LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 31 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 920
  1. #571
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Olá, amigos. Preciso de ajuda com meu Nokia Lumia 520, pois de uns dias pra cá ele vem duplicando as fotos e, pra falar a verdade, ele não só duplica, multiplica. Chego a ter 15 imagens repetidas e isto é muito chato. Por favor, se alguém souber como corrigir este bug, me informe, pois já tentei desativar todos os tipos de sincronização (skydrive e x-box) e mesmo assim este erro permanece.

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    tenho konima lumia 520 e estou tentando cadastrar meu e-mail e esta dizendo que a senha e ou e-mail estão incorretos , alguem me ajude por favor !!!

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    NOKIA LUMIA 520

  4. #574
    Me ajudem, estou com dúvidas entre qual comprar: o Nokia lumia 520, o sony xperia u e o lg optimus l5? quais destes tem o melhor custo x benefício?

  5. #575
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Olá, Guilherme!

    Olha.. isso vai muito do gosto da pessoa!.. pra mim, o melhor custo-benefício, sem sombra de dúvidas é o Nokia Lumia 520!. E além disso, tem um sistema operacional mais moderno e bem resolvido na questão de usabilidade, está tudo na mão sem complicações e o melhor, não trava e não tem lentidão... só peca em aplicativos!

    Não que os outros smartphones que você citou, sejam ruins, não é isso!.. pelo contrário, são excelentes.. e ambos são Android.. tem mais aplicativos... mas.. pra mim, em custo-benefício, é sem dúvida o Lumia 520!

    Mas.. a escolha é sua!

    Boa Sorte!
    Last edited by cesarbari; 10-09-2013 at 05:54 PM.

  6. #576
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Cara,esse bug do WP 8 é chato demais! Eu só tirei umas vinte fotos e cada foto tem entre quinze e dez cópias e agora eu tenho mais de duzentas fotos! Já formatei o cartão, já voltei as configurações originais de fábrica, já desliguei sincronização de tudo, e nada adianta e ainda por cima, este maldito não consegue atualizar o software sempre mostrando mensagem de erro. #SeArrependimentoMatasse

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Bom dia!!
    Necessito da opiniao de voces!
    Comprei um lumia 520 a menos de 1 mes. E o que acontece é que ele trava com muita frequencia, tipo duas vzs ou mais por dia. Tenho que abrir e retirar a bateria. Ja estou sem paciencia. Os unicos app que tenho a mais sao facebook e whatsapp.
    QUE DEVO FAZER??

  8. #578
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha, é falta de memória ram, da um logoff no facebook q pode funcionar

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    obrigada, Rodrigo!
    Vou faze-lo!

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Rodrigo, e fazer o logoff no facebook, vai influenciar no telefone, de maneira que possa deixar de travar?

  11. #581
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    reinicie o telefone,exclua coisas q vc nao usa mais, se nao adiantar faça um backup de seus arquivos e formate o seu telefone

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá galera, comprei um lumia 520 faz uns 3 meses e instalei alguns aplicativos e jogos nele... só tem um DETALHEZINHO... alguns jogos e aplicativos simplesmente NÃO APARECEM na lista e eu não consigo localizá-los para desinstalar... alguém sabe o que pode ser? Meu celular não tem cartão pois precisa de um classe 6 pra cima e eu ainda não tenho grana pra comprar... grande abraço...

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Rodrigo, fiz o que me aconselhou. E ate agora, o telefone nao voltou a travar!! :-) obrigadissima
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    reinicie o telefone,exclua coisas q vc nao usa mais, se nao adiantar faça um backup de seus arquivos e formate o seu telefone

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Cuidado com o comentário da usuária KALINE...tem vírus ...é pegadinha...

  15. #585
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    boa noite galera, alguem ja conseguiu atualizar o 520?? pq o meu nao sai de 0%, alguma dica ai pra mim?
    como nao tenho wifi em casa eu fui pra casa de um colega atualizar so que demora muito e nao sai de 0%, e eu nao vou durmir na casa dos outros.
    kkkkkkkkkkkkkk...

  16. #586
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha fabiano reinicie o seu lumia q pode adiantar, se não vai ter q dormir ai kkkkkkkkkk

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber oque é aquilo que tem no nokia lumia 520 bem na frente perto da palavra NOKIA,é algo parecido com uma câmera...agradeço aos que puderem me tirar essa duvida!!

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    11
    Eh o sensor de proximidade Gaby!

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu 520 à dois dias e deste então tenho dificuldade em abrir fotos, vídeos e sons no whats app. Alguém também teve esse problema? Como solucionar?

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Não sei pq tanta frescura por causa desse android comprei um Tablet com android se arrependimento matasse teria esperado os Lumias como fiz para comprar meu primeiro Lumia
    Só sei que android nunca mais compro pra mim não passou de ilusão.
    Prefiro mil comprar um lumia de baixo custo do q investir num android.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Eu comprei o celular nokia lumia 710, e a maioria dos app boons, sao pra baixar ,n tem como ter instagram , so outros, com efeitos, nao mt bons.. passo 38 musicas p ele, e so fica 22, como se n tivesse mais espaço.. :/ to triste.

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Pessoal. Estou querendo comprar o nokia lumia 520, o sistema dele é o windowsphone 8 e em casa tenho um notebook com Windows 8 será que vou estranhar o celular ? ter alguma dificuldade ?

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    Pois está sendo a primeira vez que estou comprando um smartphone com WP. Numca gostei do Android.

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    tou qrendo sabe comoo eu faço para meu nokia lumia para de duplicar as musicas e vídios!! e comoo faço tbm pra enviar vídios e musicas vias bluetooth...

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    como eu faço para visualizar minhas musicas do cartão de memoria, eu passo as musicas para o cartão pelo pc mas quamndo eu vou olhar no celular não aparece nada, com eu faço ?

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei esse celular com <a href="http://www.cupom.net/loja/saraiva/">cupom de desconto saraiva</a> em Cupom.net

    Vale a pena também ver o <a href="http://www.cupom.net/loja/dell/">cupom de desconto dell</a>

    Ótimo post.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe como bloqueio a internet 3G no meu Lumia 520? Tenho Wifi disponível o tempo todo, e as vezes gasto crédito porque esqueci de ligar o Wifi.

  28. #598
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Depois de muito sofrimento, consegui atualizar meu 520, mas o bug da duplicação de imagens continua firme e forte. Outra coisa que me decepcionou foi o radio fm que é muito simples, não tem busca automática de frequências e péssimo para sintonizar.

  29. #599
    GALERA LI NUM SITE DE TI QUE O WHATSAAP TA TENDO UM TIPO DE VIRUS QE ROUBA DADOS DE USUARIOS E DEIXANDO OS CARA DE CABELO EM PÉ

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ola estou com problemas, a imagem da câmera do meu Nokia lumia520 esta verde, como faço pra que ela volte ao normal? Por favor me ajudem de já agradeço...

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM