LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Grande diferença? Comparativo entre Xbox One X vs PS4 Pro em Rise of the Tomb Raider

    Assim como no PS4 Pro, também é possível escolher entre 4K ou 60 FPS no console da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    ONE X...TOP DEMAIS

  3. #3
    No PRO tá mais para "Rise of the Tomb Raider - Borrão Edition"

  4. #4
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    a lara esta mais suja no x

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    A Lara tomou um banho no PS4 Pro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    0:44- CARA, olha o fundo no xbox x renderizado e no ps4 tá tudo borrado

  7. #7
    Junior Member Cesar_DX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Um update na build feita exclusivamente para fazer diferença? Aff ta certo dai você pega a versão pc e ps4 pro e diz usuhh super melhor.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Jaja começa o choro dos ponêizinhos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Se um PlayStation perder em alguma coisa, o desespero é grande, pior do que fãs da Apple.

  10. #10
    Junior Member Eliak_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Ps4 pro é melhor e pronto, chega de blá blá bla....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Eliak_Ramos View Post
    Ps4 pro é melhor e pronto, chega de blá blá bla....
    Kkkkkkk sei

  12. #12
    Junior Member Marcelo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar

  13. #13
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Alguém tira uma dúvida. Meu problema com 4K tem sido a questão da TV/monitor. Eu gosto de jogar em meu monitor full HD de 24 polegadas. Linda imagem. E o mais importante, para jogos de tiro não tem coisa melhor. Visão compacta de tudo, cenário, inimigos etc. Tanto que não jogo na TV grande que tenho, full HD também.

    Agora estão dizendo que para 4K teria que ser uma TV gigante para notar a diferença mesmo. SE isso for verdade, abandonar um monitor, perder a performance por causa de pixels? Alguém sabe mais? Alguém já jogou num PC 4K com monitor de 28 polegadas?

  14. #14
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    Cara, eu acho que a MSI nunca vendeu essa ideia. Ela disse que estava proporcionando 4K nativo. Isso ela vai fazer.

    One X não tem máquina para rodar 4K a 60 fps, exceto em algum jogo mais fácil de fazer.

    Agora vai rodar 4K a 30 fps.

    Uma GTX 1070 roda 4K a 60 fps em alguns jogos, mas o padrão dela é 4K a 30 fps. Claro, ela fica melhor que o One X... por causa de filtros, Ultra que vai ter mais em jogos, pois é mais forte, unida ainda a um CPU bem mais forte. Pode customizar os jogos, aumentar fps etc.

    Mas One X tem uma potência muito premium para um console.

  15. #15
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    Minha maior dúvida com relação a investir 4K no PC é o que postei acima.

    Caso vc souber sobre isso, agradeço.

    Porque trocar um monitor que é excelente para jogar, perder performance assim por causa de 4K não me parece nada interessante. Jogo de tiro FPS eu curto jogar em monitor. Aliás, jogos em geral mesmo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Eliak_Ramos View Post
    Ps4 pro é melhor e pronto, chega de blá blá bla....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    Isso é do desenvolvedor animal.

  18. #18
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    Isso é do desenvolvedor animal.
    Vinicius, não é bem assim. O console não tem poder para dar 4K a 60 fps como padrão. Logo, quando ficar 4K, será 30 fps. Até tirando do Ultra, dependendo do caso.

    Quando for 60 fps, não será 4K. Isso é opção do desenvolvedor, mas no sentido de que o console possui essa limitação, ok?

  19. #19
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Cesar_DX View Post
    Um update na build feita exclusivamente para fazer diferença? Aff ta certo dai você pega a versão pc e ps4 pro e diz usuhh super melhor.
    A versão do PC não está no Ultra. E sei lá qual é a placa de vídeo. A GTX 1070 para cima com certeza não deve ser. Olha este jogo com a GTX 1070 que coisa mais linda. No Ultra...

    Mas a versão do One X ficou também muito show.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Alguém tira uma dúvida. Meu problema com 4K tem sido a questão da TV/monitor. Eu gosto de jogar em meu monitor full HD de 24 polegadas. Linda imagem. E o mais importante, para jogos de tiro não tem coisa melhor. Visão compacta de tudo, cenário, inimigos etc. Tanto que não jogo na TV grande que tenho, full HD também.

