LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Não só ele deveria estar na cadeia,mas todos os que pregam a prosperidade,pois essa prosperidade só funciona pra eles(Macedo,Valdomiro,Silas,nacionais e de fora).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Não julgue para não ser julgado, essa é a mais e verdadeira palavra de Deus porque só ele tem o direito de julgar as pessoas no tempo certo, pois terá o dia do julgamentos de todos que praticam o engano!!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    "Estou seguindo a Jesus CristoDeste caminho, eu não desistoEstou seguindo a Jesus CristoAtrás não volto, não volto não."

    Romildão não deve ter gostado muito do ataque.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Não julgue para não ser julgado, essa é a mais e verdadeira palavra de Deus porque só ele tem o direito de julgar as pessoas no tempo certo, pois terá o dia do julgamentos de todos que praticam o engano!!!!
    %u201CNão julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.%u201D (João 7:24)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Não só ele deveria estar na cadeia,mas todos os que pregam a prosperidade,pois essa prosperidade só funciona pra eles(Macedo,Valdomiro,Silas,nacionais e de fora).
    Então, a bíblia tb prega a prosperidade. Não devemos julgar pois não sabemos de tudo sobre a vida de todos. Quanto a eles, com certeza existe algo errado, concordo. Ja fui cristão e hj abandonei a religiosidade e abracei a espiritualidade por conta dessas mentiras.
    A prosperidade que a bíblia prega remete-se a alegria, a segurança no deus que essa pessoa confia. Não é errado ser rico, o problema é por quais meios isso ocorre.
    Um grande exemplo de humildade é o Bill gates, Jackie Chan que vivem fazendo doações pra grande entidades, apesar de riscos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Cruzada? Hahaha, se isso é uma cruzada, então esse pastor é o demônio! Ou, quem fez a redação, usou essa palavra sem ter noção real do fato histórico.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Rapaz...vai lá ser assaltado quem quer...ninguem é obrigado a entrar na "igreja" desse cidadão aí...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    E pq não contra o pedir maiscedo que é dono da maior organização criminosa, igreja universal do Reino de Deus

  10. #10
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    "Estou seguindo a Jesus CristoDeste caminho, eu não desistoEstou seguindo a Jesus CristoAtrás não volto, não volto não."

    Romildão não deve ter gostado muito do ataque.
    "Jesus andando e eu cantando
    Jesus sorrindo e eu dormindo"
    E PARA JESUS UMA LIIINDA SALVA DE PALMAS!

    Sempre faço paródia dessa música kkk!

  11. #11
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by matheus_830 View Post
    E pq não contra o pedir maiscedo que é dono da maior organização criminosa, igreja universal do Reino de Deus
    Deu pra entender tudo que você disse, belo português.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Como assim tudo isso?

  13. #13
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Não julgue para não ser julgado, essa é a mais e verdadeira palavra de Deus porque só ele tem o direito de julgar as pessoas no tempo certo, pois terá o dia do julgamentos de todos que praticam o engano!!!!
    "Irmãos, não sejais crianças quanto ao modo de julgar: na malícia, sim, sede crianças; mas quanto ao julgamento, sede homens." (1 Coríntios 14:20)

  14. #14
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    A verdade é que só fizeram essa lambança porque acharam fácil. Esses palhaços que fazem defacing passam o dia procurando no google algum site onde possam fazer injeção de PHP ou SQL.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Deu pra entender tudo que você disse, belo português.
    Eles fez isso de propósito, leia novamente

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Rapaz...vai lá ser assaltado quem quer...ninguem é obrigado a entrar na "igreja" desse cidadão aí...
    Fato.

  17. #17
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Vão fazer ataque, protesto, tudo bem. Agora, vamos escrever direito, vamos? "devia está", faça-me o favor!

  18. #18
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #19
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    A verdade é que só fizeram essa lambança porque acharam fácil. Esses palhaços que fazem defacing passam o dia procurando no google algum site onde possam fazer injeção de PHP ou SQL.
    Exatamente! Bando de Lammers de merda... Usam Havij crackeado --'

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Que perda de tempo. Eles estão pedindo e quem quer dá. Deviam invadir as contas dos políticos que estão roubando sem pedir.

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Essa igreja é uma fabrica de Demônios. Assim como qualquer outra igreja evangélica.

