LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 184
  1. #91
    Junior Member n.rebello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Boa Tarde, Meu S8 apresentou hoje 3 manchas rosas no display, pelo que eu li aqui é esse tal de burn in...Alguém conseguiu resolver isso ?

  2. #92
    Junior Member Alexmadona10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    S8 Plus tambem percebi um tom rosa bem clarinho onde fica a barra de menu, porem quase invisivel.
    O meu S8 Plus também está com um tom rosinha bem fraco quase impercetível na barra de menu, deve ser o tal de Burn In, pior que irá completar 1 ano mês que vem, e não sei se a garantia cobre esse reparo, vc sabe me dizer se cobre?

  3. #93
    Junior Member diegomenez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    o meu apresenta manchas do app waze

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    cobre e aproveitam e trocam a bateria junto. sugiro que vá no final do prazo, pra ter uma tela e uma bateria nova por mais tempo. Outra sugestão é se vc entender ingles ver no xda instalar o novo Good lock 2018 que permite desabilitar todos os indicadores inclusive relógio, pra prevenir.

  5. #95
    Junior Member Joel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei meu S8+ em abril de 2018 e ele já está com o chato "efeito fantasma" na parte inferior da tela onde fica a barra de navegação (nessa barra tem 3 botões) e também percebi o "efeito fantasma" na parte superior onde fica a barra de notificações. Que coisa chata! Já tive o S7 Edge e a mesma coisa aconteceu. A assistência técnica trocou a tela do S7 Edge duas vezes, pois esse problema sempre volta. Terei que levar meu S8+ pra garantia. Sei que eles vão trocar a tela, mas o chato é passar 2 a 3 dias com um smartphone emprestado que pegarei na assistência, já que sou cliente Samsung Concierge, enquanto eles reparam meu smartphone e me devolvem ele.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu s8 apresentou burn in na parte das superior da tela, das notificações com 8 meses de uso. Estava na garantia então levei na assistência, o prazo foi 2 dias se possuisem as peças em estoque ou 5 dias se não. Deixei ele lá, me emprestaram um Galaxy S7 Edge, meu aparelho ficou 1 dia com eles, me mandaram e-mail avisando que estava pronto, foi muito rápido. Trocaram a tela, o aro de metal e a bateria dele, tá novo agora

  7. #97
    Junior Member Erix_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diegomenez View Post
    o meu apresenta manchas do app waze
    O meu tbm, manchas do waze.. Lixo de celular

  8. #98
    Junior Member Erix_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Absurdo pagar uma fortuna num celular desse e ainda ter essas manchas na tela. Isso prova o péssimo material que a Samsung utiliza.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom dia!! O meu S8, acho que deu problema. quando abre um aplicativo, aparece mexendo sozinho, tentei reiniciar, mas não consegui. Só consegui bloquear, ai volta tudo normal. O que pode ser isso?

  10. #100
    Junior Member Diego_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu s8 está com a tela marcada devido ao burn-in

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by n.rebello View Post
    Boa Tarde, Meu S8 apresentou hoje 3 manchas rosas no display, pelo que eu li aqui é esse tal de burn in...Alguém conseguiu resolver isso ?
    Caramba... quanto tempo de uso tem o celular?

  12. #102
    O meu esta com a tela marcada, parece marca dágua, e é a tela de conversa do whaysapp q aparece e nao sai

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu está marcado na altura do relógio... uma porcaria... pelo valor do aparelho isso não deveria estar acontecendo...

  14. #104
    Junior Member Lorena_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu s8 tem uma faixa rosa de cerca de 5cm na parte central e mais abaixo na barra de menus tb... Inicialmente achei que era a câmera pq percebi quando tirei uma foto com fundo branco . Depois vi que era realmente na tela.

  15. #105
    Quote Originally Posted by SeccoEstevao View Post
    Meu s8plus está com problemas nas fotos que quando salvas na galeria, do nada começam a ficar danificadas, com efeitos muitas vezes mais da metade e com cortes estranhos
    Amigo meu s8 apresenta o mesmo problema, toda foto que salvo na galeria fica danificada principalmente quando tem partes escuras, o que será que pode ser isso em

  16. #106
    Quote Originally Posted by thituto View Post
    Pessoal fala de garantia mas acho que este efeito Burn-in não da para ser usada na garantia.

