LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,147

    Apple agradece! Principal recurso do Galaxy Note 8 será promissor para o iPhone 8

    Relatório mostra que a principal tecnologia do Galaxy Note 8 será positiva para o novo iPhone 8 da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quase tudo no note 8 é promissor pro iPhone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    kkkkk

  4. #4
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Quase tudo no note 8 é promissor pro iPhone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fato %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Apple pira ver sempre a Samsung levar os prêmios se melhor design melhor câmera etc hehseheshehsbeh

  6. #6
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Apple pira ver sempre a Samsung levar os prêmios se melhor design melhor câmera etc hehseheshehsbeh
    Piadista

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Quase tudo no note 8 é promissor pro iPhone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fato ao cubo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Apple pira ver sempre a Samsung levar os prêmios se melhor design melhor câmera etc hehseheshehsbeh
    A Samsung compra a maioria dos prêmios pra poder fazer marketing e só os leigos se importam com esses prêmios. Walter Gropius daria gargalhada se visse alguém dizendo que a Samsung tem design melhor que a Apple. Que inocência. Se bobear até os executivos da Samsung usam iPhone, assim como o CEO da Google.

  9. #9
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    A Samsung compra a maioria dos prêmios pra poder fazer marketing e só os leigos se importam com esses prêmios. Walter Gropius daria gargalhada se visse alguém dizendo que a Samsung tem design melhor que a Apple. Que inocência. Se bobear até os executivos da Samsung usam iPhone, assim como o CEO da Google.
    Você é muito fã da Apple pra dizer esse monte de bobagem, tem que admitir, os aparelhos da Apple são mais do mesmo, o que mudou entre o 6 e o 7 ? Deixa eu te responder, as antenas e a câmera dupla que copiaram do Android, já a Samsung e as demais mudam o visual todo ano, por isso ganha vários premios....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Você é muito fã da Apple pra dizer esse monte de bobagem, tem que admitir, os aparelhos da Apple são mais do mesmo, o que mudou entre o 6 e o 7 ? Deixa eu te responder, as antenas e a câmera dupla que copiaram do Android, já a Samsung e as demais mudam o visual todo ano, por isso ganha vários premios....
    Meu caro, a Samsung muda de design todo ano porque não consegue estabilidade no mesmo e atira para todos os lados. O design da Apple é calculado e intencional, tudo é medido com precisão militar, por isso ela não muda tão fácil. Ela não lança produtos experimentais pros consumidores como a Samsung faz. Prêmios? Quem se importa com prêmio comprado? Não sei onde você se informa, mas o Tim Cook já deixou claro que a Apple não se preocupa em ser a primeira, mas em ser excelente. Ser o primeiro se não faz corretamente serve pra quê? O que mudou desde o 6? Bom, alguns exemplos são o 3D Touch que o Android tá vergonhosamente tentando implementar até hoje, o Apple Pay que foi copiado descaradamente até pelo nome, o design do iPhone copiado por todo mundo até hoje, a câmera com zoom óptico que a Samsung trouxe no Note 8 só porque a Apple colocou. Ou você tá naquela fase de fanboy que acredita que foi por causa do HTC de milhares de anos atrás? HAHAHAHA... É cômico ver alguém falar de design de uma empresa que copia até as animações e aparência dos iOS e acaba parecendo um iOS xing ling, disse que nunca favoreceria a beleza em detrimento do funcional 1 ano atrás e hoje coloca o leitor biométrico em uma posição constrangedora e nada funcional pro usuário só pra priorizar a estética.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Como se a tela do Note 8 da primeira linha de Amoleds da Samsung fosse parar no iPhone. Se vier com a qualidade da presente no S5 já vai ser muito mais do os Apple fãs sonham

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    o iPhone 8 vai ser lançado em 14 dias, ou seja, ele já esta pronto, não vão mudar nenhuma tecnologia em cima da hora, se uma tela assim estiver presente nele é pq já fazia parte do projeto desde o inicio, e não pq foi aproveitado do Note 8.

