LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    a lara esta mais suja no x
    Não é mais suja é a textura que é 4k mesmo

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Diferença tem, mas ter que pausar em um close, ter que dar um super zoom pra ver diferença e pagar mais por isso? Ter que comprar uma TV 4k boa por 4 mil ou mais?
    Só pra ficar pausando pra encontrar diferença?

    Sim, o XOX é melhor, mas vamos calma. Vamos esperar mais para as desenvolvedoras tirarem todo potencial dele em games, pois por enquanto só tem o Forza de incrível, pois o resto é retrocompatibilidade.

    Acorda gente.
    Eu nem tenho PS4 e nem Xbox. Estou de PC por enquanto, mas essa geração é a pior de todas.

    Ou alguém pode me provar do contrário.
    Vai me dizer que a era XBox 360 não foi a melhor?

  3. #33
    Esse jogo é um dos piores tomb raider que já joguei, talvez ganhe do shadow of darkness, antes de gráfico precisa ter bom conteúdo. De que adianta o jogo ser bonito para caramba e você vai ter o tesão de jogar, ou jogar só uma vez e não aguentar mais?

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E tem mais. Não confundam inclusão gráfica com 4K. Pois só em algumas imagens tem algo mais que foi adicionado. No geral está a mesma coisa ou o PS4 Pro tem algo mais. Sério eu vi.

    Mas, lembrando que está em alpha ainda e vão melhorar.

    Outra coisa que terá 3 modos a serem escolhidos. UAU! Isso é bom.
    Assim. 4k true a 30 fps no modo gráfico normal.
    No modo gráfico Ultra e 4k "fake" 30 fps.

    E acreditem. No modo 3, será a 60 fps igual o do PS4. Sem diferença alguma, pois a CPU dos dois não é lá essas coisas.

    Acho que é sedo pra isso tudo agora. Deveria ser na próxima geração. Aí sim poderia vir com GPU e CPU de respeito.

    No mais. Compra quem quiser e sejam felizes.

    E vender mais que o Pro na Amazon não é sucesso, pois o Pro é um fracasso se comprado aos consoles normais.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Diferença tem, mas ter que pausar em um close, ter que dar um super zoom pra ver diferença e pagar mais por isso? Ter que comprar uma TV 4k boa por 4 mil ou mais?
    Só pra ficar pausando pra encontrar diferença?

    Sim, o XOX é melhor, mas vamos calma. Vamos esperar mais para as desenvolvedoras tirarem todo potencial dele em games, pois por enquanto só tem o Forza de incrível, pois o resto é retrocompatibilidade.

    Acorda gente.
    Eu nem tenho PS4 e nem Xbox. Estou de PC por enquanto, mas essa geração é a pior de todas.

    Ou alguém pode me provar do contrário.
    Vai me dizer que a era XBox 360 não foi a melhor?
    Não creio que seja a pior de todas, também tenho pc e o xonex pelo preço dele é bem melhor que um pc, pois ele já é encontrado em 2600 na pré-venda, com 2600 vc n monta nem um i7 com 1070, quem dirá jogar algo em 4k! tem tv 4k samsung a 2000. com 4600 vc n monta um i7 7700k + gtx 1080 ti + monitor 4k. Entende a diferença? (ah, mas os jogos do pc são mais baratos, filho é só comprar 4 jogo físico e ir trocando depois que zerar e ja era, pega só uns 4 digital fixo e ainda não vai dar a diferença).

  6. #36
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Não creio que seja a pior de todas, também tenho pc e o xonex pelo preço dele é bem melhor que um pc, pois ele já é encontrado em 2600 na pré-venda, com 2600 vc n monta nem um i7 com 1070, quem dirá jogar algo em 4k! tem tv 4k samsung a 2000. com 4600 vc n monta um i7 7700k + gtx 1080 ti + monitor 4k. Entende a diferença? (ah, mas os jogos do pc são mais baratos, filho é só comprar 4 jogo físico e ir trocando depois que zerar e ja era, pega só uns 4 digital fixo e ainda não vai dar a diferença).
    Não é questão de preço amigo.
    A questão é se vale realmente a pena agora, pois um PC em 1080p, monitor 1080p, graficos no ultra é muito melhor que tudo isso em 4k, e te garanto que sai mais barato.
    E sim, quem teve a geração anterior com centenas de games sabe do que estou falando. A Sony peidou com o PS3 e custou ultrapassar em vendas lá no final da geração anterior, mas o 360 ganhou disparado em games.
    No final, gráfico faz parte, mas todo mundo quer muitos games bons.

