LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Bem, depois de pesquisar um pouco a respeito, eu descobri uma análise que esclarece as coisas. O xbox one x recebeu uma versão atualizada do jogo que saiu para o ps4 pro (inclusive os incrementos de ambas versões, ps4 pro e pc, o que justifica o fato do port do xonex ser ainda melhor que o do pc). Acessem o link abaixo e vejam por si mesmos o comparativo de imagens, a versão do ps4 pro quase não tem diferenças para o pc, e a versão do xonex está bem melhor, nas imagens, que a própria versão do pc. A versão de tomb raider para o ps4 pro recebeu uma melhoria geral, e foi lançada pra o xbox one x. Isso não prova o potencial do aparelho, apenas a importância da otimização do software

    http://www.eurogamer.net/articles/di...s-over-ps4-pro

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Bem, depois de pesquisar um pouco a respeito, eu descobri uma análise que esclarece as coisas. O xbox one x recebeu uma versão atualizada do jogo que saiu para o ps4 pro (inclusive os incrementos de ambas versões, ps4 pro e pc, o que justifica o fato do port do xonex ser ainda melhor que o do pc). Acessem o link abaixo e vejam por si mesmos o comparativo de imagens, a versão do ps4 pro quase não tem diferenças para o pc, e a versão do xonex está bem melhor, nas imagens, que a própria versão do pc. A versão de tomb raider para o ps4 pro recebeu uma melhoria geral, e foi lançada pra o xbox one x. Isso não prova o potencial do aparelho, apenas a importância da otimização do software

    http://www.eurogamer.net/articles/di...s-over-ps4-pro

  3. #63
    Junior Member ThiagoFdoA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Tiago_Menin View Post
    Kkkkkkkk nuoooosaaa mudou minha vida saber disso, não vou nem trabalhar amanhã, vou fazer um churrasco para comemorar a grande superioridade do console pra cima dos outros kkkkkkkk qual é!!! Rodou o jogo tá bom demais!!!!! Essa guerrinha aí que não vai levar a lugar algum.
    Brother, concordo contigo! O jogo no X eh mais bonito mesmo, mas tenho q me esforçar pra ver a diferença ou até mesmo pausar o jogo pra ficar analisando... Eu quero eh jogar! Kkkk
    Até mesmo o 4k eh superestimado. Já vi jogo em Full HD melhor q 4k. Além de resolução ser altamente influenciada pelo tamanho e qualidade da tela e sua distância dela. Eh muita mulekagem ostentação. "O meu eh maior q o seu lalalala" hauahuahau

  4. #64
    Junior Member ThiagoFdoA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Nada supera um bom PC,bem montado,bem dimensionado e bem configurado,ainda tem a vantagem de poder trocar,aumentar e melhorar,memória,SSD, vídeo e processador se precisar,daqui a pouco a Sony lança outro PS supera o "X" e vem toda essa conversinha de qual é melhor...
    O que funciona bem e é divertido,resolve o problema ...
    Concordo. Mas o PC exige muito mais dedicação com manutenção e etc. Jogos travam com MUITO mais frequência. No console o lance eh mais transparente pro usuário. Fora o desperdício de potência do PC q tem q dividir seus recursos com as demais funcionalidades. O q ele dá de flexibilidade ele exige em conhecimento e dedicação...

  5. #65
    Junior Member ThiagoFdoA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    vantagem pra quem tem dinheiro...
    Nem sempre o PC eh mais caro... Os jogos são praticamente a metade do preço. Então se vc colocar na ponta do lápis durante a vida útil da máquina vc pode acabar pagando menos pelo PC. Pensa assim: se vc tem um console vc ainda vai precisar de um PC e pagará mais caro pelos jogos. Se vc tem um PC games vc não precisa de outro PC e paga menos pelos jogos. Não fiz as contas, mas diria q dá um pega! Kkk

  6. #66
    Junior Member Jorge_Luis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Bem, depois de pesquisar um pouco a respeito, eu descobri uma análise que esclarece as coisas. O xbox one x recebeu uma versão atualizada do jogo que saiu para o ps4 pro (inclusive os incrementos de ambas versões, ps4 pro e pc, o que justifica o fato do port do xonex ser ainda melhor que o do pc). Acessem o link abaixo e vejam por si mesmos o comparativo de imagens, a versão do ps4 pro quase não tem diferenças para o pc, e a versão do xonex está bem melhor, nas imagens, que a própria versão do pc. A versão de tomb raider para o ps4 pro recebeu uma melhoria geral, e foi lançada pra o xbox one x. Isso não prova o potencial do aparelho, apenas a importância da otimização do software

    http://www.eurogamer.net/articles/di...s-over-ps4-pro
    O XBOX ONE X é mais poderoso e ponto final ...sem choro...NAO VOU COMPRAR...vou continuar com o meu S.....e ser feliz

