LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    esse gsplus ai é melhor q o moto x2??

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Asus é furada, ela não atualiza seus dispositivos em certo tempo. O zenfone 2 morreu com o lançamento do ZenFone 3 por exemplo
    usando um aparelho com o intel pra justificar atualizações?

  3. #123
    Parabéns pra quem comprou o Moto G5 e o Moto G5 Plus.
    Foram trollados igualzinho:
    ► Ao povo que comprou o Moto G3, e viu a Motorola lançar, poucos meses depois, o Moto G Turbo
    ► Ao povo que comprou o Moto G1 e viu a Motorola lançar, meses depois, o mesmo Moto G, mas com 4G e entrada para cartão microSD.
    ► Ao provo que comprou o RAZR em 2012, e viu a Motorola lançar, pouco tempo depois, o RAZR MAXX.
    Last edited by celso09; 08-24-2017 at 09:49 PM.

  4. #124
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Tem gente que tem coragem de comprar isso ai

  5. #125
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    O título dessa matéria kkkkk
    Super potente g5s kkkkkk
    oneplus 5 chorando

  6. #126
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Capado de novo é?
    Si señor

  7. #127
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Quero dicas. Compro o g5 plus ou espero o g5s plus baixar o preço???
    Nenhum dos dois, espera BF pra pegar um s7 rsrsrs

  8. #128
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    la no serviço um cara trocou um moto Z Play1 por um moto g5 rsrsr... Pior que eu q indiquei o Z Play pra ele

  9. #129
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    la no serviço um cara trocou um moto Z Play1 por um moto g5 rsrsr... Pior que eu q indiquei o Z Play pra ele
    G5 Plus

  10. #130
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Parabéns pra quem comprou o Moto G5 e o Moto G5 Plus.
    Foram trollados igualzinho:
    ? Ao povo que comprou o Moto G3, e viu a Motorola lançar, poucos meses depois, o Moto G Turbo
    ? Ao povo que comprou o Moto G1 e viu a Motorola lançar, meses depois, o mesmo Moto G, mas com 4G e entrada para cartão microSD.
    ? Ao provo que comprou o RAZR em 2012, e viu a Motorola lançar, pouco tempo depois, o RAZR MAXX.
    nao vi a motorola falando que o g5s e g5s plus iram substituir o g5 e g5 plus, ate porque sao modelos diferentes para atender pessoas com a tal necessidade. Se nao fosse assim nao teríamos o s8 plus, s8 active, etc. Veja o que está falando antes de ficar criticando a marca.

  11. #131
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    usando um aparelho com o intel pra justificar atualizações?
    independente da marca e modelo de chipset, a marca tem que oferecer atualizações à seus dispositivos, e o que a asus fez foi destruir o zen2 com atualizações bugadas relatadas por diversos usuários.

  12. #132
    Junior Member esatler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Marcel, é voce?
    -_-

  13. #133
    Junior Member esatler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Você ta comparando diferentes quesitos de smartphones, o moto g5s plus é mais pra um básico-intermediário, já o ZenFone 4 é intermediário. Quer comparar o ZenFone 4 compara com o z2 play
    Mesmo comparando com o z2 play ele tá acima, na minha humilde opinião.. Só olhar os quesitos que disse..

  14. #134
    Povo trouxa, com um aparelho com mais bordas que tela. Com esse valor compra se top da China , mas brasileiro é burro e adora ostentação. Pagar caro em smartphone lixo . E se vangloriar que te um lançamento

  15. #135
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    nao vi a motorola falando que o g5s e g5s plus iram substituir o g5 e g5 plus, ate porque sao modelos diferentes para atender pessoas com a tal necessidade. Se nao fosse assim nao teríamos o s8 plus, s8 active, etc. Veja o que está falando antes de ficar criticando a marca.
    O hardware é praticamente igual ao do Moto g5 e Moto g5 plus, só muda a carcaça de metal... e o design é tão feio quanto a nova linha Moto

  16. #136
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Quero dicas. Compro o g5 plus ou espero o g5s plus baixar o preço???
    Pega um OP 3T, MI6, Mate 10 que é bem melhor pra vc..

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Só q as coisas estão mudando a Asus recente confirmou q vai atualizar zen fone 3 q veio com 6.0.1 já teve o 7.0 e vai chegar no 8.0 ( O )e receberá a nova zenUi 4.0 reformulada, limpa e leve, q poderá excluir os app.
    A Asus prometeu Android 6.0 pro Zenfone 2, lançou depois de uns 4 meses após o lançamento do 6.0 e veio todo bugada ainda, brickando um monte de celulares.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Vou aguardar o moto x4

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Bom que só comenta aqui os "ricos" e senhores espertos do Brasil. Pessoas que vivem na internet e/ou tem maior facilidade e tempo para ficar "ligado" em tecnologia. Para mim, ridículo ficarem falando " brasileiro isso, brasileiro aquilo", " com x valor eu compro y na china, muito melhor" ou ficar desmerecendo as coisas daqueles que compraram. A maioria não tem tempo, não conhece e muito menos é "fissurado" em tecnologia para saber que com R$ 1499 poderia comprar um Xiaomi Mi6 (por exemplo). Ninguém sabe o quanto pessoa x ou y desejava, suou e batalhou para ter o "aquele" celular. Se tem algo que vale, é a realização pessoal de você poder comprar aquilo que tanto deseja e ponto final. Sendo assim meus caros colegas, que tal ao invés de vir aqui e se achar o senhor negociador, dono do saber e analista expert para criticar os outros, contribuírem com informações , análises. Minha opinião! Sobre esse lançamento, a Lenovo fez igual a Ford fez em 2016/2017 com o modelo Ranger...Lançou um modelo em um ano e no meio do mesmo, já lançou um Facelit no modelo, muita sacanagem com os consumidores que pagaram + R$ 150mil em uma versão Limited e em 6 meses eles mudarem o carro...