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não é questão de preço amigo.
    A questão é se vale realmente a pena agora, pois um PC em 1080p, monitor 1080p, graficos no ultra é muito melhor que tudo isso em 4k, e te garanto que sai mais barato.
    E sim, quem teve a geração anterior com centenas de games sabe do que estou falando. A Sony peidou com o PS3 e custou ultrapassar em vendas lá no final da geração anterior, mas o 360 ganhou disparado em games.
    No final, gráfico faz parte, mas todo mundo quer muitos games bons.
    Tudo isso em 4K que na verdade não é 4k, 60fps, gráficos no Ultra. Entenda.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não é questão de preço amigo.
    A questão é se vale realmente a pena agora, pois um PC em 1080p, monitor 1080p, graficos no ultra é muito melhor que tudo isso em 4k, e te garanto que sai mais barato.
    E sim, quem teve a geração anterior com centenas de games sabe do que estou falando. A Sony peidou com o PS3 e custou ultrapassar em vendas lá no final da geração anterior, mas o 360 ganhou disparado em games.
    No final, gráfico faz parte, mas todo mundo quer muitos games bons.
    Terminei o pc a pouco tempo, acredito que pra quem gosta de console o xonex vale a pena sim, se ele ficar por pelo menos 2200 com o tempo vai ficar muito show de bola, vc vai ter 1080p a 60fps, alguns jogos 4k a 60 fps, alguns a 30... isso é muito bom! fora a regalia de não precisar trocar componentes e se atualizar, pois o pc precisa de muita força bruta e não tem tantas "otimizações"...(tenho um pc 1080p 90fps+ mas, pretendo pegar um console ano que vem).

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Terminei o pc a pouco tempo, acredito que pra quem gosta de console o xonex vale a pena sim, se ele ficar por pelo menos 2200 com o tempo vai ficar muito show de bola, vc vai ter 1080p a 60fps, alguns jogos 4k a 60 fps, alguns a 30... isso é muito bom! fora a regalia de não precisar trocar componentes e se atualizar, pois o pc precisa de muita força bruta e não tem tantas "otimizações"...(tenho um pc 1080p 90fps+ mas, pretendo pegar um console ano que vem).
    Marcio. É complicado argumentar essas coisas.
    Acontece que tive praticamente todos consoles. Depois parti para PC que tenho um gosto indiscutível de mexer nele.
    Meu PC tem 7 anos e com poucas mexidas já consigo rodar de tudo no Ultra. Não uso 4k. Meu monitor é 1080p. E acho tudo lindo.
    Vou partir para o 4k sim, mas será daqui uns 3 ou 4 anos quando trocar meu PC com 10 ou 11 anos. Foda né?
    Aí sim, vou gastar uma grana preta ou não, pois TV 4k e PC estarão mais baratos que hoje e ainda melhrores.

    Hoje uma TV para aproveitar tudo mesmo e não se arrepender depois é mais de 4 mil. TV 4K, HDR+, OLED (pelo amor de Deus, LCD LED não), 120Hz, essas coisas.

    Enfim, torço por melhorias e a MS vai fazer isso e a Sony que vai correr atrás dessa vez. Mas, vou preferir PC por um bom tempo ainda.

    Fazer o que... É coisa de coração.


  10. #40
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Um_cara_Esperto View Post
    Não é mais suja é a textura que é 4k mesmo
    4K é resolução e não textura a mais. Por favor não seja como vários ignorantes na internet.
    E sim, o XOX é superior e todo mundo sabe disso.
    Até fanboy da Sony diz que ele é melhor.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Vc pelomenos vio. A comparação do Xbox one x e PS4 pro no rosto da Lara pois está a 4k ultra até o pc saio pior

  12. #42
    Junior Member Maiko_Maia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Alguém sabe se o X, vai suportar ultrawide ?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Francisco_Costa View Post
    Esse jogo é um dos piores tomb raider que já joguei, talvez ganhe do shadow of darkness, antes de gráfico precisa ter bom conteúdo. De que adianta o jogo ser bonito para caramba e você vai ter o tesão de jogar, ou jogar só uma vez e não aguentar mais?
    caramba minha opinião é completamente contraria a sua, o reboot de 2013 e este novo tomb raider pra mim são muito melhores que os antigos, joguei os mais antigos, ate pelo fato da evolução técnica, os jogos antigos eram muito bugados, mais é sua opinião.

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    O problema que a CPU do XOX é praticamente a do PS4 Pro, então em 60fps tanto faz tanto fez num ou no outro.
    Só acho que é cedo ainda para essa 4k. Eu tinha que chegar sim, claro, mas para aproveitar tudo no talo, acho que daqui uns 4 anos com novas tecnologias que caibam entro de uma caixinha e faça acontecer.
    Quando chegar lá já estaremos querendo outras coisas.

