LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Mais de 8 mil?! Goku e Vegeta viram 'Super Saiyajin Blue' em novo game Dragon Ball Fighter Z [vídeo]

    A Bandai Namco liberou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ mostrando a versão Super Saiyajin Blue de Goku e Vegeta

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fui muito fã de DB, mas fiquei meio coroa e já não ligo muito como antes.

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O jogo é legal, mas porque não fazem um no estilo do Budokai Tenkaichi 3?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Não me enche os olhos esse dbz fighter. Tenkaichi 3 dá um banho nele, mesmo hoje existem modificações de fãns que atualizam os personagens para o momento mais atual da série.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    caraca, fico impressionado como ate hj os caras ficam insistindo e insistindo que só budokai e budokai tenkaichi sao bons! eram franquias que apesar de legais, eram desnecessariamente longas (tenkaichi o unico que valia a pena era o 3, pela quantidade de personagens e fases, o 1 e 2 eram copias um do outro, e os budokai mesma coisa, só o 3/infinite world eram mais divertidos)
    Alias, depois de falhar tentando lançar o sucessor do BT3 (Com os 2 raging blast, battle of z e etc), xenoverse trouxe uma jogabilidade otima e algo que faltava mt nos games de dbz: historia nova! creio eu que xenoverse 2 seja melhor ainda, porem ainda nao joguei.e agora o fighterz vem pra lembrar a gente que a epoca do budokai ja passou hehe, quem ja jogou algum game da arc systems (que sao parecidos com os da capcom) sabe que jogabilidade frenetica, balanceada, variedades de golpes e combos, alem de animaçoes fodasticas simulando anime sao tudo que um bom game de dbz tava precisando!

    esqueçam os jogos antigos galera, e podem ter ctz q esse fighterz será um sucesso! só temos que torcer para que o estilo capcom nao afete esse jogo, com DLCs infinitos, varias versoes e etc... os Guilty Gear (outra franquia da arc systems) nao tem tanto isso, mas ainda tem, mas como dbz é mt rentavel, da medo de abusarem disso :/