  7. #67
    Junior Member Jorge_Luis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Nada supera um bom PC,bem montado,bem dimensionado e bem configurado,ainda tem a vantagem de poder trocar,aumentar e melhorar,memória,SSD, vídeo e processador se precisar,daqui a pouco a Sony lança outro PS supera o "X" e vem toda essa conversinha de qual é melhor...
    O que funciona bem e é divertido,resolve o problema ...
    Custa quanto esse PC mesmo ???

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Jorge_Luis View Post
    O XBOX ONE X é mais poderoso e ponto final ...sem choro...NAO VOU COMPRAR...vou continuar com o meu S.....e ser feliz
    Errata: Ele SERÁ mais poderoso quando for lançado de verdade, amigo. Até quie esteja disponível para venda, o console mais poderoso do mundo será o ps4 pro.

    *E EU GOSTARIA DE SABER, MODERAÇÃO, POR QUE EU TIVE VÁRIOS DOS MEUS COMENTÁRIOS DELETADOS. QUE COISA CHATA, EM VEZ DE SAIR APAGANDO OS COMENTÁRIOS INDISCRIMINADAMENTE, DEVERIAM PRIMEIRO DELETAR OS FAKES AQUI DO FÓRUM, BANDO DE IMCOMPETENTES

  9. #69
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Mds, não pode postar um comparativo de qualquer coisa, não pode anunciar, nada se pode fazer que vem algum fanboy de qualquer lado.
    A verdade é e aceitem, XoneX>PS4P. Agora se você quer tacar os "exclusivos" toda hora na comparação, aí tanto faz é de escolha, mas hardware não pode negar.
    Uma coisa foi certa. Hardware do PS4>xone e nem por isso foram grandes diferenças nos jogos (Ok, até que era pouca diferença de hardware), mas isso só vai depender das desenvolvedoras. Imagino que não alcance o xonex porque todos já falaram que o kit de desenvolvedor do xonex é muito rápido e fácil, coisa que nunca ouvi do PS4P.

  10. #70
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    .........................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:13 AM.

  11. #71
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    one X está muito show.
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:11 AM.

  12. #72
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    One X está muito show.
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:11 AM.

  13. #73
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ........................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  14. #74
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    .....................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  15. #75
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ...................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  16. #76
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    .................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  17. #77
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    novo Xbox One X bom brilho

  18. #78
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  19. #79
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ...................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  20. #80
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    ..................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  21. #81
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    .................................................
    Last edited by Diogo_HF; 10-30-2017 at 10:12 AM.

  22. #82
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    eu quero Xbox x , mas eu TV nao tem HDR so Hdmi

  23. #83
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Concordo. Mas o PC exige muito mais dedicação com manutenção e etc. Jogos travam com MUITO mais frequência. No console o lance eh mais transparente pro usuário. Fora o desperdício de potência do PC q tem q dividir seus recursos com as demais funcionalidades. O q ele dá de flexibilidade ele exige em conhecimento e dedicação...
    One X tem gráfico de PC HIGH END. E com todo o poder da customização, comodidade, praticidade e diversão que apenas um console dá. Online do PC não é bom, por exemplo.

    Já Ps5 quando lançar sei não. Será daqui a uns 3 anos. Aí logo na sequência One X já tem seu sucessor. Ps4 Pro foi um erro, até porque essa atualização com HDR já dá um diferencial muito grande se ligado o Ps4 numa TV 4K HDR. É o Ps4 Pro! Ou algo muito próximo a isso. Logo, Ps4 Pro não faz sentido se a pessoa tem uma TV 4K HDR.

  24. #84
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    One X tem gráfico de PC HIGH END. E com todo o poder da customização,
    comodidade, praticidade e diversão que apenas um console dá. Online do
    PC não é bom, por exemplo.

    Já Ps5 quando lançar sei não. Será daqui a uns 3 anos. Aí logo na
    sequência One X já tem seu sucessor. Ps4 Pro foi um erro, até porque
    essa atualização com HDR já dá um diferencial muito grande se ligado o
    Ps4 numa TV 4K HDR. É o Ps4 Pro! Ou algo muito próximo a isso. Logo, Ps4
    Pro não faz sentido se a pessoa tem uma TV 4K HDR.