    Já tive S2 S4 S6 e agora estou com S8 plus .. acho que é só uma questão de tempo pra dar este problema no S8 plus porque em todos deram.
    Algum desses seus aparelhos apagaram por completo por causa do burn in?

  17. #107
    Junior Member Danilo_Baccar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Já levei em uma autorizada samsung fizeram o reparo por que estava manchada a tela, e novamente estou notando muitas manchas na tela após mais ou menos 4 meses de troca da tela. Lamentável pelo preço do celular.

  18. #108
    Junior Member Dani_BaCo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Meu s6 deu o mesmo problema, o entreguei para pagar parte do note 8 e com menos de 1 ano novamente o mesmo problema. Levei pra autorizada dentro da garantia e perdi todos meus contatos e arquivos para trocar a tela!! Atraso de vida, atraso de trabalho e constrangimento me ocasionou .

  19. #109
    Junior Member Alex_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by werneck95 View Post
    Bom dia! Tenho um galaxy S8 e ele está com essas marcas na tela também! No meu caso, está aparecendo o ícone de chamada e de chamada de vídeo do WhatsApp como se fosse uma mancha. Entrei em contato com a garantia, me falaram desse burn in e vou enviar o aparelho pra análise!
    O meu está com o mesmo problema. A Garantia resolveu seu problema?

  20. #110
    Junior Member Alex_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ivwrodrigues View Post
    O meu S8 também apresentou o burn-in. Uma dúvida; estando na garantia, alguém sabe se a Samsung cobre ou fala que é mal uso? Estou com a sombra do Whatsapp ao fundo. Está bem clara, mas incomoda.
    O meu também está com o mesmo problema. A Garantia da Samsung resolveu o seu problema?

  21. #111
    Junior Member Renan-silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou a 4 meses com meu s8 está e o burn in ja afetou a tela com a marca do teclado.

  22. #112
    Junior Member Alex_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Levei meu S8 na garantia. E arrumaram. Trocaram a tela o aro e até a bateria. Sem custos. E ainda me deram um S7 Edge para ficar utilizando enquanto o meu S8+ estava arrumado. O conserto durou 2 dias.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu também esta com o mesmo problema, com 1 ano e 1 mes de uso, porem o problema foi antes mas até eu me tocar q era um problema mesmo passaram alguns meses! Alguem sabe dizer se depois de 1 ano, a garantia ainda cobre?

  24. #114
    Cara não é só na linha nova, o J7 Prime está do mesmo jeito, estam aparecendo icones estranhos, depois de um tempo some, mas aparece cada vez com mais frequencia.

  25. #115
    Junior Member Almiro_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu apresenta burn in de algund elementos do jogo que eu jogo

  26. #116
    Junior Member Maisa_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Faz um ano que comprei o Galaxy S8 e faz 30 dias em media que o meu apresenta burn in do teclado do Whatsapp.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    faemz 7 meses que comprei meu galaxy s8, e ja vem aparecendo varias marcas avermelhada na tela, nos ultimos 7 dias apareceu uma seta do lado direito. o que fazer, sera que tenho que levar na assistencia tecnica, pois ainda esta na garantia de fabrica.
    nota: nunca caiu no chao, e nunca foi batido. simplesmente do nada.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    15
    faz uma semana que to com o meu e ele já ta apresentando burn in manchando o teclado em imagens cinzas. ta bem de leve mas já é perceptivel

  29. #119
    Junior Member Cris_Tina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Acabei de entrar em contato com a sansung por isso, pediram pra levar na assistência, no meu incomoda pq é bem visível escrito bycoins dos foi lados da tela e um carimbo embaixo da tela

  30. #120
    Junior Member Cris_Tina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Peraí, está marca é do app q mais usamos, agora eu coloquei tela verde e vi certinho o contorno do app q mais uso. Afff q merda