LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Maré ruim? WhatsApp Beta para de funcionar no Windows 10 Mobile

    A última versão liberada nesta quarta-feira (26) possui um bug que impede que o usuário consiga visualizar novas mensagens trocadas pelo app.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    BETA

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    "Deixa eu pensar... precisamos manter o clickbait em alta do TC em relação ao WM. Ah, peraí... [procurando notícias "relevantes" (a.k.a. mineradora de clickbaits)...] ah, está aqui. Problemas no WhatsApp Beta para WM... humm... é em relação ao beta. Problemas de desenvolvimento e não necessariamente início de abandono da plataforma. Ah, phoda-se! Vou colocar um título clickbait e dane-se. Até darem conta do que realmente aconteceu um tráfego já foi gerado. Como fazer um título clickbait? Que tal começar por *Maré de azar*?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    WhatsApp Beta meu caro, há milhares de apps que estão em beta na googleplay que vivem quebrando.

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    BETA
    Juro que se não tivessem mencionado o "beta" no título eu iria chamar quem fez isso de péssimo jornalista.

  6. #6
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    BETA que atualizado todos os dias então hoje mesmo ele já resolve

  7. #7
    Eu já parei de me preocupar com essas "notícias" do TC. Vc deveriam fazer o mesmo, melhor ignorar...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by rpcarleto View Post
    WhatsApp Beta meu caro, há milhares de apps que estão em beta na googleplay que vivem quebrando.
    Jura?
    Uso 6 e todos funcionam perfeitamente. Whatsapp Gboard, Arrow Launcher. Solid Explorer, Instagram, Airdroid.

  9. #9
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    O legal é que falam, a começar pelo título, como se fosse culpa do Windows Mobile, como se a Microsoft fosse a responsável pelo app.
    Foi um bug da versão Beta do WhatsApp para Windows Phone, apenas.
    Esses problemas com Beta podem acontecer em qualquer versão, seja para iOS, Android ou WP, afinal, por isso que se chama "Beta".
    O TC precisa parar com esses clickbaits e esse ódio com o WM.

    Não é defendendo, até porque sou usuário de Android. Mas tá feio, muito feio.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Jura?
    Uso 6 e todos funcionam perfeitamente. Whatsapp Gboard, Arrow Launcher. Solid Explorer, Instagram, Airdroid.
    Uhum, e é normal. Você pode não ter presenciado nenhum problema, mas é através dos feedback (crash, performance e UI) que eles conseguem entregar um app com maior qualidade, isso não quer dizer que não vai quebrar. Lembrando que os devs tem que se preocupar com versões do SO, hardware, proporção além da própria lógica por trás do App. Um exemplo prático disso é o facebook, tanto no ios quanto no android, em versões mais antigas, quebra consideravelmente, para resolver isso, lançaram o facebook lite, por que o gerenciamento de memória desses celulares mais antigos, não são eficientes como os novos.

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    O legal é que falam, a começar pelo título, como se fosse culpa do Windows Mobile, como se a Microsoft fosse a responsável pelo app.
    Foi um bug da versão Beta do WhatsApp para Windows Phone, apenas.
    Esses problemas com Beta podem acontecer em qualquer versão, seja para iOS, Android ou WP, afinal, por isso que se chama "Beta".
    O TC precisa parar com esses clickbaits e esse ódio com o WM.

    Não é defendendo, até porque sou usuário de Android. Mas tá feio, muito feio.
    Mas se eles fizerem isso não tem clickbait. Ou seja, menos tráfego. E quero ver um deles me responder o contrário.

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    O legal é que falam, a começar pelo título, como se fosse culpa do Windows Mobile, como se a Microsoft fosse a responsável pelo app.
    Foi um bug da versão Beta do WhatsApp para Windows Phone, apenas.
    Esses problemas com Beta podem acontecer em qualquer versão, seja para iOS, Android ou WP, afinal, por isso que se chama "Beta".
    O TC precisa parar com esses clickbaits e esse ódio com o WM.