  13. #13
    Junior Member LetraTe_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2

    Engraçado que vejo essas discussões de qual e melhor e etc! Isso e como aquelas pessoas que discutem, qual e melho, bmw ou mercedez, ferrari ou lamborghine e o engraçado e que eles nunca tiveram ou se quer dirigiram um...
    Maioria do povo que gosta do android usam celulares intermediarios e nem sabem. O que usar um aparelho sem travementos bobos, coisa que qualquer aparelho android apresenta, não pelos hardware que as vezes e robusto mais pelo sistema operacional limitado!!!

    Usar samsung e usar o carro mais potente da formula um so que mandar dirigir no bairro e potente mais nao tem como se desenvolver. E usar um iOS é exatamente o oposto e usar um formula um dos melhores mais nao o melhor so que em pista sempre reta!!! Vendo aparelhos dos top no atacado e ja usei dos 2!!!samsung sempre e lindo desde o s6 edge o s8+ nem se fala mais i felizmente usao android!!!
    Não vejo nenhum problema da apple usar uma tela fabricado pela samsung sw fosse verdade, pq a apple usou muito tempo as cameras sony!! A questão e qualidade, se tem a apple nao tem problema algum em usar. Mesma coisa, vc pode usar um core2duo mac que da muito pau em qualquer i7 de qualquer geração com windows. Sistema operacional ruim!
    Abc! Tom Muniz.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    PRINCIPAL RECURSO DO NOTE NÃO É A CANETA?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Gente eu JÁ USEI android e tb n gostava de admitir que iphone era melhor kkk, maaaas

  16. #16
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    Meu caro, a Samsung muda de design todo ano porque não consegue estabilidade no mesmo e atira para todos os lados. O design da Apple é calculado e intencional, tudo é medido com precisão militar, por isso ela não muda tão fácil. Ela não lança produtos experimentais pros consumidores como a Samsung faz. Prêmios? Quem se importa com prêmio comprado? Não sei onde você se informa, mas o Tim Cook já deixou claro que a Apple não se preocupa em ser a primeira, mas em ser excelente. Ser o primeiro se não faz corretamente serve pra quê? O que mudou desde o 6? Bom, alguns exemplos são o 3D Touch que o Android tá vergonhosamente tentando implementar até hoje, o Apple Pay que foi copiado descaradamente até pelo nome, o design do iPhone copiado por todo mundo até hoje, a câmera com zoom óptico que a Samsung trouxe no Note 8 só porque a Apple colocou. Ou você tá naquela fase de fanboy que acredita que foi por causa do HTC de milhares de anos atrás? HAHAHAHA... É cômico ver alguém falar de design de uma empresa que copia até as animações e aparência dos iOS e acaba parecendo um iOS xing ling, disse que nunca favoreceria a beleza em detrimento do funcional 1 ano atrás e hoje coloca o leitor biométrico em uma posição constrangedora e nada funcional pro usuário só pra priorizar a estética.
    Engraçado vc falar de design, principalmente da Samsung q teve o melhor design por anos sem se quer mudar um detalhe e q ainda usa em diversos modelos inferiores a linha gama mais alta mais tds sempre mudam um pouco por vez a Samsung saiu na frente mudando seus designs principalmente na linha s e na linha note. Enquanto isso a aplle contínuo com o mesmo design e nunca mudava, até o iPhone 8 q ja estava na hora de mudar, e vc fala que a Samsung compra trofeis idai ela faz um dos melhores celulares que tem, enquanto vc fala q a aplle sempre ta na frente pq não sei aonde so se for nas suas propagandas q sempre mostram q o iPhone é o melhor celular pra vc comprar enquanto mostra q os Androids principalmente os da Samsung são um lixo e que vivem travando com falhas e nem acontece so se o seu celular for bem ruim. Em relação a aplle usar uma tela da Samsung isso é besteira que pelo menos nisso ela reconhece q a tela da Samsung é bem melhor q a tela q ela fabrica e ja usou em seus aparelhos. Antes q vc venha dizer q sou fanboy da Samsung e odeia a Apple não é assim não, eu gosto mt de motorola tb mais se for pra mim escolher entre a Apple e Samsung eu escolho a Samsung e não aplle, não por desempenho e outras coisas, mais sim porque prefiro Samsung alias pq gosto não se discute não é mesmo?!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LetraTe_Muniz View Post
    Engraçado que vejo essas discussões de qual e melhor e etc! Isso e como aquelas pessoas que discutem, qual e melho, bmw ou mercedez, ferrari ou lamborghine e o engraçado e que eles nunca tiveram ou se quer dirigiram um...
    Maioria do povo que gosta do android usam celulares intermediarios e nem sabem. O que usar um aparelho sem travementos bobos, coisa que qualquer aparelho android apresenta, não pelos hardware que as vezes e robusto mais pelo sistema operacional limitado!!!