    Curioso é ver o game Playerunknowns Battlegrounds com gráficos fracos fazendo uma baita sucesso. Pois é...

  15. #45
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já que de certa forma tem a ver:

    www.windowsclub.com.br/a-frieza-no-controle-financeiro-da-microsoft-chegou-ao-xbox-one/

    Até que enfim, o WC fez uma matéria com um nível que vale a pena uma leitura.
    Coisa rara lá.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by victorsilva21 View Post
    caramba minha opinião é completamente contraria a sua, o reboot de 2013 e este novo tomb raider pra mim são muito melhores que os antigos, joguei os mais antigos, ate pelo fato da evolução técnica, os jogos antigos eram muito bugados, mais é sua opinião.
    Concordo plenamente

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Não creio que seja a pior de todas, também tenho pc e o xonex pelo preço dele é bem melhor que um pc, pois ele já é encontrado em 2600 na pré-venda, com 2600 vc n monta nem um i7 com 1070, quem dirá jogar algo em 4k! tem tv 4k samsung a 2000. com 4600 vc n monta um i7 7700k + gtx 1080 ti + monitor 4k. Entende a diferença? (ah, mas os jogos do pc são mais baratos, filho é só comprar 4 jogo físico e ir trocando depois que zerar e ja era, pega só uns 4 digital fixo e ainda não vai dar a diferença).
    Vai nessa que console sai mais barato, bela ilusão...

  18. #48
    Junior Member Clo_Jun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E tem mais. Não confundam inclusão gráfica com 4K. Pois só em algumas imagens tem algo mais que foi adicionado. No geral está a mesma coisa ou o PS4 Pro tem algo mais. Sério eu vi.

    Mas, lembrando que está em alpha ainda e vão melhorar.

    Outra coisa que terá 3 modos a serem escolhidos. UAU! Isso é bom.
    Assim. 4k true a 30 fps no modo gráfico normal.
    No modo gráfico Ultra e 4k "fake" 30 fps.

    E acreditem. No modo 3, será a 60 fps igual o do PS4. Sem diferença alguma, pois a CPU dos dois não é lá essas coisas.

    Acho que é sedo pra isso tudo agora. Deveria ser na próxima geração. Aí sim poderia vir com GPU e CPU de respeito.

    No mais. Compra quem quiser e sejam felizes.

    E vender mais que o Pro na Amazon não é sucesso, pois o Pro é um fracasso se comprado aos consoles normais.
    "E acreditem. No modo 3, será a 60 fps igual o do PS4. Sem diferença alguma, pois a CPU dos dois não é lá essas coisas."

    No PS4 Pro roda a 60 fps com quedas. No Xbox One X roda cravado. Então tem diferença.

    A CPU do Xbox One X é superior ao do Pro em 10%, fora algumas melhorias que fizeram no X e não fizeram no Pro, como baixa latência; Directx 12 no hardware, diminuindo trabalhos da Cpu.

    A GPU em consoles é ligada a CPU, por isso preferem melhorias na GPU. Gastar muito com a CPU é jogar dinheiro fora. Os consoles são diferentes dos PCs.

    "E vender mais que o Pro na Amazon não é sucesso, pois o Pro é um fracasso se comprado aos consoles normais."

    O principal rival do Xbox One X é o PS4 Pro, não o PS4 padrão e nem o Nintendo Switch. A única comparação do Xbox One X deve ser com o Pro.

    É a mesma coisa que dizer que não se deve comparar o PS4 com o Xbox pq o Xbox ta vendendo mal. Tem que comparar com o Switch. Não faz sentido. O principal rival da Sony é a Microsoft, não a Nintendo.




  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Nada supera um bom PC,bem montado,bem dimensionado e bem configurado,ainda tem a vantagem de poder trocar,aumentar e melhorar,memória,SSD, vídeo e processador se precisar,daqui a pouco a Sony lança outro PS supera o "X" e vem toda essa conversinha de qual é melhor...
    O que funciona bem e é divertido,resolve o problema ...

  20. #50
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Nada supera um bom PC,bem montado,bem dimensionado e bem configurado,ainda tem a vantagem de poder trocar,aumentar e melhorar,memória,SSD, vídeo e processador se precisar,daqui a pouco a Sony lança outro PS supera o "X" e vem toda essa conversinha de qual é melhor...
    O que funciona bem e é divertido,resolve o problema ...
    vantagem pra quem tem dinheiro...

  21. #51
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Diferença tem, mas ter que pausar em um close, ter que dar um super zoom pra ver diferença e pagar mais por isso? Ter que comprar uma TV 4k boa por 4 mil ou mais?
    Só pra ficar pausando pra encontrar diferença?

