem soube solucionar isso?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaxMoreira View Post
    Boa Noite, tenho um S7 Edge e minha operadora está me oferecendo um iPhone 8 e o note 8 por preços tentadores mesmo, quase metade do preço de venda. Vale a pena o upgrade? Estou querendo trocar meu S7 porque deu problema na placa e tive que mandar para a assistência, porém nunca mais deu problema e tá rodando perfeitamente. O que sugerem? Desde já agradeço
    pega o note 8 mano vc nao vai se arrepender

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by AlexandreTorres View Post
    Eu também estava feliz e não esperava acontecer o que aconteceu. Vamos torcer para que você continue feliz e que não precise conhecer a assistência técnica da Samsung.
    Ja tive um S2, S3, S5, S6 e nunca tive nenhum problema com garantia, inclusive meu S5 entrou agua por mau uso meu e mesmo assim a garantia o consertou sem cobrar nada.

  15. #45
    Saiu atualização para ZTO

  16. #46
    Eu não sei como dão 5.9 no quesito custo-benefício!!
    Sério.
    Alguém me explica?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Boa noite! Estou querendo comprar um celular bom! Qual é o melhor note 8 ou moto z 2 force?

  18. #48
    Junior Member Ricardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MaxMoreira View Post
    Boa Noite, tenho um S7 Edge e minha operadora está me oferecendo um iPhone 8 e o note 8 por preços tentadores mesmo, quase metade do preço de venda. Vale a pena o upgrade? Estou querendo trocar meu S7 porque deu problema na placa e tive que mandar para a assistência, porém nunca mais deu problema e tá rodando perfeitamente. O que sugerem? Desde já agradeço
    Se ainda tiver na garantia posso pagar R$700,00 no seu S7

  19. #49
    Junior Member Ricardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_P_Tose View Post
    E dessa "turma que quer um", alguém comprou com o seu $? Se a pessoa compra um celular desse pra usar apenas facebook e whatsapp, é problema dela e não seu.
    hauahauuhauhahuahuauhuhauhauha

  20. #50
    Junior Member Ricardo_Lins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nobreluso View Post
    .................................................. .................................................. .................................................. ......
    Eu moro muito perto de uma cidade muito bonita, conhecida por Capital do Norte.
    Seu nome é PORTO.
    Muito próximo, existem dois Agentes Oficiais SAMSUNG.
    Um deles (o meu preferido) tem nas suas instalações dois departamentos técnicos distintos Samsung:
    - Mobile (telemóveis e tabletes)
    - Electrodomésticos e restante tecnologia (televisores, leitores DVD Blu-ray, etc).

    O meu tablet Galaxy Tab S2 (9,8") começou a demorar a carregar.
    Passei lá... e simplesmente me trocaram o cabo do carregador.
    Rápido, eficiente.
    À maneira da Samsung Portugal.

    Pena que o valor dos envios por avião seja tão caro.
    Senão, todos no Brasil poderiam comprar mais barato e receber mais cedo os gadgets que tanto apreciam...
    Já vendeu seu S7? Moro no Brasil, mas creio que seja tranquilo enviar.

  21. #51
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Já vai fazer 1 ano...

  22. #52
    Quote Originally Posted by Ricardo_Lins View Post
    Se ainda tiver na garantia posso pagar R$700,00 no seu S7
    700 reais num Edge? rsrsrsrssrsrsrsr..só se estiver na black list ou todo estourado!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Esse smartphone tem duas versões de processador.

  24. #54
    Junior Member Flavio_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_P_Tose View Post
    E dessa "turma que quer um", alguém comprou com o seu $? Se a pessoa compra um celular desse pra usar apenas facebook e whatsapp, é problema dela e não seu.
    Pura inveja do camarada, provavel 15 anos usando um j5.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Outro erro e que quando comparamos o Note 8 com o Iphone X aqui no site aparece que o iphone possui zoom óptico e o Note 8 não. Mas os dois apresentam zoom optico de 2x

  26. #56
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    melhor preço 4.800 puts que bela facada
    Tenho um A7, provavelmente vou pegar um note 8, me mato de rir de pessoas que compram J7 para usar facebook e watts, para se comunicar com outras pessoas basta alguns gravetos e uma toalha kkkkkkkk

  27. #57
    Quote Originally Posted by Humberto_Vieira View Post
    Eu não sei como dão 5.9 no quesito custo-benefício!!
    Sério.
    Alguém me explica?
    preço ! caro demais pelo que oferece nem bateria tem essa bosta de telefone 3300mah
    vc tira uma foto ou ouve uma musica acabo a bateria!

  28. #58
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    galera,me tirem uma duvida

    tive apenas 2 smartphones antes,um s3 e um s6 edge,e os dois,piscavam as luzes de notificação coloridas do whatsapp,apesar do edge bugar as vezes com a rom do nougat australiano ou uruguaio e os leds do whats n piscarem,mas quando veio o nougat brasileiro via ota,corrigiu isso
    essa semana enfim comprei o note8 um celular otimo de usar,mas esse detalhe dos leds de notificação de msgs do whatsapp nao estao funcionando nele,ja tentei todo tipo de configuração possivel nele,permissoes do whats,otimizador de bateria ,etc...e nao adianta,nao pisca leds do whats,no max o simbolo do whats no aways on display
    lembrando q os outros leds de notificação funcionam,msgs do fb messenger,sms,email etc....só as do whats q nao,alguem soube solucionar isso?
    Sim ele tem leds de notificacao mas so para epps nativos do aparelho para epp de terceiro tem que baixar na loja de um app

  29. #59
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Boa noite! Estou querendo comprar um celular bom! Qual é o melhor note 8 ou moto z 2 force?
    Compra Motorola que tu vai ver a bucha que vai tá levando pra casa..

  30. #60
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Francisco_Alvesjr View Post
    preço ! caro demais pelo que oferece nem bateria tem essa bosta de telefone 3300mah
    vc tira uma foto ou ouve uma musica acabo a bateria!
    é caro mesmo. deixa a desejar na bateria. mas é infinitamente superior a um iphone lixo na mesma faixa de preço q não faz nada a mais que ele.