    Usar samsung e usar o carro mais potente da formula um so que mandar dirigir no bairro e potente mais nao tem como se desenvolver. E usar um iOS é exatamente o oposto e usar um formula um dos melhores mais nao o melhor so que em pista sempre reta!!! Vendo aparelhos dos top no atacado e ja usei dos 2!!!samsung sempre e lindo desde o s6 edge o s8+ nem se fala mais i felizmente usao android!!!
    Não vejo nenhum problema da apple usar uma tela fabricado pela samsung sw fosse verdade, pq a apple usou muito tempo as cameras sony!! A questão e qualidade, se tem a apple nao tem problema algum em usar. Mesma coisa, vc pode usar um core2duo mac que da muito pau em qualquer i7 de qualquer geração com windows. Sistema operacional ruim!
    Abc! Tom Muniz.
    android faz muito mais coisas do que o ios e também tem muito mais funções, e nem adianta vir falando que só android trava comparando iphone com intermediários, porque ios trava sim, e isso porque o sistema ainda é primário na interface, iphone é um aparelho high-end e tem que ser comparado com outros da mesma categoria, e ele perde tanto em especificações quanto desempenho para vários aparelhos android high-end. E posso falar isso porque já fui usuário dos dois sistemas, hoje só android

  18. #18
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    Meu caro, a Samsung muda de design todo ano porque não consegue estabilidade no mesmo e atira para todos os lados. O design da Apple é calculado e intencional, tudo é medido com precisão militar, por isso ela não muda tão fácil. Ela não lança produtos experimentais pros consumidores como a Samsung faz. Prêmios? Quem se importa com prêmio comprado? Não sei onde você se informa, mas o Tim Cook já deixou claro que a Apple não se preocupa em ser a primeira, mas em ser excelente. Ser o primeiro se não faz corretamente serve pra quê? O que mudou desde o 6? Bom, alguns exemplos são o 3D Touch que o Android tá vergonhosamente tentando implementar até hoje, o Apple Pay que foi copiado descaradamente até pelo nome, o design do iPhone copiado por todo mundo até hoje, a câmera com zoom óptico que a Samsung trouxe no Note 8 só porque a Apple colocou. Ou você tá naquela fase de fanboy que acredita que foi por causa do HTC de milhares de anos atrás? HAHAHAHA... É cômico ver alguém falar de design de uma empresa que copia até as animações e aparência dos iOS e acaba parecendo um iOS xing ling, disse que nunca favoreceria a beleza em detrimento do funcional 1 ano atrás e hoje coloca o leitor biométrico em uma posição constrangedora e nada funcional pro usuário só pra priorizar a estética.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanta asneira em um só comentário, eu fico impressionado, mas vamos lá, a Samsung muda todo ano justamente pra não ficar na mesmice, por trás de todo design sempre tem um engenheiro no entanto, todo design é calculado independente da empresa. A Apple não muda os design por falta de criatividade, tanto que ela está copiando os androids. Se Tim cook deu entrevista é pq está preocupado senão não dava entrevista. O 3d touch não foi a Apple que inventou, outras empresas teve essa ideia, a Apple como sempre copiou, o Android não quis por o 3d touch tanto que ele se pronunciou em relação a isso, a meizu tem o 3d touch, se você tivesse pesquisado ia ver. O Apple pay foi realmente algo inovador, mas faz quanto tempo que a Apple não inova?
    Nem todas as empresas copiam o design do iphone vide Motorola, Sony, Samsung e outras, o tal do zoom óptico, a Apple teve que copiar a câmera dupla da LG pra poder ter esse zoom óptico. A Apple está copiando várias funções e inovações do Android e das empresas que usam o sistema,tipo carregamento sem fio, carregamento rápido, tela amoled, câmera dupla, digitar com uma mão, teclado com uma mão, captura de tela, customização da central de comando, limpar dados dos aplicativos fora as outras funções que nem me lembro, é o jogo virou.

