LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 184 de 184
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    O que me deixa indignado é a quantidade de celulares da Samsung, do mesmo modelo, apresentando o mesmo defeito, segundo relatos aqui nos comentários. O S8 da minha esposa tem o mesmo problema. A empresa não faz absolutamente nada. Lembro quando comprei meu A8 2018 e 6 meses depois uma atualização estragou a rede de dados do meu aparelho e de muita gente. Gastei tempo e dinheiro me deslocando até a cidade próxima (na minha cidade não tem autorizada) sem que eles sequer conhecessem o problema. Fiquei sem receber ligação e sem poder usar o 4g por quase 1 mês até chegar a atualização definitiva. Daí lembro do LG G4 (que tenho até hoje) e o problema do bootloop, que foi resolvido pela empresa, mesmo anos depois do lançamento e garantia expirada. Aqui em casa já tem acordo: meu A8 e o S8 da minha esposa são os últimos aparelhos da Samsung. Meu dinheiro a coreana não leva mais.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Alexandre Cabral View Post
    Estou com o mesmo problema e no fundo da minha tela fica nítido o a tela do WhatsApp. O que devo fazer já que minha garantia já venceu?
    Alexandre
    Mesma tá meu celular
    Fundo da minha tela também aparece essa coisa de WhatsApp

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Boa noite a todos, eu tenho um Samsung A8 Plus 2018 e de algum tempo pra cá tenho percebido uma mancha na tela q fica mais perceptivo quando coloco em uma tela com fundo mais branco, a mancha se parece com o logo do watts App e não sei como tirar isto.
    E procurando no google encontrei este fórum de discussão sobre o assunto então estou passando aqui o meu problema se alguém aí tem ou teve o mesmo problema é conseguiu solucionar por favor nos dê o retorno blz!
    Um abraço a todos!

  4. #184
    Isso é bom, porque mostra seu histórico de acesso do app. Dessa forma você sabe que usou mais aquele app em especifico. Motorola é histórica!!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Apareceu no meu Samsung galaxy M62, isso pode ser corrigido ou ficará pra "sempre"?