    Não é defendendo, até porque sou usuário de Android. Mas tá feio, muito feio.
    Me desculpe mas existe uma GRANDE diferença entre 'click bait' e um título instigante. Click bait muitas vezes nem tem nada a ver com o assunto do artigo.. a galera adora usar esse nome sem nem sequer saber o que significa, pelo visto.

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas se eles fizerem isso não tem clickbait. Ou seja, menos tráfego. E quero ver um deles me responder o contrário.
    O que fazemos aqui é tentar colocar títulos que puxem a atenção das pessoas, de preferência, para que elas sintam-se motivadas a LER O ARTIGO... coisa que muitos não fazem. É impossível passar a informação completa só no título.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O que fazemos aqui é tentar colocar títulos que puxem a atenção das pessoas, de preferência, para que elas sintam-se motivadas a LER O ARTIGO... coisa que muitos não fazem. É impossível passar a informação completa só no título.
    puxar a atenção = gerar treta

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Muita gente gosta de ser beta mesmo. Em vários sites sobre Windows Phone tem um monte de gente reclamando do problema e voltando para a versão anterior do Windows 10 Mobile, mas não saem do beta do Zap.
    Vai entender.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Já saiu a atualização que resolveu a algumas horas...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O que fazemos aqui é tentar colocar títulos que puxem a atenção das pessoas, de preferência, para que elas sintam-se motivadas a LER O ARTIGO... coisa que muitos não fazem. É impossível passar a informação completa só no título.
    Ou impossível passar um título que retrata mesmo o ocorrido rsrs .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    puxar a atenção = gerar treta
    = clickbait.

  19. #19
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O que fazemos aqui é tentar colocar títulos que puxem a atenção das pessoas, de preferência, para que elas sintam-se motivadas a LER O ARTIGO... coisa que muitos não fazem. É impossível passar a informação completa só no título.
    Em primeiro lugar o parabenizo por dar a cara à tapa. Em segundo lugar o título está soando provocativo. Desculpa. Poderia ser pelo menos assim: "Maré ruim? Após atualização, WhatsApp Beta para de funcionar no Windows Mobile".

  20. #20
    O meu esta funcionando na versão 2.17.142.0, que tal eles estão rápidos no gatilho, estão mais rápidos que a Eletronorte quando falta energia em nossa cidade, beijim no ombro.

  21. #21
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Kkkkkkkkk ruidowsphone

  22. #22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Me desculpe mas existe uma GRANDE diferença entre 'click bait' e um título instigante. Click bait muitas vezes nem tem nada a ver com o assunto do artigo.. a galera adora usar esse nome sem nem sequer saber o que significa, pelo visto.
    Desculpa, mas o que não faltam aqui são títulos debochadamente instigante. Isso quando não traduzem o artigo de forma correta da fonte.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    É WindowsPhone???Esperava o que????

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não sou puxa-saco da Microlixo, mas é uma burrice relacionar o beta de um aplicativo com o sistema em sí, como alguns comentários sem inteligência abaixos.

  25. #25
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Saiu uma atualização há pouco e o problema já foi corrigido. A versão é 2.17.142.0.

  26. #26
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O que fazemos aqui é tentar colocar títulos que puxem a atenção das pessoas, de preferência, para que elas sintam-se motivadas a LER O ARTIGO... coisa que muitos não fazem. É impossível passar a informação completa só no título.
    Agradeço demais por responder, pois isso é algo que sites que praticam o que muitos (inclusive eu) reclamam por aqui, não o fazem. Tens mais ainda o meu respeito.

    Mas faço das palavras dos demais, as minhas.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Não basta chorar pelo morto, tem que vir em posts do tal e chorar tbm ahushaushah

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não sou puxa-saco da Microlixo, mas é uma burrice relacionar o beta de um aplicativo com o sistema em sí, como alguns comentários sem inteligência abaixos.
    Calro que eh puxa saco. Mas não admite de vergonha...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Saiu uma atualização há pouco e o problema já foi corrigido. A versão é 2.17.142.0.
    Isso o Tudo Celular não vai fazer matéria!! Mostrando que o bug já foi corrigido!!

  30. #30
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Sem necessidade meio que por em cena o Windows Mobile. Qualquer aplicação precisa se adequar ao SO ou até mesmo o problema estava era no APP.