LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 223
  1. #91
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    Cegueira mais conhecida como comodismo ou medo de inovar!
    Sou de TI, uso a linha S da Samsung desde a primeira, mais não por ser fã boy... mais pela inovação que a Samsung sempre proporciona nos seus topos de linha.. câmera, tela, hardware... eu gosto de mudar, sempre me interessei em ter um iPhone pra experimentar pq sei que o IOS é 95%, mais quando penso em hardware, câmera, tela, ios totalmente limitado e preso já desisto na hora... Não adianta a galera querer comparar um Samsung de mil reais com um iPhone de 4 mil...
    Aguardamos pelo iPhone 8 quem sabe....
    Espero que não possua um s6. Porque na primeira leva de oreo não foi incluído na lista. Também há muita gente que pode considerar ofensivo o seu ostentoso celular "flagship" com apenas 2 anos ficar atrás de outras marcas e modelos bem mais reles.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    Cegueira mais conhecida como comodismo ou medo de inovar!
    Sou de TI, uso a linha S da Samsung desde a primeira, mais não por ser fã boy... mais pela inovação que a Samsung sempre proporciona nos seus topos de linha.. câmera, tela, hardware... eu gosto de mudar, sempre me interessei em ter um iPhone pra experimentar pq sei que o IOS é 95%, mais quando penso em hardware, câmera, tela, ios totalmente limitado e preso já desisto na hora... Não adianta a galera querer comparar um Samsung de mil reais com um iPhone de 4 mil...
    Aguardamos pelo iPhone 8 quem sabe....
    %uD83D%uDC4D

  3. #93
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    A Apple mata a concorrência de inveja. Incrível a lealdade dos fã. É o que toda marca sonha. Mas essa lealdade sega é burra. Tem que ter mente aberta e procurar novas experiências. De qualquer modo, cada um faz o que quer com seu dinheiro.
    ...."essa lealdade sega é burra"....%uD83D%uDE00%uD83D%uDE01%uD83D%uDE00%uD8 3D%uDE01

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Espero que não possua um s6. Porque na primeira leva de oreo não foi incluído na lista. Também há muita gente que pode considerar ofensivo o seu ostentoso celular "flagship" com apenas 2 anos ficar atrás de outras marcas e modelos bem mais reles.
    Deixa o cara expor a opinião dele enquanto o navegador não para.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Como vc fala isso se nunca usou ?
    A Samsung contou pra ele no comercial.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Espero que não possua um s6. Porque na primeira leva de oreo não foi incluído na lista. Também há muita gente que pode considerar ofensivo o seu ostentoso celular "flagship" com apenas 2 anos ficar atrás de outras marcas e modelos bem mais reles.
    meus pais usam S6 e tá atualizado com o Android 7.0... S5 tá saindo path de atualização de segurança até hoje... o que a galera erra é comprar celular vinculado à operadora ai não atualiza mesmo!

  7. #97
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Deixa o cara expor a opinião dele enquanto o navegador não para.
    Eita kkk

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    A Apple mata a concorrência de inveja. Incrível a lealdade dos fã. É o que toda marca sonha. Mas essa lealdade sega é burra. Tem que ter mente aberta e procurar novas experiências. De qualquer modo, cada um faz o que quer com seu dinheiro.
    Hahahaha... Até eu ri com essa "sega é burra"!

    A Sega nem fabrica smartphone.

  9. #99
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    A Samsung contou pra ele no comercial.
    Deve ter sido mesmo
    A Samsung nas conferências mostram pros fãs q a câmera do iPhone não prestam igual fez na do note 8 e eles acreditam

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Deixa o cara expor a opinião dele enquanto o navegador não para.
    Tive um Sony top e nunca travou. NUNCA! Mais de 1 ano e meio de uso.

  11. #101
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Tem razão. Pena não existirem mais sistemas. O firefoxOS iria ser muito bom para agitar o mercado.
    Seria muito bom ter mais 2 sistemas pra agitar o mercado...

  12. #102
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Tive um Sony top e nunca travou. NUNCA! Mais de 1 ano e meio de uso.
    Vc falou bem SONY

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Extrema Cegueira!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    77
    Quem é louco de trocar o melhor por um inferior? Essa é a explicação. Uso iPhone desde 2009 quando saiu o 3GS e não troco por outra marcar.

  15. #105
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Seria muito bom ter mais 2 sistemas pra agitar o mercado...
    A meu ver olhando ao oreo e ao que se conhece no ios11 até agora, ambos os sistemas estão meio que parados. Pouco muda em termos de revolução. Só básicamente melhorias.

