LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eita! Um desenho em 720p 30fps detonando os foto realistas dos PC, Xbox X e PS4 Pro Down? kkkkk
    Tem fanático que vai fazer um controle de dano daqueles.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eita! Um desenho em 720p 30fps detonando os foto realistas dos PC, Xbox X e PS4 Pro Down? kkkkk
    Tem fanático que vai fazer um controle de dano daqueles.
    Na verdade o jogo parece rodar em 1080p a 60fps.. Mas nada demais, a Nintendo costuma entregar jogar bem otimizados e programados..

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Na verdade o jogo parece rodar em 1080p a 60fps.. Mas nada demais, a Nintendo costuma entregar jogar bem otimizados e programados..
    Só na telinha ele roda a mais fps, mas na TV é 720p 30fps e mostra que não precisa gastar 100 mi ter 4k, hdr, 60fps, foto realismo para fazer sucesso.

    Só que... Todos tem espaço.
    O chato é cara que joga game bombado ter desenhado a Nintendo e dizer que Mario já teve o tempo dele.

    Por isso fis o comentário.

    Já eu gosto de todo tipo de game e acho todos consoles e o PC necessários.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só na telinha ele roda a mais fps, mas na TV é 720p 30fps e mostra que não precisa gastar 100 mi ter 4k, hdr, 60fps, foto realismo para fazer sucesso.

    Só que... Todos tem espaço.
    O chato é cara que joga game bombado ter desenhado a Nintendo e dizer que Mario já teve o tempo dele.

    Por isso fis o comentário.

    Já eu gosto de todo tipo de game e acho todos consoles e o PC necessários.
    desenhado não, desenhado.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    desenhado não, desenhado.
    Desdenhado...
    Meu teclado falhando... Eita.. kkkk

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Desdenhado...
    Meu teclado falhando... Eita.. kkkk
    Ainda bem que não é o teclado gamer que tenho. kkkk

  8. #8
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    "melhor jogo de PS4: Assassin creed origins" KKKKKKKK ué

  9. #9
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    melhor jogo de esporte Pes 2018?? wtf

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Sacanagem, devia Sair no início de 2018, aí garantiria 2 gotys sequidos

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Enquanto donos de sites que falam do Xbox ficam por ai apenas falando de resolução, 4K, melhores gráficos, fps e tudo mais, chega a Nintendo com um jogo cartunesco, que nem roda a 1080p e mostrando que na verdade as pessoas simplesmente querem bons jogos.A proposta da Microsoft com o Xbox One X está um tanto quanto equivocada. Um jogo é bom independente da resolução. E as pessoas querem bons jogos exclusivos.Um Recore ou um Quantum Break pode rodar a 8K que serão jogos ruins. Já um Zelda BOTW roda a 900p e é o melhor jogo dessa geração.Mas fanboy de Xbox parece que não entende isso.Ps: tenho Xbox One e Switch.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Enquanto donos de sites que falam do Xbox ficam por ai apenas falando de resolução, 4K, melhores gráficos, fps e tudo mais, chega a Nintendo com um jogo cartunesco, que nem roda a 1080p e mostrando que na verdade as pessoas simplesmente querem bons jogos.A proposta da Microsoft com o Xbox One X está um tanto quanto equivocada. Um jogo é bom independente da resolução. E as pessoas querem bons jogos exclusivos.Um Recore ou um Quantum Break pode rodar a 8K que serão jogos ruins. Já um Zelda BOTW roda a 900p e é o melhor jogo dessa geração.Mas fanboy de Xbox parece que não entende isso.Ps: tenho Xbox One e Switch.
    Gosto não se discute. Você gostando de Mário não quer dizer que o resto não presta. Aliás, MS equivocada? Está por fora das notícias. Switch é um dispositivo que jamais compraria. Seus jogos para o meu gosto não valem a compra. Zelda? De novo, gosto não se discute.

  13. #13
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Enquanto donos de sites que falam do Xbox ficam por ai apenas falando de resolução, 4K, melhores gráficos, fps e tudo mais, chega a Nintendo com um jogo cartunesco, que nem roda a 1080p e mostrando que na verdade as pessoas simplesmente querem bons jogos.A proposta da Microsoft com o Xbox One X está um tanto quanto equivocada. Um jogo é bom independente da resolução. E as pessoas querem bons jogos exclusivos.Um Recore ou um Quantum Break pode rodar a 8K que serão jogos ruins. Já um Zelda BOTW roda a 900p e é o melhor jogo dessa geração.Mas fanboy de Xbox parece que não entende isso.Ps: tenho Xbox One e Switch.
    Falou tudo, Jayiddqd! Excelente comentário.

  14. #14
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Só na telinha ele roda a mais fps, mas na TV é 720p 30fps e mostra que não precisa gastar 100 mi ter 4k, hdr, 60fps, foto realismo para fazer sucesso.

    Só que... Todos tem espaço.
    O chato é cara que joga game bombado ter desenhado a Nintendo e dizer que Mario já teve o tempo dele.

    Por isso fis o comentário.

    Já eu gosto de todo tipo de game e acho todos consoles e o PC necessários.
    Amigo, você está equivocado. O Switch é mais potente na DOCK, pra jogar na TV, do que no modo portátil.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Amigo, você está equivocado. O Switch é mais potente na DOCK, pra jogar na TV, do que no modo portátil.
    Caro amigo. Comprei um para meu sobrinho e os games que rodam a 1080p na tela pequenas por motivo óbvio, rodam a 720 ou 900p na tela grande. Parece que é algo de encolher ou esticar a imagem. Vai saber do porquê.
    Não ligo para Switch. Não é o meu estilo.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Amigo, você está equivocado. O Switch é mais potente na DOCK, pra jogar na TV, do que no modo portátil.
    De todo jeito que para fazer sucesso tem que ter games de sucesso.
    Essa de gráfico é importante sim, mas não o essencial.

    Veja o PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, sucesso e tem gráficos fracos. Só isso.
    O resto está de boa.

  17. #17
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Caro amigo. Comprei um para meu sobrinho e os games que rodam a 1080p na tela pequenas por motivo óbvio, rodam a 720 ou 900p na tela grande. Parece que é algo de encolher ou esticar a imagem. Vai saber do porquê.
    Não ligo para Switch. Não é o meu estilo.
    Caro amigo, mais uma vez você está equivocado. A tela do Switch é HD, ou seja só roda em 720p. Pra rodar em 1080p tem que ser na dock, pra jogar na TV.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Caro amigo, mais uma vez você está equivocado. A tela do Switch é HD, ou seja só roda em 720p. Pra rodar em 1080p tem que ser na dock, pra jogar na TV.
    O Nintendo swicth dele é especial... Edição limitada.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    "melhor jogo de PS4: Assassin creed origins" KKKKKKKK ué
    Kkkkk