    Agora estão dizendo que para 4K teria que ser uma TV gigante para notar a diferença mesmo. SE isso for verdade, abandonar um monitor, perder a performance por causa de pixels? Alguém sabe mais? Alguém já jogou num PC 4K com monitor de 28 polegadas?
    Tenho um monitor 4k 28 polegadas 60herts. cara da muita diferença sim mais se vc joga fps vc não vai rodar nada a 60 fps vc sempre vai querer mais para não ter aquela sensação de arrasto, vc nota uma melhora em tudo mais em jogos dá uma diferença absurda nos gráficos mesmo no low, se vc tem monitor 4k geralmente vc já vai ter uma placa de vídeo top no mínimo uma GTX 1070 ou RX 580 para segurar os jogos em 4k no alto no mínimo a 30-40 fps

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eliak_Ramos View Post
    Ps4 pro é melhor e pronto, chega de blá blá bla....
    Imagine jogar Last of us 2 ou god of War nessa belezinha ai

  22. #22
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by clairtonmichel View Post
    Tenho um monitor 4k 28 polegadas 60herts. cara da muita diferença sim mais se vc joga fps vc não vai rodar nada a 60 fps vc sempre vai querer mais para não ter aquela sensação de arrasto, vc nota uma melhora em tudo mais em jogos dá uma diferença absurda nos gráficos mesmo no low, se vc tem monitor 4k geralmente vc já vai ter uma placa de vídeo top no mínimo uma GTX 1070 ou RX 580 para segurar os jogos em 4k no alto no mínimo a 30-40 fps
    Sim, pretendo fazer upgrade para a GTX 1070 ano que vem. Mas minha dúvida era essa. Tem certeza disso?

    Esse papo de que precisa ter 50 polegadas para sentir a diferença é conversa furada então?




  23. #23
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    A Sony fez propaganda do PS4 quando lançou que console rodava jogos só em 1080p e 60fps , o que vemos na realidade alguns chega a 1080p e 60fps , e resolução depende do desenvolvedor do jogo se quer usar todo poder do console então não fala merda

  24. #24
    Junior Member Clo_Jun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    Nem a GTX 1080, uma placa muito melhor, faz 4K 60 nesse jogo

    https://techgage.com/wp-content/uploads/2016/05/NVIDIA-GeForce-GTX-1080-Rise-Of-The-Tomb-Raider-DirectX-12.png

    E não foi prometido 4K 60 no Xbox One X. O que foi prometido foi 4K nativo em exclusivos da Microsoft. 4K 30 fps é nativo. 4K tem relação com resolução. Pixels na tela

    Fps tem relação com desempenho, fluidez. Tem gente que prefere sacrificar gráfico pra ter um jogo mais fluido. Tem outros que preferem uma imagem melhor. Nesse jogo em questão a pessoa pode escolher o que quiser.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Alguém tira uma dúvida. Meu problema com 4K tem sido a questão da TV/monitor. Eu gosto de jogar em meu monitor full HD de 24 polegadas. Linda imagem. E o mais importante, para jogos de tiro não tem coisa melhor. Visão compacta de tudo, cenário, inimigos etc. Tanto que não jogo na TV grande que tenho, full HD também.

    Agora estão dizendo que para 4K teria que ser uma TV gigante para notar a diferença mesmo. SE isso for verdade, abandonar um monitor, perder a performance por causa de pixels? Alguém sabe mais? Alguém já jogou num PC 4K com monitor de 28 polegadas?
    De acordo com a Microsoft, caso vc permaneça no 1080p com o Xbox one x vc terá a opção de melhorar a taxa de quadros e qualidade gráfica mantendo o 1080p invés do 4k. Agr se o seu caso for PC o 4k num fps e MT mais exigente com sua máquina que te força a ter um hardware de ponta e sim há munitores no mercado que são 4k com um tamanho inferior que te fará notar a diferença pelo fato de terem maior densidade de pixels

  26. #26
    Quote Originally Posted by Clo_Jun View Post
    Nem a GTX 1080, uma placa muito melhor, faz 4K 60 nesse jogo

    https://techgage.com/wp-content/uploads/2016/05/NVIDIA-GeForce-GTX-1080-Rise-Of-The-Tomb-Raider-DirectX-12.png

    E não foi prometido 4K 60 no Xbox One X. O que foi prometido foi 4K nativo em exclusivos da Microsoft. 4K 30 fps é nativo. 4K tem relação com resolução. Pixels na tela

    Fps tem relação com desempenho, fluidez. Tem gente que prefere sacrificar gráfico pra ter um jogo mais fluido. Tem outros que preferem uma imagem melhor. Nesse jogo em questão a pessoa pode escolher o que quiser.
    A Microsoft deixou claro, "vai depender da produtora" 4k ou 1080 elas decidem!! Só os exclusivos que tem está em 4k nativos

  27. #27
    Qem e o pro perto dessa obra prima da Microsoft

  28. #28
    X

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Até eu com monitor porcaria to vendo a diferença, caramba que lindo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    A Lara tomou um banho no PS4 Pro.
    kkk