LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Um dos comentários mais racionais dos últimos tempos! penso da mesma forma, amigo. Inclusive futuramente quero adquirir um ps4 pro com uma tv full hd pra ele manter uma taxa de quadros bacana.
    Um dos poucos usuários de PS4, Xbox ou PC que soube argumentar com inteligência. Assim como tenho o One, em breve pretendo migrar pro X. Sinto falta de jogar alguns exclusivos da concorrente. Eu não gosto da "Exclusividade", O Play Anywhere é ótimo, mas entendo que serve pra marketing das plataformas

  2. #32
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E a galera disse que era caro demais até para os padrões americano. Cara, 100 doletas é grana pra eles, mas entre comprar o Produto 4k fake é um 4k nativo, a galera não contou tempo. Já vendi me PS4, agora é esperar o Scorpio dar as caras.
    Vai perder TLOU II, Spider Man, Days Gone, Detroid, Crash, Uncharted, death stranding, God Of War. Boa Escolha sua.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Leonardo_Cidral View Post
    KKKKKKKKKKKKKK Chora maisO PS4 PRO não aguentou nem Crash Remaster com os prometidos 4K
    E o Xbox aguentou o Crash Remaster?

  4. #34
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    A Sony está bem somente na divisão Playstation, nos outros setores tem tomado prejuízo a anos, não sei se o lucro Playstation consegue manter a empresa por muito tempo. Ela precisa melhorar muito em suas outras divisões.
    Setor de componentes de câmera, que ela oferece pra diversos Smartphone, inclusive Iphone é o que mais da lucro a empresa. PS4 tem uma boa base instalada, tem muitos jogos bons chegando, tem seu charme o PS4 que é os jogos, e o XBOX tbém tem o charme, o poder do Hardware. Logo, Multi (XBOX), Exclusivos (PS4 e Switch).

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    OMG! O mundo e seus idiotas.
    Tem um cara que achou que o Xbox One X tinha superado a venda mundial do PS4.
    Foi difícil eu explicar que é do Pro e ainda no lançamento.
    Que povo alienado meu Deus.

    Mas, que venha o monstro. Eu quero lhe usar XOX, mas sou realista.

  6. #36
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Vai perder TLOU II, Spider Man, Days Gone, Detroid, Crash, Uncharted, death stranding, God Of War. Boa Escolha sua.
    Perder esses jogos em troca de Forza, Gears, Halo, Crossplay com PC, PC Anywhere, integração com o PC, Live segura, ótimos jogos gratuitos, retrocompatibilidade com a possibilidade de usar os discos do X360 de nossa propriedade... bem-vindo, Victor.

    Ah: Crash é um exclusivo temporário, só para lembrar.

  7. #37
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    E o Xbox aguentou o Crash Remaster?
    clash é exclusivo temporário , quando lançarem , você irá saber... kkkkkkkk... afinal aguentar forza 4k , 60 fps....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! O mundo e seus idiotas.
    Tem um cara que achou que o Xbox One X tinha superado a venda mundial do PS4.
    Foi difícil eu explicar que é do Pro e ainda no lançamento.
    Que povo alienado meu Deus.

    Mas, que venha o monstro. Eu quero lhe usar XOX, mas sou realista.
    Na verdade são dizem que são as vendas do Pro desde que começou 2017 mas o ranking da Amazon não é tão claro eu acredito que quem tinha 360 e foi de PS 4 no começo dessa gen tem com o Scorpio uma oportunidade muito boa para voltar para o Xbox.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Perder esses jogos em troca de Forza, Gears, Halo, Crossplay com PC, PC Anywhere, integração com o PC, Live segura, ótimos jogos gratuitos, retrocompatibilidade com a possibilidade de usar os discos do X360 de nossa propriedade... bem-vindo, Victor.

