LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    É o fim! Xbox One original não está mais disponível na loja da Microsoft

    Modelo original do Xbox One é descontinuado pela Microsoft, deixando apenas opções compacta ou mais potente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Sera que a M$ abaixara os preços do Xbox X ??? Se sim... COMPRAREI O MEU IMEDIATAMENTE !!!

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Excelente máquina. Parabéns Microsoft.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    rumo a saga a morte do xbox.

  5. #5
    Junior Member Pintarroxo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Sera que a M$ abaixara os preços do Xbox X ??? Se sim... COMPRAREI O MEU IMEDIATAMENTE !!!
    Nem lançou e você já quer que abaixem o preço?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    rumo a saga a morte do xbox.
    Não tem sentindo produzir um xbox one se o x1 S é mais barato e superior.

  7. #7
    Junior Member PJSF's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Abaixara?
    Abaixem?
    kkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Sera que a M$ abaixara os preços do Xbox X ??? Se sim... COMPRAREI O MEU IMEDIATAMENTE !!!
    nem no brasil tem ainda ... KKKK

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse que poderia ser o maior sucesso da MS no setor de games, foi o pior deles devido aquele início fracassado. Nem sei se esse ganha do primeiro Xbox em termos de desastre.

    Mas, a MS vem dando a volta por cima.
    Às vezes um fracasso faz a empresa se mexer e fazer algo tão bom que faz tremer a concorrência.
    Tipo serviços online da divisão Xbox e o...
    Que venha o monstro Xbox One X.

    Se segura Sony.

  10. #10
    Bom, eu comprei o meu Xbox one S aqui em caxias do Sul RS. Estou muito satisfeito, paguei R$ 1.399,00. Na versão 1tb(sem jogo). Mas comprei a live gold de 12 meses( 1 ano).

  11. #11
    enquanto tiverem otários para comprar eles vão continuar lançando o mesmo produto só com uma mudança aqui outra ali .. nada que renove realmente o produto, . os consumidores de tecnologia em geral são burro de mais, tem a ganancia de querer ter sempre o melhor só porque a sociedade te impõe a fazer isso... Bando de retardados, acéfalos cegados pela midia ganancia e arrogancia, eu continuo com meu pc gamer e meu xbox 360 aqui de boa, de mim eles não arrancam dinheiro nem ferrando.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Juniorferreira654 View Post
    enquanto tiverem otários para comprar eles vão continuar lançando o mesmo produto só com uma mudança aqui outra ali .. nada que renove realmente o produto, . os consumidores de tecnologia em geral são burro de mais, tem a ganancia de querer ter sempre o melhor só porque a sociedade te impõe a fazer isso... Bando de retardados, acéfalos cegados pela midia ganancia e arrogancia, eu continuo com meu pc gamer e meu xbox 360 aqui de boa, de mim eles não arrancam dinheiro nem ferrando.
    Concordo em partes. No caso, serviria para PS4 e PS4 Pro. Foi um booster bem sem graça. No caso do Xbox 360 e One, também não vi a necessidade de trocar de imediato, porém, chegando o Xbox X, com certeza será um salto legal de aparelho. No meu caso, vendi meu PS4 e vou vender o 360 para pegar o Xbox X. Não somente pelo 4K, nem vejo por isso, mas pelo sistema, recursos, várias coisas que o 360 não oferece.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Juniorferreira654 View Post
    enquanto tiverem otários para comprar eles vão continuar lançando o mesmo produto só com uma mudança aqui outra ali .. nada que renove realmente o produto, . os consumidores de tecnologia em geral são burro de mais, tem a ganancia de querer ter sempre o melhor só porque a sociedade te impõe a fazer isso... Bando de retardados, acéfalos cegados pela midia ganancia e arrogancia, eu continuo com meu pc gamer e meu xbox 360 aqui de boa, de mim eles não arrancam dinheiro nem ferrando.
    cara o seu choro parece mais de alguém que não pode comprar cada atualização que sai, se você tá feliz com as suas plataformas porque vem bostejar na internet? ta parecendo que acabou de atualizar o pc que você diz que tem e não poderá comprar o X que terá um custo beneficio muito maior! Para de chorar deixa as pessoas fazerem o que querem com o dinheiro delas!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    eu lembro da alegria com que eu comprei a minha primeira caixinha, mas com o S ele acabou encostando um pouco aqui! mas estará aqui ficara ao lado do meu 360 como coleção! Obrigado caixinha, sem irmão mais novo e poderoso logo estará conosco!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    eu lembro da alegria com que eu comprei a minha primeira caixinha, mas com o S ele acabou encostando um pouco aqui! mas estará aqui ficara ao lado do meu 360 como coleção! Obrigado caixinha, sem irmão mais novo e poderoso logo estará conosco!
    seu irmão***