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O TC estava bugado esses dias, eu não estava conseguindo acessar o site.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Filipeamaro View Post
    Que perda de tempo. Eles estão pedindo e quem quer dá. Deviam invadir as contas dos políticos que estão roubando sem pedir.
    Concordo plenamente

  24. #24
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    ----------)->
    Last edited by Marcelo_Corte; 09-02-2017 at 03:16 PM.

  25. #25
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    POSSO DIZER QUE NO SUL A LEI NAO FUNCIONA COMO DEVERIA A GENTE TEM QUE FAZER A LEI COM OS PROPIOS PUNHOS AINDA MAIS QUANDO SE TOCA NO NOME DOS OUTROS PELAS COSTAS
    TEM UMA RELIGIAO DE PORTO ALEGRE QUE ANDA ME ENCOMODANDO FAZ TEMPO EU JA TO LOCO PRA PUCHA O GATILHO PRA TERMINA COM A PALHAÇADA SÓ INVADIR O SITE ACHO POUCO

  26. #26
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Se o Brasil fosse um país sério, no mínimo, o Ministério Público e a Política já estariam fazendo um inquérito e um processo por intolerância religiosa.
    POSSO DIZER QUE NO SUL A LEI NAO FUNCIONA COMO DEVERIA A GENTE TEM QUE FAZER A LEI COM OS PROPIOS PUNHOS AINDA MAIS QUANDO SE TOCA NO NOME DOS OUTROS PELAS COSTASTEM UMA RELIGIAO DE PORTO ALEGRE QUE ANDA ME ENCOMODANDO FAZ TEMPO EU JA TO LOCO PRA PUCHA O GATILHO PRA TERMINA COM A PALHAÇADA SÓ INVADIR O SITE ACHO POUCO

  27. #27
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O TC estava bugado esses dias, eu não estava conseguindo acessar o site.
    POSSO DIZER QUE NO SUL A LEI NAO FUNCIONA COMO DEVERIA A GENTE TEM QUE FAZER A LEI COM OS PROPIOS PUNHOS AINDA MAIS QUANDO SE TOCA NO NOME DOS OUTROS PELAS COSTASTEM UMA RELIGIAO DE PORTO ALEGRE QUE ANDA ME ENCOMODANDO FAZ TEMPO EU JA TO LOCO PRA PUCHA O GATILHO PRA TERMINA COM A PALHAÇADA SÓ INVADIR O SITE ACHO POUCO

  28. #28
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Essa igreja é uma fabrica de Demônios. Assim como qualquer outra igreja evangélica.
    POSSO DIZER QUE NO SUL A LEI NAO FUNCIONA COMO DEVERIA A GENTE TEM QUE FAZER A LEI COM OS PROPIOS PUNHOS AINDA MAIS QUANDO SE TOCA NO NOME DOS OUTROS PELAS COSTASTEM UMA RELIGIAO DE PORTO ALEGRE QUE ANDA ME ENCOMODANDO FAZ TEMPO EU JA TO LOCO PRA PUCHA O GATILHO PRA TERMINA COM A PALHAÇADA SÓ INVADIR O SITE ACHO POUCO

  29. #29
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Filipeamaro View Post
    Que perda de tempo. Eles estão pedindo e quem quer dá. Deviam invadir as contas dos políticos que estão roubando sem pedir.
    POSSO DIZER QUE NO SUL A LEI NAO FUNCIONA COMO DEVERIA A GENTE TEM QUE FAZER A LEI COM OS PROPIOS PUNHOS AINDA MAIS QUANDO SE TOCA NO NOME DOS OUTROS PELAS COSTASTEM UMA RELIGIAO DE PORTO ALEGRE QUE ANDA ME ENCOMODANDO FAZ TEMPO EU JA TO LOCO PRA PUCHA O GATILHO PRA TERMINA COM A PALHAÇADA SÓ INVADIR O SITE ACHO POUCO

  30. #30
    Junior Member Marcelo_Corte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Concordo plenamente
    POSSO DIZER QUE NO SUL A LEI NAO FUNCIONA COMO DEVERIA A GENTE TEM QUE FAZER A LEI COM OS PROPIOS PUNHOS AINDA MAIS QUANDO SE TOCA NO NOME DOS OUTROS PELAS COSTASTEM UMA RELIGIAO DE PORTO ALEGRE QUE ANDA ME ENCOMODANDO FAZ TEMPO EU JA TO LOCO PRA PUCHA O GATILHO PRA TERMINA COM A PALHAÇADA SÓ INVADIR O SITE ACHO POUCO