    Ah: Crash é um exclusivo temporário, só para lembrar.
    Tôoma poneizinho, kkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Perder esses jogos em troca de Forza, Gears, Halo, Crossplay com PC, PC Anywhere, integração com o PC, Live segura, ótimos jogos gratuitos, retrocompatibilidade com a possibilidade de usar os discos do X360 de nossa propriedade... bem-vindo, Victor.

    Ah: Crash é um exclusivo temporário, só para lembrar.
    PlayerUnknown's Battleground, Path of Exile (Free), Cuphead, State of Decay, remaster que valem a pena, rodando a 4K, EA Acsses, Game Pass, 4 jogos por mês, melhores preços nos jogos, melhor controle, etc..Soninho só sabe falar nessa porra de Last of Us.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    E o Xbox aguentou o Crash Remaster?
    Já está chegando pro Xbox, daí vc poderá ver, pelo youtube.

  12. #42
    Junior Member Segino_Soarez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! O mundo e seus idiotas.
    Tem um cara que achou que o Xbox One X tinha superado a venda mundial do PS4.
    Foi difícil eu explicar que é do Pro e ainda no lançamento.
    Que povo alienado meu Deus.

    Mas, que venha o monstro. Eu quero lhe usar XOX, mas sou realista.
    certo Y;

  13. #43
    Junior Member Tiago_Menin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Kkkkk estou pouco me importa se é ps4, PS4 pro, Xbox one, scorpio ou pç, pouco me importa se é 4k ou não afinal não tenho essa tv, pouco me importa se você é sonysta, nintendista, xbolista kkkkkk .Pra mim rodou o jogo, me diverti ?? É oque importa! Realmente torso para que a briga entre plataformas fique feia, quero ver a briga entre eles principalmente com relação a preço, porque a briga de mercado só favorece o consumidor. Aí a galera fica com mimimi, calma isso aqui não é campeonato brasileiro. Brasileiro tem que transformar tudo numa competição onde só o seu é o melhor, prestem atenção e olhem o lado bom da coisa.

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Vai perder TLOU II, Spider Man, Days Gone, Detroid, Crash, Uncharted, death stranding, God Of War. Boa Escolha sua.
    GOW de novo? Não, obrigado. Spider? Não me faz a cabeça. Uncharted? Já joguei o 2 e deu para mim. Days nem conheço Death nem conheço. Então, [e seu gosto, não meu. Jogue você o que você achar mais legal PARA VOCÊ. O que perdi vendendo meu PS4? Nada. Já no começo do ano só venho jogando o 360 e para mim já estava 10. Gosto não se discute, cara. E não será meia dúzia de jogos que me farão mudar de ideia. Xbox X está se apresentando ser um ótima escolha. Porque não?

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Setor de componentes de câmera, que ela oferece pra diversos Smartphone, inclusive Iphone é o que mais da lucro a empresa. PS4 tem uma boa base instalada, tem muitos jogos bons chegando, tem seu charme o PS4 que é os jogos, e o XBOX tbém tem o charme, o poder do Hardware. Logo, Multi (XBOX), Exclusivos (PS4 e Switch).
    Acho que foi esse setor de componentes que teve até crescimento. Mas de resto, a Sony está feia na foto.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! O mundo e seus idiotas.
    Tem um cara que achou que o Xbox One X tinha superado a venda mundial do PS4.
    Foi difícil eu explicar que é do Pro e ainda no lançamento.
    Que povo alienado meu Deus.

    Mas, que venha o monstro. Eu quero lhe usar XOX, mas sou realista.
    Na verdade não foi só no lançamento. O Xbox Onde X superou na sua pré venda toda a venda do PS4 pro até hoje, na Amazon.com.

  17. #47
    Junior Member Charles_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    O que teve de jente vendendo p xbox p comprar o ps4 pro o ano passado e esse ano tbm assim que o xbox one x for lancado dai vai ser a vez dele ser esquecido e vendido pelos seus donos p compra de um novo lancamento da sony isso e fato.

