LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Fale à vontade! Claro lança pré-pago com ligações ilimitadas para outras operadoras

    Claro lança Prezão Ilimitado para quem deseja falar à vontade com celulares de qualquer operadora do Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Parabéns a Claro pela iniciativa, mas do que adianta se não tem sinal de qualidade. Eu era clinte TIM, migrei para Claro e só fiquei 1 mês, estou migrando para VIVO. Aqui em Fortaleza o sinal é muito fraco, 4G com muitos pontos cegos. E olha que a Claro aqui no DDD 85 é a terceira em share.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Antes de publicar certas matérias procurem saber bem se existem ou nao outras operadoras fazendo isso. Tudo emular ultimamente só mandando matéria furada, pois a Tim já existe sim ilimitado por apenas 54.90 por mês com 3 gigas de Net.

  4. #4
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Ótimo plano, nem se compara com a morta Vivo.

  5. #5
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Ainda acho muito caro esses planos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Parece bom, eu uso o claro natura, aí depois que os 300mb acabam eu uso app webtunnel mas fica muito lenta

  7. #7
    Quote Originally Posted by Wcbo View Post
    Antes de publicar certas matérias procurem saber bem se existem ou nao outras operadoras fazendo isso. Tudo emular ultimamente só mandando matéria furada, pois a Tim já existe sim ilimitado por apenas 54.90 por mês com 3 gigas de Net.
    Ele quer dizer pré-pago com 2gb por semana por R$ 14,99 por semanas que somada por vezes 4 semana vai acumular 8gb de internet por R$59,96 por mês no pré mais minutos ilimitado pra qualquer operadora do brasil.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Piacentini_Santos View Post
    Ele quer dizer pré-pago com 2gb por semana por R$ 14,99 por semanas que somada por vezes 4 semana vai acumular 8gb de internet por R$59,96 por mês no pré mais minutos ilimitado pra qualquer operadora do brasil.
    E isso consome muito seu plano sendo ilimitado ou não? Ultimamente uso um que pago $53 reais é 1,5GB +1,5GB de bônus que forma 3GB, mas tinha visto na própria loja da Claro a promoção com 2GB só. Ai liguei pra lá e eles me disse que é 1,5GB e 1,5GB. O meu é controle será que vale à pena ir pro Pré-Pago com esse plano novo se eu for querer pagar $59,96!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Parabéns a Claro pela iniciativa, mas do que adianta se não tem sinal de qualidade. Eu era clinte TIM, migrei para Claro e só fiquei 1 mês, estou migrando para VIVO. Aqui em Fortaleza o sinal é muito fraco, 4G com muitos pontos cegos. E olha que a Claro aqui no DDD 85 é a terceira em share.
    Aqui em Salvador, a Claro no 4G é muito boa. Acho até melhor que Vivo e Tim. Tinha a Tim, já faz mô tempo. Mais não sei se tô seguro de ir pra ela pq os jogos do meu time onde vou pro estádio quase não funcionava o 3G parece na época e o sinal oscilava muito. Não sei agora o 4G se realmente ainda é boa lá ou em outros locais. Fico inseguro ir pra Tim. KK!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Ótimo plano, nem se compara com a morta Vivo.
    A Vivo nunca quis cliente da classe C para cima. Esse sempre foi o propósito dela, classe A e B, por isso os planos não são tão atrativos como das concorrentes.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Vivo nunca quis cliente da classe C para cima. Esse sempre foi o propósito dela, classe A e B, por isso os planos não são tão atrativos como das concorrentes.
    Exatamente, a vivo quer a classe A_bestado e classe B_urro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Parabéns a Claro pela iniciativa, mas do que adianta se não tem sinal de qualidade. Eu era clinte TIM, migrei para Claro e só fiquei 1 mês, estou migrando para VIVO. Aqui em Fortaleza o sinal é muito fraco, 4G com muitos pontos cegos. E olha que a Claro aqui no DDD 85 é a terceira em share.
    Muita gente em São Paulo gosta da Claro, mas não tive uma bos experiência na cobertura 4G dela. Andei por vários pontos da cidade e poucos lugares tinha uma boa cobertura 4G, e isso foi confirmado por eles quando liguei reclamando. Eles possuem uma boa velocidade 4G, mas não uma boa cobertura e voltei para a Vivo que mesmo com preços salgados, tem me atendido na rede 4G com uma boa cobertura.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Exatamente, a vivo quer a classe A_bestado e classe B_urro
    Que infeliz seu comentário.
    Cada um escolhe as empresas que interessam e cada empresa escolhe o tipo de clientes que as interessam. Se não pode comprar um X produto, não critique quem possa. Sua escolha é boa para você, mas pode não ser boa para outros e vice-versa. Há outras opções no mercado.

  14. #14
    Parece q vale a pena testar, sou cliente TIM Beta, no 10Gb e 600 minutos 50 mensal. Agora esse novo plano pré pago prezao ilimitado de 8 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil, por 60 mensal, é uma boa opção para quem tem ótima cobertura 3G ou 4G. Agora alguém sabe se esse claro vídeo, vale a pena, é liberado tudo do catálogo, tipo documentários, ou é restrito somente alguns vídeos ? Será q tem limite de assistir por exemplo 1 GB dados conteúdo do uso do aplicativo claro vídeo?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Cada cidade tem uma operadora que se sobressai, aqui em Sao Luis a melhor em cobertura e velocidade no 4g é Claro, inclusive tenho a versao de 9,99 por semana com 1gb de internet e 100mnts pra qualquer operadora, tem um detelhe q nao é explicado q se ligar pra um fixo que nao seja OI, Claro, Tim e VIvo vc paga a ligacao por fora

  16. #16
    Quote Originally Posted by Wcbo View Post
    Antes de publicar certas matérias procurem saber bem se existem ou nao outras operadoras fazendo isso. Tudo emular ultimamente só mandando matéria furada, pois a Tim já existe sim ilimitado por apenas 54.90 por mês com 3 gigas de Net.
    Esse plano da tim é controle, a Claro é a primeira a disponibilizar as chamadas ilimitadas em um plano pré!!

  17. #17
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Exatamente, a vivo quer a classe A_bestado e classe B_urro
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  18. #18
    Muito maneiro esse plano hein! Já fui cliente Claro há muitos anos atras. Hj tenho TIM Beta e aqui no Rio, não há o que reclamar com relação a cobertura. Mas essa questão de ligação ilimitada é beeeeem sedutora pra quem trabalha usando o telefone praticamente o dia inteiro falando com vários estados diferentes.
    Será que a TIM vai aplicar esse lance de ligações ilimitadas no Beta tbm? Rsrsrs...
    Um abraço a todos!

  19. #19
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Parece q vale a pena testar, sou cliente TIM Beta, no 10Gb e 600 minutos 50 mensal. Agora esse novo plano pré pago prezao ilimitado de 8 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil, por 60 mensal, é uma boa opção para quem tem ótima cobertura 3G ou 4G. Agora alguém sabe se esse claro vídeo, vale a pena, é liberado tudo do catálogo, tipo documentários, ou é restrito somente alguns vídeos ? Será q tem limite de assistir por exemplo 1 GB dados conteúdo do uso do aplicativo claro vídeo?
    Creio que não há restrição e sendo assim, esse plano irá tirar a atratividade do TIM BETA.

  20. #20
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Ainda acho muito caro esses planos
    São caros em relação a nosso salixo mínimo... mas levando em consideração o mercado, é um dos melhores, se não o melhor plano do Brasil.

  21. #21
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Esse plano vai matar o TIM BETA

  22. #22
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Creio que não há restrição e sendo assim, esse plano irá tirar a atratividade do TIM BETA.
    Corrigindo: Há sim limitação do uso do Claro Video e Música: htt<>ps://tecnoblog.net/222162/claro-pre-ligacoes-ilimitadas-8-gb/

  23. #23
    Junior Member Vilmar_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Parece q vale a pena testar, sou cliente TIM Beta, no 10Gb e 600 minutos 50 mensal. Agora esse novo plano pré pago prezao ilimitado de 8 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil, por 60 mensal, é uma boa opção para quem tem ótima cobertura 3G ou 4G. Agora alguém sabe se esse claro vídeo, vale a pena, é liberado tudo do catálogo, tipo documentários, ou é restrito somente alguns vídeos ? Será q tem limite de assistir por exemplo 1 GB dados conteúdo do uso do aplicativo claro vídeo?
    Werbton, a oferta do Clarovideo funciona da seguinte forma: Você terá uma plataforma de streaming com mais de 15 mil conteúdos gratuitos para ver onde quiser (computador, tablet, smartphone ou TV). Alguns conteúdos estão restritos, normalmente estes são os últimos lançamentos que podem ser acessados via aluguel do conteúdo específico. Fora estes, em sua grande maioria os conteúdos são gratuitos.
    Ah! Só uma dica, acesse os conteúdos do Clarovideo por uma rede Wi-Fi, pois o mesmo consome do seu pacote de dados.

  24. #24
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Sinal da claro aqui em Salvador, n fica permanente em 4G, prefiro a vivo ja usei todas, mas aqui o sinal reina da vivo, principalmente pq viajo muito pra interior. Vivo tem q acorda q precisamos falar com qualquer operadora

  25. #25
    Junior Member Gerson_Beta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Se fosse ao custo de R$ 10.00 por semana era o fim do timbeta.

  26. #26
    Adquiri o pacote mas não faz ddd para outras operadoras como anunciado

  27. #27
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Legal mas ainda prefiro a Oi que dá 2.5Gb, 600min pra qualquer operadora e SMS ilimitado por R$ 14,00 por mês, sendo que eu posso trocar os 600min por 1.2Gb

  28. #28
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Legal mas ainda prefiro a Oi que dá 2.5Gb, 600min pra qualquer operadora e SMS ilimitado por R$ 14,00 por mês, sendo que eu posso trocar os 600min por 1.2Gb
    Que promoção e essa? Nunca vi manda o link

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    tenho net ilimitada vivo e oi, paga apos testar, whats 53984583806

  30. #30
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wcbo View Post
    Antes de publicar certas matérias procurem saber bem se existem ou nao outras operadoras fazendo isso. Tudo emular ultimamente só mandando matéria furada, pois a Tim já existe sim ilimitado por apenas 54.90 por mês com 3 gigas de Net.
    Válido até 30.09 conforme regulamento