LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 184
  1. #151
    Junior Member Marcia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um s8 está dando esse mesmo problema agora está aparecendo uma mancha esbranquiçada do meio da tela para cima.

  2. #152
    Junior Member Marcia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um s8 + Plus comprei em maio de 2018 está dando esse mesmo problemas e agora está aparecendo uma mancha branca do meio para cima.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Eu tinha um S8 que deu este problema. Processo a Samsung e ganhei um S9.
    Um amigo meu teve esse problema no S9+, ganhou um S10+ kkk agora vamos ver se dá sorte.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Um amigo meu teve esse problema no S9+, ganhou um S10+ kkk agora vamos ver se dá sorte.
    ...ganhou da Samsung na troca****

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho o S8 que ainda está na garantia, meu aparelho teve este mesmo problema! Fui em uma loja da SAMSUNG onde fui instruído a levar o aparelho direto para uma assistência técnica própria da SAMSUNG.
    No dia seguinte levei o aparelho, onde foi constatado de fato o defeito na tela e na hora já efetuaram o reparo no aparelho, não demorou nem 2 horas para o concerto no aparelho. Detalhe trocaram a tela, os botões laterais e até mesmo a bateria. Resumo de tudo SAMSUNG solucionou o problema em menos de 2 horas, sem ter que abrir algum tipo de processo com a empresa. Lembrando que o aparelho deve estar na garantia.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Mais o seu estava na garantia ? no caso eu troquei o meu por esse q estou s8+ e agr começou a dar esses problemas, oq eu faço ?

  7. #157
    Estou com o mesmo problema e no fundo da minha tela fica nítido o a tela do WhatsApp. O que devo fazer já que minha garantia já venceu?
    Alexandre

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Mesmo apos a garantia?? Usou quais recursos??

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Post duplicado.
    Last edited by dmaior; 09-11-2019 at 04:56 PM.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Post duplicado.
    Last edited by dmaior; 09-11-2019 at 04:56 PM.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Você consegue sim. Eu mesmo processei a Samsung e recebi um S9 no lugar
    Boa tarde Altair, pode me passar seu contato pra trocar uma idéia, também quero entrar com processo contra a Samsung. Meu email é informatica@policlinicapb.com.br.

  12. #162
    Acabei de perceber marca de um App que uso com frequência na tela do meu S9. Não sai de jeito nenhum! Como proceder???

  13. #163
    Junior Member Flavio_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Um amigo meu teve esse problema no S9+, ganhou um S10+ kkk agora vamos ver se dá sorte.
    Processou no pequenas causas? Demorou muito tempo?

  14. #164
    O meu tanbem apresenta mesmo problema. E nao e so um icone, sao uns 5 , todos meio avermelhado

  15. #165
    Junior Member Jessicka's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Você consegue sim. Eu mesmo processei a Samsung e recebi um S9 no lugar
    Ola.. podemos trocar uma ideia de como foi esse processo?

  16. #166
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by phlg86@hotmail.com View Post
    Acabei de perceber marca de um App que uso com frequência na tela do meu S9. Não sai de jeito nenhum! Como proceder???
    Isso aí é o Burn in a garantia da samsung cobre esse problema, Claro se o seu smartphone ainda estiver dentro da garantia caso contrario só trocando a tela

  17. #167
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Ederaldo_Colossi View Post
    O meu tanbem apresenta mesmo problema. E nao e so um icone, sao uns 5 , todos meio avermelhado
    Burn in atacando novamente, qual o modelo do seu smartphone ? acredito que esse problema de burn in seja mais aparente no Galaxy s8, s9 , note 8 . No novo Galaxy s10 não vi muitos relatos de burn in acredito que seja por conta da tecnologia Dynamic Amoled.

  18. #168
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Rafaelgdaros View Post
    Mesmo apos a garantia?? Usou quais recursos??
    Sim mesmo após a garantia o Burn in Pode voltar, uma forma de minimizar o problema ou então atrasa-lo ao máximo é não usar o brilho no máximo a todo tempo, usar papeis de parede e temas escuros. não deixar uma imagem estática na tela por muitas horas. assistir videos em tela cheia e usar um teclado com tema escuro também.