  18. #48
    Junior Member Charles_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Hoje ta todo mundo querendo o xbox one x por que eo melhor player do momento mais amanha podem estar falando mau dele e querendo vender o seu ONE X p comprar um lancamento da Sony entao pra que ficar se precipitando com algo so por que e lancamento e criticando o que ja esta no mercado se amanha vai ter outro subistituindo o mais novo.

  19. #49
    Junior Member Charles_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Menin View Post
    Kkkkk estou pouco me importa se é ps4, PS4 pro, Xbox one, scorpio ou pç, pouco me importa se é 4k ou não afinal não tenho essa tv, pouco me importa se você é sonysta, nintendista, xbolista kkkkkk .Pra mim rodou o jogo, me diverti ?? É oque importa! Realmente torso para que a briga entre plataformas fique feia, quero ver a briga entre eles principalmente com relação a preço, porque a briga de mercado só favorece o consumidor. Aí a galera fica com mimimi, calma isso aqui não é campeonato brasileiro. Brasileiro tem que transformar tudo numa competição onde só o seu é o melhor, prestem atenção e olhem o lado bom da coisa.
    Concordo %uD83D%uDE4F

  20. #50
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    "Perder esses jogos em troca de Forza, Gears, Halo" foi boa, só mostra que os lançamentos AAA para o xbox é um título dessas três franquias.

    "Crossplay com PC, PC Anywhere, integração com o PC, Live segura" tudo isso pra quê? jogar halo, forza e gears of war?

    "ótimos jogos gratuitos" versões gratuitas de halo, forza e gears of war?

    "retrocompatibilidade com a possibilidade de usar os discos do X360 de nossa propriedade" para jogar halo, forza e gears of war das gerações passadas?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" digo eu. Sonysta é um ser muito desinformado. Pqp!

    Mermão, não dê uma de demente, ok? Volta lá, pesquisa direito e se quiser hatear o faça de forma mais decente e honesta. Se tiver capacidade, claro.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Tiago_Menin View Post
    Kkkkk estou pouco me importa se é ps4, PS4 pro, Xbox one, scorpio ou pç, pouco me importa se é 4k ou não afinal não tenho essa tv, pouco me importa se você é sonysta, nintendista, xbolista kkkkkk .Pra mim rodou o jogo, me diverti ?? É oque importa! Realmente torso para que a briga entre plataformas fique feia, quero ver a briga entre eles principalmente com relação a preço, porque a briga de mercado só favorece o consumidor. Aí a galera fica com mimimi, calma isso aqui não é campeonato brasileiro. Brasileiro tem que transformar tudo numa competição onde só o seu é o melhor, prestem atenção e olhem o lado bom da coisa.
    falou certo. eu tambem nao to nem ai pra esse poderoso console. Os jogos vao ser a mesma coisa, a diferença é que vai estar em 4K. Esse pessoal tem que parar de ficar pensando em alta definiçao de imagem e focar nos jogos. Um exemplo é a nintendo, que fez zelda wild, com graficos simples , mas é o jogo mais bem avaliado no momento, e olha é que lançamento do console.A microsoft lançou quantum break, e eu estava ate com inveja dos donos de xbox que iam jogar este game, e no final das contas , o jogo nao é essas coisa toda, nao teve boas vendas, assim como recore. A sony sempre venceu a guerra dos consoles com consoles menos poderosos, como foi com o play1 que tinha como concorrentes o n64, com seus 64 bits e o saturn com seus inumeros processadores. o play 2 tambem era menos poderoso que o gamecube e o xbox, mas mesmo assim se tornou o console mais vendido de todos os tempos, marca que, acredito eu, ninguem vai igualar, pelos menos, nao tao cedo, axo que nem o ps4 vai conseguir chegar aos 100 milhoes. vamos esperar o tempo e ver o que vai acontecer, mas pode ter certeza que a guerra dos consoles esta apenas começando.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Charles_Brito View Post
    O que teve de jente vendendo p xbox p comprar o ps4 pro o ano passado e esse ano tbm assim que o xbox one x for lancado dai vai ser a vez dele ser esquecido e vendido pelos seus donos p compra de um novo lancamento da sony isso e fato.
    Sony ja foi boa.Hoje só explora os gamers, consideracao 0, se liga no suporte da Microsoft quanto se precisa.show. De valor para quem te da valor.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG! O mundo e seus idiotas.
    Tem um cara que achou que o Xbox One X tinha superado a venda mundial do PS4.
    Foi difícil eu explicar que é do Pro e ainda no lançamento.
    Que povo alienado meu Deus.

