LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 184
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    Tenho tido problemas quando uso um tema preto junto com o teclado da samsung. Ele deixa bem marcado, mas a marca some rapidamente em seguida. Agora, essa manchinha azul como mostrada, eu acho que tem, mas nunca sei se é por conta da película ou da tela, já que a mancha parece estar bem acima da tela. É praticamente invisível e as vezes eu acho que pode ser ilusão de ótica. De qualquer maneira, meu s8 tem duas semanas de uso apenas, não era pra estar marcando nada na tela.

  2. #122
    A minha tela tem marca do teclado e de alguns itens. O problema que era mais claro e agora está incomodando muito até enxergar as coisas.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    25
    Meu s8 plus começou a aparecer o teclado do whatsapp e os icones de video e chamada que merda

  4. #124
    Meu s8 está aparecendo "nenhuma foto seleciona" e outras marcas na tela.

  5. #125
    O Meu aparelho é o Galaxy NOTE8 e aparece os icones do WhatsApp. Existe como Tirar isso ou é Defeito mesmo.????

  6. #126
    Junior Member Milly_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipepag View Post
    Meu s8 plus começou a aparecer o teclado do whatsapp e os icones de video e chamada que merda
    O meu também!! Será que tem solução?

  7. #127
    Junior Member Rschettini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    S8 deu isso agora. Alguma posição da Samsung?

  8. #128
    Junior Member Aline_Pasetto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um s8plus e apresentou o problema agora ficando toda a tela muito rosa.

  9. #129
    Junior Member Felipe_Prates's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy Note 8, o teclado e mais alguns icones aparecem como "fantasma" na tela do aparelho!

  10. #130
    Boa tarde, o meu ja faz um tempo que está aasim tipo uns 4 meses , meu aparelho tem 2 anos , o que eu tenho que fazer ?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo Ribeiro View Post
    Boa tarde, o meu ja faz um tempo que está aasim tipo uns 4 meses , meu aparelho tem 2 anos , o que eu tenho que fazer ?
    Oi Marcelo, infelizmente não há o que fazer. Eu tenho um S8 e começou a
    aparecer burn-in. O que eu fiz foi entrar com uma ação judicial contra a
    Samsung e hoje tivemos acordo: a Samsung vai me dar um aparelho novo!

  12. #132
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Marcelo Ribeiro View Post
    Boa tarde, o meu ja faz um tempo que está aasim tipo uns 4 meses , meu aparelho tem 2 anos , o que eu tenho que fazer ?
    vc pode entrar com um processo, ja que na advance express so te darão uma o.s para vc se quizer fazer o conserto.

    Ha chances de vc ganhar, mas é bem demorado o processo.

  13. #133
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Milly_Santana View Post
    O meu também!! Será que tem solução?
    nao, nao tem.

  14. #134
    Quote Originally Posted by altair-pires View Post
    Oi Marcelo, infelizmente não há o que fazer. Eu tenho um S8 e começou a
    aparecer burn-in. O que eu fiz foi entrar com uma ação judicial contra a
    Samsung e hoje tivemos acordo: a Samsung vai me dar um aparelho novo!
    Sera que com aparelho comprado no exterior tbem consigo reinvidicar?

  15. #135
    Quote Originally Posted by altair-pires View Post
    Oi Marcelo, infelizmente não há o que fazer. Eu tenho um S8 e começou a
    aparecer burn-in. O que eu fiz foi entrar com uma ação judicial contra a
    Samsung e hoje tivemos acordo: a Samsung vai me dar um aparelho novo!
    vc é de SP ? pode passar o contato do seu advogado para eu entrar com o processo, se puder pode enviar para fabiana.sobral@ig.com.br meu celular esta com o mesmo problema e a assistencia tecnica que a Samsung me indicou me cobrou 1390,00 um absurdo pelo preço que custa o aparelho.

