LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    vou espera para comprar o xbox one x, quando tiver uma tv 4k, ou seja, so em 2020

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Como dono de um PS4 Pro, só tenho uma coisa a dizer: Fez menos que obrigação, verdadeiro console 4K, não aquela mentira que foi o Pro.. Mas como compro console para exclusivos e tenho um PC, não preciso do Xbox, embora torça para o sucesso dele..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Como dono de um PS4 Pro, só tenho uma coisa a dizer: Fez menos que obrigação, verdadeiro console 4K, não aquela mentira que foi o Pro.. Mas como compro console para exclusivos e tenho um PC, não preciso do Xbox, embora torça para o sucesso dele..
    Um dos comentários mais racionais dos últimos tempos! penso da mesma forma, amigo. Inclusive futuramente quero adquirir um ps4 pro com uma tv full hd pra ele manter uma taxa de quadros bacana.

  5. #5
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Esse Xbox vai ser um sucesso vou comprar um,não tenho PC gamer e ele vai me servir

  6. #6
    Junior Member marcelofm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    A Base instalada de PC Gamer passa de 600 milhões. Ai você junta com os 30milhões de Xbox One rodando Windows 10 e terá 630 milhões de PC-Gamer...A divisão do Xbox tem mais Lucro que a Sony inteira.Eu falei LUCRO e não Receita.É só senta e xora agora

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Próximo ano compro o meu... esse console realmente vai a pena.

  8. #8
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    O que marcelofm falou é verdade, Sony agora corre risco sério, até por que o setor de games está carregando Sony nas costas, isso é preocupante, não quero agorar mas se o One X for melhor até que o PS4, Sony corre risco de fechar as portas, isso é ser realista e eu sou um Sonysta, tenho PS4, Vita e xperia.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Pessoal sem noção, compra um aparelho por modismo

  10. #10
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Ja encomendei na pre vendo de um cara no mercado livre,ansiedade ja ta matando

  11. #11
    Junior Member Robinsondbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    60
    E que venha essa maquina.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Ja encomendei na pre vendo de um cara no mercado livre,ansiedade ja ta matando
    Excelente escolha!

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quer dizer que todas as vendas do mundo são feitas na amazon? Acreditei
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Eu achava que ninguém ia ter TV4K? Kkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Ue mas não era mais vantajoso comprar um PC Gamer? Kkkk

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Pessoal sem noção, compra um aparelho por modismo
    Modismo é o PS4 Pro, o mesmo foi uma enganação total. O Xbox X é outro patamar de hardware, logo, não é modinha é realidade.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Como dono de um PS4 Pro, só tenho uma coisa a dizer: Fez menos que obrigação, verdadeiro console 4K, não aquela mentira que foi o Pro.. Mas como compro console para exclusivos e tenho um PC, não preciso do Xbox, embora torça para o sucesso dele..
    Verdade. Sanidade avistada.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    O que marcelofm falou é verdade, Sony agora corre risco sério, até por que o setor de games está carregando Sony nas costas, isso é preocupante, não quero agorar mas se o One X for melhor até que o PS4, Sony corre risco de fechar as portas, isso é ser realista e eu sou um Sonysta, tenho PS4, Vita e xperia.
    Sim, a coisa não está legal pra Sony. Porém, teve um setor que ela teve lucro recorde, não lembro qual. Sei que vendeu super bem. Mas não quer dizer que é suficiente para levar a empresa inteira nas costas. Se eu achar a notícia eu passo para você.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    E a galera disse que era caro demais até para os padrões americano. Cara, 100 doletas é grana pra eles, mas entre comprar o Produto 4k fake é um 4k nativo, a galera não contou tempo. Já vendi me PS4, agora é esperar o Scorpio dar as caras.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, a coisa não está legal pra Sony. Porém, teve um setor que ela teve lucro recorde, não lembro qual. Sei que vendeu super bem. Mas não quer dizer que é suficiente para levar a empresa inteira nas costas. Se eu achar a notícia eu passo para você.
    A Sony está bem somente na divisão Playstation, nos outros setores tem tomado prejuízo a anos, não sei se o lucro Playstation consegue manter a empresa por muito tempo. Ela precisa melhorar muito em suas outras divisões.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    74
    Já ta ficando meio ridículo essa puxação de sardinha do TC para o Xbox. Para que ta feio. Kk

  22. #22
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    EU FALEI, QUEM VER UM COMENTÁRIO MEU NUMA NOTÍCIA ANTIGA AI EU FALEI

  23. #23
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Também, se não supera no lançamento seria um fiasco

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Também, se não supera no lançamento seria um fiasco
    Me equivoquei

  25. #25
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Olhem o tempo que o play está a venda né gente. Seria vergonha um que no lançamento não supera o outro.

  26. #26
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by FranklinCardoso View Post
    Já ta ficando meio ridículo essa puxação de sardinha do TC para o Xbox. Para que ta feio. Kk
    mas ele é o console mais comentado e procurado no momento, igual ao Switch no lançamento o TC não parava de postar sobre o Switch

  27. #27
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    mas ele é o console mais comentado e procurado no momento, igual ao Switch no lançamento o TC não parava de postar sobre o Switch
    Calma Sonysta, Ano passado era só PS4 PRO, No fim do Ano foi só Switch. Agora é a vez do Scorpio. Ta carente?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quer dizer que todas as vendas do mundo são feitas na amazon? Acreditei
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Inúmeros Sites e Lojas ja esgotaram. Amazon a maior rede de vendas online mundial. Quem tem um pingo de noção sabe que serve de referencia. Se na Amazon está atualmente em 1 lugar, geralmente na outras lojas estao também. Não precisa chorar

  29. #29
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Modismo é o PS4 Pro, o mesmo foi uma enganação total. O Xbox X é outro patamar de hardware, logo, não é modinha é realidade.
    KKKKKKKKKKKKKK Chora maisO PS4 PRO não aguentou nem Crash Remaster com os prometidos 4K

  30. #30
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eita, o console nem foi lançado ainda e já superou o rival em número de vendas?:Quão incrível é essa notícia
    Em menos de 3 dias o X vendeu mais que em apróx 200 Dias do PS4 PRO