LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 31 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 920
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    ouu muito obrigado pela ajuda, vou esperar ficar mais barato porque desse preço eu não vou comprar e como estou querendo muito esse aparelho vou esperar mais um pouquinho pra ver se ele fica pelo menos por 580

  2. #32
    Fica tranquila Julia, o preço máximo é 599,00, se na sua cidade tiver loja da Nokia sugiro que vá lá dar uma olhada porque provavelmente já tem o aparelho. Vi um rapaz comentando que em Salvador o preço na loja da nokia estava 549,00.
    Enfim, na próxima semana devemos ter cada vez mais lugares vendendo, inclusive grandes lojas virtuais (americanas, submarino e a da própria nokia também) e ai sim teremos um bom desconto nesses 599,00.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    o celular é quase perfeito, faltando apenas o FLASH.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Muito obrigada JoeJack pena que aqui não tem a loja da nokia mais a lojas americanas e outras lojas grandes tem por aqui então se não tiver pelas lojas daqui compro pela net só não quero comprar acima de 599 porque pleo que vc e outros já disseram o preço não vai ser acima disso então vou me contentar e esperar mais um pouco ate porque o celular parece que é muito bom então porque não esperar mais um pouco

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Comprei o celular! Fantástico e barato! se vc não usar o NFC é até mais valido vc comprar o 520 do que o 620.
    no site da nokiatividade mostra onde tem loja nokia na sua cidade.
    eu comprei o meu por 600

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    nem quero falar do d3 o lumia 520 e otimo tive a experiencia de mecher em ambos e gostei mais do lumia ja tinha mechido no lumia 505 e achei ele mais rapido q o d3 e tbm meu amigo instalou algum jogos pesados no d3 e a memoria ja ta cheia e o lumia dele tava cheio de jogos pesado sem travar e sem dizer memoria cheia .... Nem precisa fala mais qnd se trata de desenpenho o lumia 520 ganha de virada no d3....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Aai galera C&A aricanduva ja chego o lumia 520
    corra e compree o seeu )
    Aparelhooo fantasticooo
    Por apenas 599 shooooow

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    ai eu quero fiquei doida por esse celular e pelo celular barato

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    qero saber se esse lumia é uma boa pra um primeiro smart mais tecnologico.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Dps q a nokia lanço esses modelos com 512mb de ram eles começaram a atualizar apps para pegarem nele inclusive tem um monte de review de gente jogando nele jogos pesados...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    boa tarde pessoal... aonde eu posso encontrar esse nokia lumia 520 na cor amarela igual a este q esta na fotinha ai, e que esteja num preço bom (de tale eu moro em curitiba-pr).. pessoal mandem cites confiáveis ok, que vcs comprariam.....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Procura uma loja Nokia perto da sua casa....
    mas eu acho que por enquanto soh tem em preto ou branco
    a capa vai sair depois e eu acho que cada cor será de 59 reias

  13. #43
    Brunobass, algumas lojas da Nokia já estão vendendo o aparelho a 599,00, e como disse o JoopedroRR, as capinhas de outras cores ainda não tem data certa mas certamente serão lançadas.
    A expectativa é que nas proximas semanas, ou até mesmo nesta, o aparelho possa ser encontrado na loja online da Nokia e também em grandes lojas do varejo(americanas,submarino etc) e aí é bem possível que o preço seja ainda inferior aos 599,00 (fazendo uma projeção, é de costume desses sites dar 10% de desconto para algumas formas de pagamento, sendo assim o custo seria de cerca de R$539,00 reais, isso sem contar quaisquer descontos promocionais ou até mesmo o desconto de cerca de 9% da isenção do imposto).

  14. #44
    Pra quem se interessa, aqui vai um vídeo do celular rodando alguns jogos: http://tinyurl. com/d9we4lz

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Lumia 520 disponivel no MagazineLuiza por 549,00

  16. #46
    Valeu pela informação Sukovisk, detalhe 494.10 a vista, mais de 100 reais a menos que o previsto, sensacional.

  17. #47
    Já tem no Walmar, americanas, magazine luiza e saraiva. Fiquem de olho no prazo de entrega, para meu endereço o prazo das americanas é de 19 dias, enquanto na magazine luiza é de 6 e walmart de 5.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    valew pessoal, mas alguem sabe qnd vai ser vendida as capas coloridas?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Comprei o meu na americanas utilizando o cupom - http://www.cupomgratis.net/desconto/americanas/ e me saiu por R$ 508,99 a prazo.

  20. #50
    GALERA COMPREI O MEU NA LOJA WALMART...ANSIOSO PRA QUE CHEGUE LOGO,PESQUISEI MUITO E DECIDI COMPRA-LO.

  21. #51
    PAGUEI 489, EM 8 PARCELAS

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    valeu muito apena esperar porque agora posso comprar de ate 494 reais uhuuu

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    no Ponto frio e na Casas bahia tbm ja tem na cor branca!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    alguem poderia me esclarecer uma duvida, pesquisei no ponto frio a na casas bahia e ele ta só cm 3meses de garantia alguem sabe prq?

  25. #55
    É o seguinte FelipheX2, a garantia de todos produtos da Nokia (e da maioria das outras) é de 1 ano, sendo que são 3 meses do prazo minimo determinado por lei e mais 9 meses concedidos pela própria Nokia.
    Essa informação de 3 meses é só confusão das lojas mesmos, por exemplo na magazine luiza ta determinado 1 ano.

  26. #56
    Retificando, quando digo produtos quero dizer para aparelhos, os acessórios tem garantia diferente.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    ja ta na hora deu largar o velho N97

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    atá entendi, obrigado!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tava querendo comprar o Razr D3 single chip, mas pela demora do lançamento e a precisão que estou de um celular, mais a indisponibilidade do dual chip agora, vou comprar esse Lumia 520 mesmo, ele tem uma ótima configuração, peca apenas pela a falta de Flash, mas espero que a qualidade das câmeras dos smart's da Nokia compense essa falta

  30. #60
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Lumia 520 não possui flash, porém ele possui um touchscreen super sensível, podendo ser manipulável por luvas ou até mesmo um garfo. Além de contar com a tela IPS que auxilia para visualizar qualquer item sob a claridade...

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM