LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Sinal da claro aqui em Salvador, n fica permanente em 4G, prefiro a vivo ja usei todas, mas aqui o sinal reina da vivo, principalmente pq viajo muito pra interior. Vivo tem q acorda q precisamos falar com qualquer operadora
    Na minha cidade também. Já testei todas. Tenho até o Tim Beta, mas o sinal da Vivo é melhor.

  2. #32
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Erika_Rodrigues View Post
    Adquiri o pacote mas não faz ddd para outras operadoras como anunciado
    Deve ser algum problema. Tá no site... pra qualquer operadora.

  3. #33
    Junior Member Tiago.pedroso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Parece q vale a pena testar, sou cliente TIM Beta, no 10Gb e 600 minutos 50 mensal. Agora esse novo plano pré pago prezao ilimitado de 8 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil, por 60 mensal, é uma boa opção para quem tem ótima cobertura 3G ou 4G. Agora alguém sabe se esse claro vídeo, vale a pena, é liberado tudo do catálogo, tipo documentários, ou é restrito somente alguns vídeos ? Será q tem limite de assistir por exemplo 1 GB dados conteúdo do uso do aplicativo claro vídeo?
    Claro vídeo é de graça eu tenho é é top melhor do que o now dá Net 10 a 0

  4. #34
    Quote Originally Posted by Erika_Rodrigues View Post
    Adquiri o pacote mas não faz ddd para outras operadoras como anunciado
    Tem que usar o 21 pra completar as chamadas

  5. #35
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Legal mas ainda prefiro a Oi que dá 2.5Gb, 600min pra qualquer operadora e SMS ilimitado por R$ 14,00 por mês, sendo que eu posso trocar os 600min por 1.2Gb
    E ?
    Prefiro tim beta .
    $50 - 20 gb + 2k de minutos.

  6. #36
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Gerson_Beta View Post
    Se fosse ao custo de R$ 10.00 por semana era o fim do timbeta.
    Nunca seria.
    Tim beta - $50 - 20 gb + 2k de minutos
    Claro - $40 - 8gb + ligações infinitas.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Erika_Rodrigues View Post
    Adquiri o pacote mas não faz ddd para outras operadoras como anunciado
    Eu adquiri, testei colocando 021 para DDD para Vivo, Oi, Tim funcionou, e liberou 2 GB dados, eu pensava q Franquia tbm era até 7 dias, o meu pacote de dados é válido por 30 dias,

  8. #38
    Quote Originally Posted by Vilmar_Lins View Post
    Werbton, a oferta do Clarovideo funciona da seguinte forma: Você terá uma plataforma de streaming com mais de 15 mil conteúdos gratuitos para ver onde quiser (computador, tablet, smartphone ou TV). Alguns conteúdos estão restritos, normalmente estes são os últimos lançamentos que podem ser acessados via aluguel do conteúdo específico. Fora estes, em sua grande maioria os conteúdos são gratuitos.
    Ah! Só uma dica, acesse os conteúdos do Clarovideo por uma rede Wi-Fi, pois o mesmo consome do seu pacote de dados.
    Verdade, comprei um chip claro hj e testei realmente consome a franquia dos 8 GG dados, tem ser por Wi-Fi. Valeu

  9. #39
    Quote Originally Posted by Tiago.pedroso View Post
    Claro vídeo é de graça eu tenho é é top melhor do que o now dá Net 10 a 0
    Assim, eu testei hj, só q existe um consumo da Franquia dados do plano, ou seja, precisa ter uma conexão Wi-Fi, o q não cobra é os 19,90. Mas o catálogo é grande. Obrigado.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    O problema é que na minha região a oi predomina, e do que adianta vc poder ligar ilimitado pra qualquer operadora se em contrapartida as pessoas que não tem claro não vão querer ligar pra você..

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Xau TIM!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    qual é esse plano da claro que vc paga 40 + 8gb + ligaçãoes infinitas ?

  13. #43
    Junior Member PrMarco_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A claro ta na frente de tds as operadoras de telefonia.tô dentro!

  14. #44
    Quote Originally Posted by heber64 View Post
    O problema é que na minha região a oi predomina, e do que adianta vc poder ligar ilimitado pra qualquer operadora se em contrapartida as pessoas que não tem claro não vão querer ligar pra você..
    Mas você liga pra eles uai.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Vivo nunca quis cliente da classe C para cima. Esse sempre foi o propósito dela, classe A e B, por isso os planos não são tão atrativos como das concorrentes.
    Querendo ou não no brasil a classe c pra cima gira muita moeda no brasil que se torna milhões, quando essa classe perde emprego todas as partes perdem cliente em geral, ai vem esse problema de finanças do pais hoje, ex: iphone so pra classe A e B participação no mercado interno não chega a 10%.
    Last edited by Piacentini_Santos; 09-02-2017 at 01:03 PM.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    E isso consome muito seu plano sendo ilimitado ou não? Ultimamente uso um que pago $53 reais é 1,5GB +1,5GB de bônus que forma 3GB, mas tinha visto na própria loja da Claro a promoção com 2GB só. Ai liguei pra lá e eles me disse que é 1,5GB e 1,5GB. O meu é controle será que vale à pena ir pro Pré-Pago com esse plano novo se eu for querer pagar $59,96!
    Meu plano e claro-pós R$ 70,00 3gb por mês e estou pensando seriamente em voltar ao pré.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Fiz o prezao de 14.99. Com ligações ilimitadas e 2 gb de internet por semana. Mas os 2 gb de internet e por mês já reclamei e estão vendo ainda

  18. #48
    Quote Originally Posted by Araki View Post
    Fiz o prezao de 14.99. Com ligações ilimitadas e 2 gb de internet por semana. Mas os 2 gb de internet e por mês já reclamei e estão vendo ainda
    Explique melhor, vc já recarregou na segunda semana, e só liberou as ligações, só te deram 1 vez os 2 GB ? Como anda hj 8 de setembro a solução do caso? Vai ser 2 GB dados mesmo por semana?

  19. #49
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Legal mas ainda prefiro a Oi que dá 2.5Gb, 600min pra qualquer operadora e SMS ilimitado por R$ 14,00 por mês, sendo que eu posso trocar os 600min por 1.2Gb
    Esse plano da Oi é pré-pago? Se sim qual nome dele?

  20. #50
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Tô usando esse plano desde o início.... E digo - é duka7!!! Liga pra qualquer telefone do país fixo ou CEL usando 21 e os 2Gb de NET semanal duram muuuuuito!!! Não estou usando mais o Wifi aqui de casa pra navegar.... E moto que até aqui no interior do Goiás (Caldas Novas) pega bem o 4G. Finalmente me aderi a um plano prépago de responsa ao qual recomendo!

  21. #51
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Só faltava os dados 4G não consumidos acumuladas em para a outra semana assim como a Oi Livre faz!

  22. #52
    Junior Member Francis_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tem roaming nacional incluso?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by heber64 View Post
    O problema é que na minha região a oi predomina, e do que adianta vc poder ligar ilimitado pra qualquer operadora se em contrapartida as pessoas que não tem claro não vão querer ligar pra você..
    Eles te ligam e sem que você atenda a ligação, você liga de volta. Afinal o deles é Limitado, mas o seu é Ilimitado.

  24. #54
    Junior Member Rai_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Paga quanto em deslocamento ? Paga deslocamento para receber e fazer ligações?

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rai_Coelho View Post
    Paga quanto em deslocamento ? Paga deslocamento para receber e fazer ligações?
    nao paga roaming esta no regulamento

  26. #56
    Quote Originally Posted by CrisGoSan View Post
    Esse plano da Oi é pré-pago? Se sim qual nome dele?
    Ainda é o melhor e a internet dura muito mais e sai mais em conta no final das contas,a claro suga a internet em piscar de olhos

  27. #57
    Junior Member Brunnex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Por semana, não vale a pena %uD83D%uDC4C