  16. #106
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A meu ver olhando ao oreo e ao que se conhece no ios11 até agora, ambos os sistemas estão meio que parados. Pouco muda em termos de revolução. Só básicamente melhorias.
    Chegamos a um ponto anão tem mais o q colocar de novo

  17. #107
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Como vc fala isso se nunca usou ?
    não precisa usar quando 70% dos seus amigos tem iPhone e pedem o Samsung emprestado pra tirar foto e baixar musica HAHAHAHA choooora apple

  18. #108
    Quote Originally Posted by Jrmanoel View Post
    Quem é louco de trocar o melhor por um inferior? Essa é a explicação. Uso iPhone desde 2009 quando saiu o 3GS e não troco por outra marcar.
    melhor baseado em que? IOS? ok é melhor apenax

  19. #109
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    não precisa usar quando 70% dos seus amigos tem iPhone e pedem o Samsung emprestado pra tirar foto e baixar musica HAHAHAHA choooora apple
    Pera aí deixa eu ver se entendi eles pedem seu celular pra baixar música ?
    Então eles baixam as musicas q eles querem e fica no seu celular ?

  20. #110
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    meus pais usam S6 e tá atualizado com o Android 7.0... S5 tá saindo path de atualização de segurança até hoje... o que a galera erra é comprar celular vinculado à operadora ai não atualiza mesmo!
    Certo a samsung/google melhorou muito os seus programas de actualizações, mas a meu ver ainda longe da Apple. Tenho um iPhone5S 2013. No programa Beta da Apple e sem nenhum stress. Sim, vai aceitar o iOS11. Seguramente pela última vez, mas vai.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A meu ver olhando ao oreo e ao que se conhece no ios11 até agora, ambos os sistemas estão meio que parados. Pouco muda em termos de revolução. Só básicamente melhorias.
    O Android está quase maduro finalmente, e agora que o Google já atingiu um bom nível está arrumando a parte de segurança.

    Tanto que a maior parte do foco dela ao android agora é estabilidade e segurança. Os usuários vão começar a notar isso aos poucos, devagar a mentalidade muda.

  22. #112
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahahaha... Até eu ri com essa "sega é burra"!

    A Sega nem fabrica smartphone.
    Melhor comentário EVER.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Eu não gosto de iPhone, pela interface e limitação, apoio por seguir a linha Zenfone, só me acostumei com a ZenUI, penso em adquirir um Nokia quando chegar ao Brasil.

  24. #114
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Pera aí deixa eu ver se entendi eles pedem seu celular pra baixar música ?
    Então eles baixam as musicas q eles querem e fica no seu celular ?
    pras house party que precisar baixar musica na hora YouTube/Soundcloud e ouvir off line sim eles pedem meu celular hahahaha vou parar de responder fã boy que não argumenta nada válido...

  25. #115
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Deixa o cara expor a opinião dele enquanto o navegador não para.
    Sê é eperto compaça. Desculpe, mas não consigo mesmo falar o seu dialeto. Tentei.

  26. #116
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    pras house party que precisar baixar musica na hora YouTube/Soundcloud e ouvir off line sim eles pedem meu celular hahahaha vou parar de responder fã boy que não argumenta nada válido...
    Melhor mesmo depois dessa

  27. #117
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,206
    O melhor da Apple é o marketing e o pos venda. O aparelho e sistema operacional fica em segundo plano.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Certo a samsung/google melhorou muito os seus programas de actualizações, mas a meu ver ainda longe da Apple. Tenho um iPhone5S 2013. No programa Beta da Apple e sem nenhum stress. Sim, vai aceitar o iOS11. Seguramente pela última vez, mas vai.
    com ceeerteza não tiro a sua razão... mais tudo tem pós e contras... não acho atualização tão importante... quem tem Android 4.0 ainda tá usando normalmente os apps e outra quem fica 4 anos com o mesmo celular? mais é opinião

  29. #119
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Tive um Sony top e nunca travou. NUNCA! Mais de 1 ano e meio de uso.
    Sony não apareceu ontem.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Produtos da Apple,proporcionam um sentimento bem diferente: enquanto nos androids,você se apaixona pelas funções revolucionárias,interface e sistema super customizável,o iPhone proporciona confiabilidade,segurança,muita utilidade e praticidade. Ele pode ser fechado e bem atrás quando se trata de funções,mas cumpre todo o seu papel como smartphone e nunca me deixou na mão. Tenho tudo o que preciso com agilidade na hora na ponta do dedo. Simples assim.