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    bom em relação a compra no brasil é só pesquisar antes ,esse moto g5plus s é uma porcaria a unica diferença é que colocou Câmera dupla ,porem a do outro modelo mesmo sendo mais antigo tem uma abertura 1.7 enquanto esse novo ai tem a abertura 2.0 ou seja dependendo do sensor de cada um o moto g5 plus, pode ser melhor que o plus s,se só quer comprar aqui no brasil ,recomendo que pesquise pedrohln porque aqui so tem lixo a preço de ouro ,a motorola ta igual a samsung so aumenta a tela e os megapixeis e empurra na bunda do trouxa brasileiro porque sabe que compra,e quanto + caro melhor porque br é otário e gosta de ostentar os iphones red que o digam

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by pedrohln View Post
    Bom que só comenta aqui os "ricos" e senhores espertos do Brasil. Pessoas que vivem na internet e/ou tem maior facilidade e tempo para ficar "ligado" em tecnologia. Para mim, ridículo ficarem falando " brasileiro isso, brasileiro aquilo", " com x valor eu compro y na china, muito melhor" ou ficar desmerecendo as coisas daqueles que compraram. A maioria não tem tempo, não conhece e muito menos é "fissurado" em tecnologia para saber que com R$ 1499 poderia comprar um Xiaomi Mi6 (por exemplo). Ninguém sabe o quanto pessoa x ou y desejava, suou e batalhou para ter o "aquele" celular. Se tem algo que vale, é a realização pessoal de você poder comprar aquilo que tanto deseja e ponto final. Sendo assim meus caros colegas, que tal ao invés de vir aqui e se achar o senhor negociador, dono do saber e analista expert para criticar os outros, contribuírem com informações , análises. Minha opinião! Sobre esse lançamento, a Lenovo fez igual a Ford fez em 2016/2017 com o modelo Ranger...Lançou um modelo em um ano e no meio do mesmo, já lançou um Facelit no modelo, muita sacanagem com os consumidores que pagaram + R$ 150mil em uma versão Limited e em 6 meses eles mudarem o carro...
    bom respondendo sua pergunta ,ate sair analise de que essa camera dupula vai ser boa mesmo o moto 5s plus é melhor ,cara é indiscultivel não importa onde vc more se vc não tiver conhecimento não adianta nada vc sempre vai pagar caro por lixo ,isso não é ser viciado é apenas dar valor ao seu suor,eu sou um dos que importam e importo por questão de ter conhecimento,mesmo que vc compre algo aqui vc precisa de conehcimento maior ainda do que no exterior porque mercado brasileiro é de trouxa mesmo cheio de versões capadas a preço de ouro ,ou a linha j,a,da samsung que é a mesma porcaria so aumenta a tela e poe + megapixeis na camera que tem um sensor de 1900 e te faz pensar que ta levando coisa boa.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    nao vi a motorola falando que o g5s e g5s plus iram substituir o g5 e g5 plus, ate porque sao modelos diferentes para atender pessoas com a tal necessidade. Se nao fosse assim nao teríamos o s8 plus, s8 active, etc. Veja o que está falando antes de ficar criticando a marca.
    públicos específicos o que muda? a porcaria da câmera dupla e efeito de desfoque ,talvez o material da carcaça e parou por ai ,na verdade nem vale a pena lançar isso ai porque não muda nada,sem falar que a abertura da camera é de 2.0 vs 1.7 do antigo ou seja ate o momento tecnicamente falando esse ai pode ser pior que o irmão + velho dele.

  23. #143
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    nao vi a motorola falando que o g5s e g5s plus iram substituir o g5 e g5 plus, ate porque sao modelos diferentes para atender pessoas com a tal necessidade. Se nao fosse assim nao teríamos o s8 plus, s8 active, etc. Veja o que está falando antes de ficar criticando a marca.
    Ela não precisa falar pra se perceber que a estratégia é essa.
    É o mesmo aparelho, com um ou outro upgrade.
    Não é um aparelho com uma característica específica (diferente do S8 Active, que você citou).

  24. #144
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Compro o g5 plus ou espero o preço do g5s plus baixar?
    Claro que é melhor já pensar no G5s Plus.

  25. #145
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ram é 2gb, ta no site da moto
    é 3gb, anteontem eu olhei e estava 3.

  26. #146
    Junior Member Daniel_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wallace_Tavares View Post
    Galera alguém sabe dizer se o moto g 5 s plus e slot híbrido? Se for sacanagem não vi vi dual chip inteligente + slot micro.
    ele é hibrido sim, tenho o aparelho