LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,563

    Fez história: Xbox One X é o console da Microsoft que esgotou mais rápido na pré-venda

    O novo One X é o console da família Xbox que esgotou mais rápido na pré-vendas em toda a história da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Ue mas achava que ninguém tinha TV 4 K kkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Uéééééééééééééééééééééééé ééééé mas o patcher falo que não ia vender buaaaa buaaaaaa 4kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    É muito fácil esgotar o produto, difícil mesmo é divulgar a quantidade no estoque.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    É muito fácil esgotar o produto, difícil mesmo é divulgar a quantidade no estoque.
    faz assim ó, já que não temos dados, faz assim pega o PS4 que vende MUITO tem 60 milhoes de "consoles vendidos" e faz por base, o que o xbox one x vendeu em 2 dias o ps4 "mais vendido de todos" não vendeu em 8 meses kkkk chora ponei

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Adeus Sony e pc game. Agora é a vez do Xbox x fazer história, até quando não sei que ele vai estar no trono, mas esse console da pra quebrar um galho e tanto por um bom tempo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by tiagobani View Post
    Adeus Sony e pc game. Agora é a vez do Xbox x fazer história, até quando não sei que ele vai estar no trono, mas esse console da pra quebrar um galho e tanto por um bom tempo.
    Viaja não mané, você nem deve saber o que é um PC gamer, fumou brita é?
    Quero ver ver o xbox ultrapassar a base pc gamer, pode juntar todas gerações da Sony e xbox e passará longe muito longe da user base do PC.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Viaja não mané, você nem deve saber o que é um PC gamer, fumou brita é?
    Quero ver ver o xbox ultrapassar a base pc gamer, pode juntar todas gerações da Sony e xbox e passará longe muito longe da user base do PC.
    Xbox One X tem uma placa gráfica quase referente a uma GTX 1080. Ou você acha que eles iriam colocar uma fraca e dizer que roda a 4k? kkkkkkkkk, não viaja mané!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    É muito fácil esgotar o produto, difícil mesmo é divulgar a quantidade no estoque.
    Sony não divulga a quantidade de consoles vendido do PS4 Pro, apenas diz que ele é responsável por 20% de todo PS4 vendido.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Viaja não mané, você nem deve saber o que é um PC gamer, fumou brita é?
    Quero ver ver o xbox ultrapassar a base pc gamer, pode juntar todas gerações da Sony e xbox e passará longe muito longe da user base do PC.
    Você não entendeu o que ele quis dizer. Nesse caso, comparando com PC equivalente e hardware, muitos irão optar pelo console. Meu caso, eu não invisto em PC gamer pois prefiro console. Simples assim.

  11. #11
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Ue mas achava que ninguém tinha TV 4 K kkkk
    Quem disse que o console é só para 4K? ele suporta 4K, mas roda normalmente em 1080p