  16. #136
    Tenho um S8 de 1 ano de uso e que começou a apresentar esse problema há menos de um mês. A imagem que fica no fundo é a do teclado do whatsapp, que incomoda bastante dependendo da cor do fundo da tela no momento.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um J7 Pro e gostava de jogar paciência. Ficaram marcadas as linhas das carreiras das cartas. Alguém sabe de algum método para limpeza?
    No passado acontecia com monitores de computador (aqueles de tubo). Neste caso havia um botão no monitor para desmagnetizar e sumir com as manchas.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Rafael Pimenta View Post
    faz uma semana que to com o meu e ele já ta apresentando burn in manchando o teclado em imagens cinzas. ta bem de leve mas já é perceptivel
    Com uma semana se os pode trocar por outro novo e só ir na loja e trocar.

  19. #139
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Complicado. Tambem nao confiaria kkk
    Também não confio o meu tá com 6 messes de uso e o s9+ e tá cheio de Burj mas acho que eles só troca a tela.

  20. #140
    Olá pessoal boa noite eu tenho um S8 mais e no fundo da tela em cima aparece o fundo da conversa do WhatsApp é visível o ícone de chamada de gravar vídeo acima da tela e é visível também no canto a flechinha de voltar E é quase ilegível também o nome de um grupo no meu WhatsApp.
    Burn-in com força!!!

  21. #141
    Junior Member sandrojsj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu S8 também começou a apresentar problema de burn-in, fica aparecendo a sombra do menu inferior, mesmo quando ele não aparece.

  22. #142
    Alguém já conseguiu resolver esse problema? O meu s8 tá com o ícone do gmail e no fundo aparece o App aberto por trás

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom dia pessoal. Também tenho um Samsung s8, fez um ano em dezembro, ou seja acabou a garantia, e para minha surpresa, de uns dias para cá estou percebendo marca de teclado na tela do aparelho, principalmente quando a tela está na cor branca, alguém poderia me informar se acionando a samsung na justiça eu consigo que eles troquem pelo menos o display?

  24. #144
    Junior Member JoseGuimaraes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho um S8+ a 1 ano e meio e estou vendo efeitos de burn in nas tela.
    Fui fazer uma avaliação para dar ele na troca de um S10 e ele foi avaliado em R$ 54,00 devido a este problema, ou seja, perdi meu S8.
    E agora o que faço? Qual a sugestão.
    José Guimarães

  25. #145
    Junior Member Dierony_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu S8 deu o mesmo problema tem uns 4 meses, achei que fosse somente comigo, minha amiga tem um S8 e me mostrou no celular dela, procurei no Google e vi um monte de gente com o mesmo problema, a Samsung já se posicionou ou falou algo sobre?

  26. #146
    O meu s8 ha 5 meses apresentou o mesmo problema. No meu caso é como se estivesse "carimbado" o teclado na tela. Em qualquer tela aparece ao fundo o teclado do celular. Fui procurar na loja para resolver o problema me disseram que custa 1.800 reais para trocar a tela e o aparelho para vender nessa situação não vale R$ 100.

  27. #147
    Junior Member Igor_apenas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu também tenho um s8, e deu problema de Burn um. Pagamos caro num celular, pra dar esse problema

  28. #148
    Junior Member Altair_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Eu tinha um S8 que deu este problema. Processo a Samsung e ganhei um S9.

  29. #149
    Junior Member Altair_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Eu tinha um S8 que deu este problema. Processo a Samsung e ganhei um S9.
    Processei*

  30. #150
    Junior Member Altair_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by NandoOliveira View Post
    Bom dia pessoal. Também tenho um Samsung s8, fez um ano em dezembro, ou seja acabou a garantia, e para minha surpresa, de uns dias para cá estou percebendo marca de teclado na tela do aparelho, principalmente quando a tela está na cor branca, alguém poderia me informar se acionando a samsung na justiça eu consigo que eles troquem pelo menos o display?
    Você consegue sim. Eu mesmo processei a Samsung e recebi um S9 no lugar