    Mas, que venha o monstro. Eu quero lhe usar XOX, mas sou realista.
    Xbox One X vendeu em 3 dias o que o ps4 pro vendeu em 9 meses. 9 MESES ! A Sony merece .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    A maior parte dos comentários nesta segunda página são apenas comentários idiotas, que pena

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Fabricio Santos View Post
    Xbox One X vendeu em 3 dias o que o ps4 pro vendeu em 9 meses. 9 MESES ! A Sony merece .
    Eu não acredito nisso. O Xbox one X vender em três dias numa pré-venda mais que o ps4 pro, disponível em várias lojas ao redor do mundo, incluindo lojas físicas e virtuais, em nove meses? Pra mim isso é um absurdo

  26. #56
    Quote Originally Posted by Leonardo_Cidral View Post
    KKKKKKKKKKKKKK Chora maisO PS4 PRO não aguentou nem Crash Remaster com os prometidos 4K
    ps4 pro nunca prometeu true 4k, sempre falaram que seriam dinamicos, agora o xbox one x prometeu pelo menos para exclusivos, e agora que saiu, ta 4k dinamicos a maioria dos jogos como o ps4 pro, até exclusivos, xbmg controlando dano hard, 4 mil reais de preço inicial, preço que da pra montar um pc melhor, e tudo isso pra jogar jogos que tu joga no pc com qualidade e internet melhor

  27. #57
    Junior Member Caixinhalooser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcelofm View Post
    A Base instalada de PC Gamer passa de 600 milhões. Ai você junta com os 30milhões de Xbox One rodando Windows 10 e terá 630 milhões de PC-Gamer...A divisão do Xbox tem mais Lucro que a Sony inteira.Eu falei LUCRO e não Receita.É só senta e xora agora
    Cadê os jogos AAA então caixinha?

  28. #58
    Junior Member Kevin_Victor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Setor de componentes de câmera, que ela oferece pra diversos Smartphone, inclusive Iphone é o que mais da lucro a empresa. PS4 tem uma boa base instalada, tem muitos jogos bons chegando, tem seu charme o PS4 que é os jogos, e o XBOX tbém tem o charme, o poder do Hardware. Logo, Multi (XBOX), Exclusivos (PS4 e Switch).
    Cara exclusivos são opiniões não vantagem pra um console se vc acha bom exclusivo do ps4 e switch blz eu prefiro xbox e switch nem por isso saiu falando que um exclusivo faz vender bem o console pq o ps4 tem quase 80 mi de vendas e o gow nao vendeu nem 5 mi de cópias direito the last of us remaster vendeu 7 mi olha a diferença do número de vendas para os jogos , você ainda acha que compram PS4 só porcausa de exclusivos?

  29. #59
    Junior Member Kevin_Victor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Setor de componentes de câmera, que ela oferece pra diversos Smartphone, inclusive Iphone é o que mais da lucro a empresa. PS4 tem uma boa base instalada, tem muitos jogos bons chegando, tem seu charme o PS4 que é os jogos, e o XBOX tbém tem o charme, o poder do Hardware. Logo, Multi (XBOX), Exclusivos (PS4 e Switch).
    Lembrando que não vemos exclusivos da Sony sendo usados em e-sports como gears e halo em