LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Diferente do G6, LG poderá incluir áudio de qualidade superior em versão global do V30

    De acordo com Evan Blass, a versão global do LG V30 virá com quad DAC para entregar áudio superior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Se vim com tela Oled, será perfeito!!!

  3. #3
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Será que vem pro Brasil de forma oficial?

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Será que vem pro Brasil de forma oficial?
    Pouco provável. Nunca tivemos um aparelho da série V por aqui.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Pouco provável. Nunca tivemos um aparelho da série V por aqui.
    tem sempre uma primeira vez

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse V30 vai ser um bom concorrente pro Note 8

  7. #7
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    Sinceramente não consigo entender pra que essas empresas fazem variantes de um modelo.
    Porque que não faz tudo num só.
    Pra que um normal e um plus?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Tenho o LG G6 com Hi-fi DAC, versão coreana, e a diferença de qualidade sonora é impressionante em relação a outros celulares. Minha esposa tem um iPhone 7 e é notória a superioridade do G6 no quesito áudio. Este está sendo o meu primeiro smartphone Android, sempre usei iOS, e a interface da LG é lindíssima. Se mantiverem está qualidade serei um cliente assíduo da marca. Parabéns a LG!

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Saída dupla que é bom nada né?
    Até a porcaria do meu G Pad tem....

  10. #10
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by rogerbenq View Post
    Sinceramente não consigo entender pra que essas empresas fazem variantes de um modelo.
    Porque que não faz tudo num só.
    Pra que um normal e um plus?
    Pra elas venderem mais, e lucrarem mais. Quanto mais opções disponíveis, melhor. Até porque sempre há um público específico para cada smartphone no mercado ($$$)...

  11. #11
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Beneficio View Post
    Tenho o LG G6 com Hi-fi DAC, versão coreana, e a diferença de qualidade sonora é impressionante em relação a outros celulares. Minha esposa tem um iPhone 7 e é notória a superioridade do G6 no quesito áudio. Este está sendo o meu primeiro smartphone Android, sempre usei iOS, e a interface da LG é lindíssima. Se mantiverem está qualidade serei um cliente assíduo da marca. Parabéns a LG!
    É bom saber disto, pois a maioria só sabe reclamar da marca.

  12. #12
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Pouco provável. Nunca tivemos um aparelho da série V por aqui.
    Talvez esse seja o primeiro... mas realmente as chances são poucas.

  13. #13
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Será que vem para o Brasil ?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MaxGiudice View Post
    Será que vem para o Brasil ?
    Nope

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by MaxGiudice View Post
    Será que vem para o Brasil ?
    Muito difícil

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Calma ae cara. Como ele disse, este está sendo o primeiro android dele, então ele não conhece o sistema puro, além disso, eu sempre ouvi dizer que os iphones pecam em duração de bateria e qualidade de áudio em fones, e o lg g6 é um aparelhos mais bem-equipados com recursos de áudio. Em outras palavras, ele saiu de um porsche carrera s para um panamera turbo e está achando as mil maravilhas, mas é charo que cada um tem suas qualidades e defeitos
    Boas comparações, rs rs. Estava na dúvida entre o S8 e o G6 brasileiro. Desde a primeira vez que tive contato com ambos, o aparelho da LG me agradou mais. Achei o visual mais sóbrio e elegante. Não gostei da tela curva. Mas, em função do dual SIM e maior armazenamento, estava decidido a comprar o S8. Foi quando fiquei sabendo da versão coreana. Não tive dúvidas, peguei ele mesmo. Até hoje não tenho nada a reclamar.

    Tenho comigo, que o melhor smartphone Android sempre será o Pixel. Pois é fabricado pela própria empresa fornecedora do SO, além de ser o 'stock Android'. Se ele fosse pelo menos resistente à água teria pego ele. Mas ainda vou esperar outras versões futuras. Pra comparar com iPhone, acho que o Pixel é a melhor opção. Onde software e hardware são otimizados ao máximo.

    Abs!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Calma ae cara. Como ele disse, este está sendo o primeiro android dele, então ele não conhece o sistema puro, além disso, eu sempre ouvi dizer que os iphones pecam em duração de bateria e qualidade de áudio em fones, e o lg g6 é um aparelhos mais bem-equipados com recursos de áudio. Em outras palavras, ele saiu de um porsche carrera s para um panamera turbo e está achando as mil maravilhas, mas é charo que cada um tem suas qualidades e defeitos
    Boas comparações, rs rs. Estava na dúvida entre o S8 e o G6 brasileiro. Desde a primeira vez que tive contato com ambos, o aparelho da LG me agradou mais. Achei o visual mais sóbrio e elegante. Não gostei da tela curva. Mas, em função do dual SIM e maior armazenamento, estava decidido a comprar o S8. Foi quando fiquei sabendo da versão coreana. Não tive dúvidas, peguei ele mesmo. Até hoje não tenho nada a reclamar. Tenho comigo, que o melhor smartphone Android sempre será o Pixel. Pois é fabricado pela própria empresa fornecedora do SO, além de ser o 'stock Android'. Se ele fosse pelo menos resistente à água teria pego ele. Mas ainda vou esperar outras versões futuras. Pra comparar com iPhone, acho que o Pixel é a melhor opção. Onde software e hardware são otimizados ao máximo. Abs.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Se vim com tela Oled, será perfeito!!!
    OLED = burn in (vide notícias recentes do S8)

    IPS LCD se der burn in é porque é de baixa qualidade. O que não acontece nos flagships da LG. Pra mim uma das vantagens do G6 para S8 é justamente a tela.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Beneficio View Post
    OLED = burn in (vide notícias recentes do S8)

    IPS LCD se der burn in é porque é de baixa qualidade. O que não acontece nos flagships da LG. Pra mim uma das vantagens do G6 para S8 é justamente a tela.
    No LG G4 deu burn-in e G5 e G6 dizem que dá tmb