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    rumo a saga a morte do xbox.
    Esse sabe hein

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Juniorferreira654 View Post
    enquanto tiverem otários para comprar eles vão continuar lançando o mesmo produto só com uma mudança aqui outra ali .. nada que renove realmente o produto, . os consumidores de tecnologia em geral são burro de mais, tem a ganancia de querer ter sempre o melhor só porque a sociedade te impõe a fazer isso... Bando de retardados, acéfalos cegados pela midia ganancia e arrogancia, eu continuo com meu pc gamer e meu xbox 360 aqui de boa, de mim eles não arrancam dinheiro nem ferrando.
    Espero que saiba que para o Xbox One S e o Xbox One houve muitas mudanças positivas comparadas ao que é comumente feito pelas empresas.

  18. #18
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    normal .....

  19. #19
    Quote Originally Posted by Juniorferreira654 View Post
    enquanto tiverem otários para comprar eles vão continuar lançando o mesmo produto só com uma mudança aqui outra ali .. nada que renove realmente o produto, . os consumidores de tecnologia em geral são burro de mais, tem a ganancia de querer ter sempre o melhor só porque a sociedade te impõe a fazer isso... Bando de retardados, acéfalos cegados pela midia ganancia e arrogancia, eu continuo com meu pc gamer e meu xbox 360 aqui de boa, de mim eles não arrancam dinheiro nem ferrando.
    Concordo, nem jogo tem pra jogar

  20. #20
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170

    É a tendência dos consoles, irem ficando defasados e saindo de mercado. Infelizmente os desenvolvedores vão deixando de fazer jogos para eles... perdendo interesse.

    Sei lá, eu cada vez mais percebo como PC para jogos vai sendo o caminho mais seguro.

  21. #21
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse que poderia ser o maior sucesso da MS no setor de games, foi o pior deles devido aquele início fracassado. Nem sei se esse ganha do primeiro Xbox em termos de desastre.

    Mas, a MS vem dando a volta por cima.
    Às vezes um fracasso faz a empresa se mexer e fazer algo tão bom que faz tremer a concorrência.
    Tipo serviços online da divisão Xbox e o...
    Que venha o monstro Xbox One X.

    Se segura Sony.
    Daqui a 4 anos o "monstro" já está defasado. Aliás, Ps5 está lançando daqui a um, dois anos.

    PC não desatualiza nunca. Vc faz upgrade quando quiser e deu.

    Não estou menosprezado, tanto que tenho um console também. E até não descartei comprar um One X. Vou aguardar para ver os resultados.

    Agora PC Gamer é o caminho mais seguro. Eu nunca joguei games com a qualidade que estou tendo no PC. Ps4 estou usando para netflix na sala.

    E sem desmerecer também o Ps4, mas esse lance de "upgrade" a cada 4 anos me fez pensar muito. Se é assim, vou fazer no PC que é melhor e mais seguro.

  22. #22
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170

    No PC vc faz upgrade todos os anos, se quiser. Até em menor tempo. Todos os anos lançam novas placas de vídeo. Duas vezes por ano, às vezes.

    Então se agora o que conta é apenas PODER e "upgrade" no hardware, sendo os jogos algo de segundo plano, PC wins e de goleada.

    Estou feliz nessa linha de PC. Pelo menos aqui eu mando. Faço o que quero, quando quero. Conforme meu gosto pelo jogo X ou Y.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse que poderia ser o maior sucesso da MS no setor de games, foi o pior deles devido aquele início fracassado. Nem sei se esse ganha do primeiro Xbox em termos de desastre.

    Mas, a MS vem dando a volta por cima.
    Às vezes um fracasso faz a empresa se mexer e fazer algo tão bom que faz tremer a concorrência.
    Tipo serviços online da divisão Xbox e o...
    Que venha o monstro Xbox One X.

    Se segura Sony.
    Brother, pra que toda essa tecnologia para depois a gente não ter uns exclusivos do porte de um deus da guerra ou o último de nós 2