LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 184
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Odeio LED.

  2. #62
    Comprei um s8 plus fora do brasil e não tenho a nota fiscal, será que eu consigo resolver esse problema ?

  3. #63
    Meu j5 prime esta apresentando isso tem apenas 4 mêses de uso amanhã mesmo estarei indo na loja ._.

  4. #64
    Junior Member Di_Castilho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo Duarte View Post
    Comprei um s8 plus fora do brasil e não tenho a nota fiscal, será que eu consigo resolver esse problema ?
    Passo pelo mesmo problema. Minha tela está com essas marcas também

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Meu S8 está com Burn in do WhatsApp

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Meu s8plus está com problemas nas fotos que quando salvas na galeria, do nada começam a ficar danificadas, com efeitos muitas vezes mais da metade e com cortes estranhos

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Odeio LED.
    LED não é Amoled

  8. #68
    Quote Originally Posted by jonascsoma View Post
    Meu S8 está com Burn in do WhatsApp
    O meu também está assim, conseguiu alguma solução?

  9. #69
    Quote Originally Posted by jonascsoma View Post
    Meu S8 está com Burn in do WhatsApp
    marca do whatsapp em cima e no meio da tela

  10. #70
    Junior Member AldineyHM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    meu s8+ está com os números 4000, 000 e 10
    e mais botões virtuais mais são dois um vermelho e outro branco e um circulo no canto inferior esquerdo tem alguma solução?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Michel_Rodrigues View Post
    O meu também está assim, conseguiu alguma solução?
    o meu s6 tambem esta assim!!! se conseguir alguma solucao me fala...

  12. #72
    Meu galaxy s8+ esta com marcas do teclado todo na tela, fica bem visivel em cores claras

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Willian_Galhardi View Post
    Meu galaxy s8+ esta com marcas do teclado todo na tela, fica bem visivel em cores claras
    O famoso buin se tiver na garantia entre em contato com a Samsung pra fazer a troca da tela caso não esteja + só fazendo a troca da mesma valor de 900 a 1200 vai depender da região

  14. #74
    Quote Originally Posted by Rodrigo Duarte View Post
    Comprei um s8 plus fora do brasil e não tenho a nota fiscal, será que eu consigo resolver esse problema ?
    A Samsung se nega a prestar atendimento para quem comprou o equipamento em outro país. O jeito é acionar o Procon/Justiça.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Di_Castilho View Post
    Passo pelo mesmo problema. Minha tela está com essas marcas também
    A Samsung se nega a prestar atendimento para quem comprou o equipamento em outro país. O jeito é acionar o Procon/Justiça.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Fabricio_Vecchie View Post
    A Samsung se nega a prestar atendimento para quem comprou o equipamento em outro país. O jeito é acionar o Procon/Justiça.
    Atender ela atende só que não pela garantia não tem jeito um amigo meu passou por um problema com um outro equipamento comprando no exterior, acionou o Procon e não deu em nada na época, espero que tenha sucesso aí

  17. #77
    Junior Member Felipe_Manoel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu s8+ esta com as marcas do wahtsapp no canto superior direito e no meio da tela.
    Existe alguma solução ?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Felipe_Manoel View Post
    O meu s8+ esta com as marcas do wahtsapp no canto superior direito e no meio da tela.
    Existe alguma solução ?
    Aparelhos comprados no Brasil e com garantia do acionar a garantia que tem a tela trocada só entrar em contato com a Samsung e pronto .

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal...Meu S8 começou a apresentar esse defeito com uns 8 meses de uso...Agora caiu e trincou a tela, quero ver o que conseguirei fazer para que troquem pelo defeito inicial...Primeiro, propaganda é que Super Amoled não quebra, segundo, essas marcas não poderiam aparecer...Alguém pode me ajudar?

  20. #80
    Junior Member Pedroeng's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal,Peguei meu Samsung S8 a três semanas e ele começou a apresentar uma mancha roxa/rosa no visor quando aciono a câmera de selfie. Em lugares mais claros a mancha fica quase imperceptível, mas em lugares mais escuros a mancha fica a mostra no visor. Alguém sabe me dizer o que poderia ter acontecido?? O celular nunca caiu no chão, não deixei ele molhar nenhuma hora. Será que o problema pode ser resolvido rapidamente??obs: mandei para a autorizada e está na garantia. Meu problema é que daqui duas semanas irei viajar e preciso do celular, pois uso ele tanto para o trabalho quanto para o uso pessoal. Triste pelo fato de um aparelho de 3000 reais ter esses tipos de defeitos.Obrigado,Pedro Augusto

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O meu S8 também apresentou o burn-in. Uma dúvida; estando na garantia, alguém sabe se a Samsung cobre ou fala que é mal uso? Estou com a sombra do Whatsapp ao fundo. Está bem clara, mas incomoda.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Olá Ricardo, onde que diz que se o S8 quebrar agora tem garantia ? Grato

  23. #83
    Meu S8+ está com burn in, na proporção da tela do Youtube, quando assistimos na vertical. Está na garantia. Tenho direito a conserto?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Bom dia! Tenho um galaxy S8 e ele está com essas marcas na tela também! No meu caso, está aparecendo o ícone de chamada e de chamada de vídeo do WhatsApp como se fosse uma mancha. Entrei em contato com a garantia, me falaram desse burn in e vou enviar o aparelho pra análise!

  25. #85
    Estou com burn in, do aplicativo instagram, aparece em baixo no meio e em baixo da tela, n faz nem um ano q comprei, a garantia resolve isso?

  26. #86
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Willian_Galhardi View Post
    Meu galaxy s8+ esta com marcas do teclado todo na tela, fica bem visivel em cores claras
    qual a cor do teclado que voce usa?

  27. #87
    Junior Member JC_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu é um s6 edge e estar com mesmo problema, a imagem que tem é do próprio s6 edge E logo em baixo tem o nome ganhe e sem falar que a tela estar meio vermelho, rosa sei lá o que, a princípio pensei que fosse problema no display, mas vi aqui que não seria o caso.

  28. #88
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JC_Santos View Post
    O meu é um s6 edge e estar com mesmo problema, a imagem que tem é do próprio s6 edge E logo em baixo tem o nome ganhe e sem falar que a tela estar meio vermelho, rosa sei lá o que, a princípio pensei que fosse problema no display, mas vi aqui que não seria o caso.
    S8 Plus tambem percebi um tom rosa bem clarinho onde fica a barra de menu, porem quase invisivel.

  29. #89
    Aparelho excelente, porem se pretende trocar por um S9 na propria SAMSUNG eles entram em um menu do celular e verificam a tela, se estiver manchada . Oferecem 200 reais pelo aparelho. Mas dizem para levar na assistencia ainda dentro de garantia. Pois o problema é cronico. Ja fiz video do S9 de exposição com o mesmo defeito. Vamos acordar pessoal.

  30. #90
    Junior Member FredeAnne's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    O meu esta vou estar enviando para eles segunda para reparo espero que resolva ou me tem um novo.