  19. #169
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Alexandre Cabral View Post
    Estou com o mesmo problema e no fundo da minha tela fica nítido o a tela do WhatsApp. O que devo fazer já que minha garantia já venceu?
    Alexandre
    mesmo após a garantia o Burn in Pode voltar, uma forma de minimizar o problema ou então atrasa-lo ao máximo é não usar o brilho no máximo a todo tempo, usar papeis de parede e temas escuros. não deixar uma imagem estática na tela por muitas horas. assistir videos em tela cheia e usar um teclado com tema escuro também. Se você buscar no reddit vai ver que é algo recorente do Galaxy s8

  20. #170
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by mf_99 View Post
    Mais o seu estava na garantia ? no caso eu troquei o meu por esse q estou s8+ e agr começou a dar esses problemas, oq eu faço ?
    mesmo após a garantia o Burn in Pode voltar, uma forma de minimizar o problema ou então atrasa-lo ao máximo é não usar o brilho no máximo a todo tempo, usar papeis de parede e temas escuros. não deixar uma imagem estática na tela por muitas horas. assistir videos em tela cheia e usar um teclado com tema escuro também. telvez essas dicas ajudem a minimizar o problema

  21. #171
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Igor_apenas View Post
    Eu também tenho um s8, e deu problema de Burn um. Pagamos caro num celular, pra dar esse problema
    Infelizmente é algo recorrente do s8. se você pesquisar vai achar vários posts com reclamações sobre isso. Porém no novo S10 não achei muitos relatos, talvem seja por conta da nova tecnologia dynamic amoled.

  22. #172
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by JoseGuimaraes View Post
    Tenho um S8+ a 1 ano e meio e estou vendo efeitos de burn in nas tela.
    Fui fazer uma avaliação para dar ele na troca de um S10 e ele foi avaliado em R$ 54,00 devido a este problema, ou seja, perdi meu S8.
    E agora o que faço? Qual a sugestão.
    José Guimarães
    Xiaomi

  23. #173
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Burn in atacando novamente, qual o modelo do seu smartphone ? acredito que esse problema de burn in seja mais aparente no Galaxy s8, s9 , note 8 . No novo Galaxy s10 não vi muitos relatos de burn in acredito que seja por conta da tecnologia Dynamic Amoled.
    O meu s9 plus tem uns icones co free fire na tela avermelhado, isso é muito chato, pois eu comprei de segunda mão em dinheiro , depois que vi o defeito. Isso tem conserto sem gastar dinheiro?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um S8 Plus também e estou com esse problema fundo da tela meio rosada e um quadrado que aparece só na tela branca, até pensei que fosse de alguma queda, mais vejo que algo crônico, tenho o aparelho a 1 ano e 5 meses, percebi somente agora, não sei se já estava assim ou não é complicado e sem garantia que já venceu.

  25. #175
    Sambug e os problemas das telas com o Bruninho kkkk, por isso não saio da Apple porque pra pagar 4K em um Smartphone e não Durar nem dois anos é de lascar, IPS Forever
    Last edited by Sergioluiz; 04-29-2020 at 11:21 AM.

  26. #176
    Quote Originally Posted by Gisley_Oliveira View Post
    O meu s9 plus tem uns icones co free fire na tela avermelhado, isso é muito chato, pois eu comprei de segunda mão em dinheiro , depois que vi o defeito. Isso tem conserto sem gastar dinheiro?
    Infelizmente não, o burn in apresenta em qualquer tela Amoled com o tempo, tenho um s8 e apresenta este mesmo efeito, somente trocando a tela para parar com este efeito, mas no geral, só fica somente o fantasma.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by S_rgio_Vieira View Post
    Xiaomi
    Hawei

  28. #178
    Junior Member Juniior_neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heberth_Carvalho View Post
    Infelizmente não, o burn in apresenta em qualquer tela Amoled com o tempo, tenho um s8 e apresenta este mesmo efeito, somente trocando a tela para parar com este efeito, mas no geral, só fica somente o fantasma.
    Mano tô com um mi9 da xiaomi 6 meses de uso aparece o logo do cód mobile e umas 3 listras de vida do jogo na tela, tenho medo de aumentar, aparecer em outros locais ou até mesmo queimar a tela

  29. #179
    Junior Member Fernandinjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Eu tinha um S8 que deu este problema. Processo a Samsung e ganhei um S9.
    Mesmo após o término na garantia ? Tem o número do processo ?

  30. #180
    Junior Member Fernandinjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Você consegue sim. Eu mesmo processei a Samsung e recebi um S9 no lugar
    Poderia passar o número do processo e que qual estado foi ?