LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    pessoal pensa que é a mesma nokia, processador rodando a 1.4 ? kkkkkkk
    já estamos rodando a 1.9 no minimo LG da vida

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu não quero saber. Quero um Nokia.
    Todos que conheço no exterior e compraram só rasgam elogios.
    É super resistente, super fluído, super tudo. A nova "Nokia" está até mesmo muito melhor que os Lumia Nokia da vida.
    Segura a Nokia cambada de haters.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Mano esse processador 430 é bom? Porque A53 e ainda 1.4GHz e osso, mais não sou expert em processador, pra min um dual core(ou quad, não sei porque mais gosto mais de dual que quad) A57 1,6GHz ja é bom

  5. #5
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    O aparelho tem uma configuração desequilibrada, então nem da pra saber se esses 4gb de RAM faz diferença, então numa eventual comparação de hardware eu não usava isso como fator de desempate.

  6. #6
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    No Brasil todos sabemos quais os motivos da dificuldade de entrar algo novo por aqui......: altos impostos...e os empresários charlatões.....juntando isso mais a dificuldade da HMD de atender a demanda que tá enorme,.....por aqui lá pra dezembro mesmo....!!! Optei pelo One plus 3 meses atrás...que já foi vendido,....gostei tanto do aparelho que logo fiz o pedido do One plus 5.....agora é aquela velha espera básica ...!!!! Sobre o Nokia 6 ainda está nos meus planos........!!! Resumindo o nome Nokia ainda está em evidência e forte, o Nokia 6 teve boa aceitação mundo afora só elogios......só basta a HMD acertar nos projetos daqui pra frente.......!!! Nokia é Nokia....!!!

  7. #7
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Sammygold View Post
    pessoal pensa que é a mesma nokia, processador rodando a 1.4 ? kkkkkkk
    já estamos rodando a 1.9 no minimo LG da vida
    Não dá pra comparar Top com intermediário Premium.

  8. #8
    Junior Member Allan_Andrew's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    No Brasil todos sabemos quais os motivos da dificuldade de entrar algo novo por aqui......: altos impostos...e os empresários charlatões.....juntando isso mais a dificuldade da HMD de atender a demanda que tá enorme,.....por aqui lá pra dezembro mesmo....!!! Optei pelo One plus 3 meses atrás...que já foi vendido,....gostei tanto do aparelho que logo fiz o pedido do One plus 5.....agora é aquela velha espera básica ...!!!! Sobre o Nokia 6 ainda está nos meus planos........!!! Resumindo o nome Nokia ainda está em evidência e forte, o Nokia 6 teve boa aceitação mundo afora só elogios......só basta a HMD acertar nos projetos daqui pra frente.......!!! Nokia é Nokia....!!!
    To aguardando, mas se demorar demais a chegar, vou pra concorrência.

  9. #9
    quase importando e ficando sem a garantia

  10. #10
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O problema é a Nokia/HMD está demorando muito pra lançar aqui no Brasil. E quando/se realmente lançar acabará já estando com hardware defasado. Pra ter uma aceitação terá q vir com um preço bem baixo. O nome Nokia ajuda bastante, mas não é a única coisa q importa. Eu gostaria muito de comprar um Nokia 6, mas hoje dependendo do valor q viesse eu não sei se compraria um.

  11. #11
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Mano esse processador 430 é bom? Porque A53 e ainda 1.4GHz e osso, mais não sou expert em processador, pra min um dual core(ou quad, não sei porque mais gosto mais de dual que quad) A57 1,6GHz ja é bom
    O 430 é muito bom sim. Apesar de ser um intermediário de entrada.

  12. #12
    To esperando ansioso, estou com meu Nokia 630 caindo aos pedaçaos de tanto esperar

  13. #13
    Comprei meu Nokia 6 no Mercado Livre esta semana. Não entendo muito de tecnologia, mas estou super satisfeito com aparelho.