    Sim, o XOX é melhor, mas vamos calma. Vamos esperar mais para as desenvolvedoras tirarem todo potencial dele em games, pois por enquanto só tem o Forza de incrível, pois o resto é retrocompatibilidade.

    Acorda gente.
    Eu nem tenho PS4 e nem Xbox. Estou de PC por enquanto, mas essa geração é a pior de todas.

    Ou alguém pode me provar do contrário.
    Vai me dizer que a era XBox 360 não foi a melhor?
    Eu acho que é apenas uma att de graça pro xbox X , não precisa comprar outro jogo.....

  22. #52
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Sim, pretendo fazer upgrade para a GTX 1070 ano que vem. Mas minha dúvida era essa. Tem certeza disso?

    Esse papo de que precisa ter 50 polegadas para sentir a diferença é conversa furada então?
    vamos lá... em uma tv de 1080p numa tv de 50 polegadas.. jogando games., uma tv do mesmo ''modelo'' de 36 , ''dizem'' que há diferença. como um pouco mais de serrilhados na de 50.. agora 4k acima de uma tv de 50, ''ficaria melhor''.. agora 4k em 24 , 36.. no meu ponto de vista agora, isso melhora , sua visão no game aumenta, em FPS por exemplo.. mas isso não rodando acima de 60 fps no MP , para mim não vale a pena. E uma gtx 1070, você não rodará tanto jogos AAA em 4k , com 60 FPS. Eu jogo Xbox em monitor full HD , quando parei de jogar na TV de 46 e fui pro monitor , não senti diferenças. Vou testar melhor depois na tv ^^

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Marcelo_Gomez View Post
    Para aqueles que preferem desempenho, é possível optar por 60 FPS, o que fará o console descer a resolução para segurar essa taxa de quadros por segundo..... Eu ri a promessa não era 4k 60fps? Microsoft está querendo vender o console a todo custo como o único a fazer 4k... Quando começar a aparecer jogos rodando a 30fps e abaixo dos 4k vamos ver qual desculpa eles vão inventar
    Jogos desenvolvidos pela Microsoft foram prometidos 4K/60 fps.. O Forza já vem desta forma. Sempre falaram que os games 3rd party dependeriam das desenvolvedoras. Mas nunca foi falado se seria na qualidade ultra.. o que é muito díficil.

  24. #54
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Diferença tem, mas ter que pausar em um close, ter que dar um super zoom pra ver diferença e pagar mais por isso? Ter que comprar uma TV 4k boa por 4 mil ou mais?
    Só pra ficar pausando pra encontrar diferença?

    Sim, o XOX é melhor, mas vamos calma. Vamos esperar mais para as desenvolvedoras tirarem todo potencial dele em games, pois por enquanto só tem o Forza de incrível, pois o resto é retrocompatibilidade.

    Acorda gente.
    Eu nem tenho PS4 e nem Xbox. Estou de PC por enquanto, mas essa geração é a pior de todas.

    Ou alguém pode me provar do contrário.
    Vai me dizer que a era XBox 360 não foi a melhor?
    Tenho uma TV 4K da Samsung e paguei 2k o msm preço de uma Full HD

  25. #55
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    O FONE hora Gorda Motorsport 7 em 4K 60fps e um PC equivalente pelo que eu montei custa 3x mais (+/- 10,000)

  26. #56
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    O FONE hora Gorda Motorsport 7 em 4K 60fps e um PC equivalente pelo que eu montei custa 3x mais (+/- 10,000)
    XONEX*

  27. #57
    Junior Member Tiago_Menin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Kkkkkkkk nuoooosaaa mudou minha vida saber disso, não vou nem trabalhar amanhã, vou fazer um churrasco para comemorar a grande superioridade do console pra cima dos outros kkkkkkkk qual é!!! Rodou o jogo tá bom demais!!!!! Essa guerrinha aí que não vai levar a lugar algum.

  28. #58
    Junior Member Marcelo-Sant's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Tiago_Menin View Post
    Kkkkkkkk nuoooosaaa mudou minha vida saber disso, não vou nem trabalhar amanhã, vou fazer um churrasco para comemorar a grande superioridade do console pra cima dos outros kkkkkkkk qual é!!! Rodou o jogo tá bom demais!!!!! Essa guerrinha aí que não vai levar a lugar algum.
    É ,agora é assim mesmo! Também não irá mudar a minha vida ,mas o discurso agora é bem assim mesmo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    O FONE hora Gorda Motorsport 7 em 4K 60fps e um PC equivalente pelo que eu montei custa 3x mais (+/- 10,000)
    Qual a config do pc?

  30. #60
    Junior Member Erikao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maiko_Maia View Post
    Alguém sabe se o X, vai suportar ultrawide ?
    Vai sim amigão !