  19. #19
    Junior Member LetraTe_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasnmont View Post
    android faz muito mais coisas do que o ios e também tem muito mais funções, e nem adianta vir falando que só android trava comparando iphone com intermediários, porque ios trava sim, e isso porque o sistema ainda é primário na interface, iphone é um aparelho high-end e tem que ser comparado com outros da mesma categoria, e ele perde tanto em especificações quanto desempenho para vários aparelhos android high-end. E posso falar isso porque já fui usuário dos dois sistemas, hoje só android
    Kkk, da vontade de rir... cara eu programo desde a epoca de clipper e pascal. Nunca ouvi tanta bobagem na minh vida! Android e linux um sistema de código aberto que qualquer pessoa fica por ai criando lixo e jogando na playstore. E mais democrático, antiético, sem lei. Gostoso de programar ate mais nao se compara meu caro!!! Somente usuarios ios. Vao saber o que eu estou falando! Gente sistema high-end me da vontade de rir se tudo que existe em termos de preocupação com acabamento poderia ser, porém os app android hoje pode se comparar com o iphone 3gs mais ta evoluindo. Tudo que existe de software tanto pra smartphones como pra computadores em geral passa por uma copia piorada soa sistemas apple! Qdo a apple colocou o computador dentro dos smartphones e posicionou os icones na tela como todo mundo faz hoje a principal função do samsung era jogo da cobrinha!!!!

    Garanto, junta o rex e compra um iphone o custo benefício e muito melhor e vai pode falar com propiedade!! Vai mudar sua vida e nao vem com essa que usou os 2 que nao existe usuario android que use ios e volte pro android se nao for falta do rex.

    Abc amigo, brincadeiras a parte eu respeito seu comentário. Fato e que nao tem ninguém bobo nesse mercado! Obrigado por comentar

  20. #20
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by LetraTe_Muniz View Post
    Kkk, da vontade de rir... cara eu programo desde a epoca de clipper e pascal. Nunca ouvi tanta bobagem na minh vida! Android e linux um sistema de código aberto que qualquer pessoa fica por ai criando lixo e jogando na playstore. E mais democrático, antiético, sem lei. Gostoso de programar ate mais nao se compara meu caro!!! Somente usuarios ios. Vao saber o que eu estou falando! Gente sistema high-end me da vontade de rir se tudo que existe em termos de preocupação com acabamento poderia ser, porém os app android hoje pode se comparar com o iphone 3gs mais ta evoluindo. Tudo que existe de software tanto pra smartphones como pra computadores em geral passa por uma copia piorada soa sistemas apple! Qdo a apple colocou o computador dentro dos smartphones e posicionou os icones na tela como todo mundo faz hoje a principal função do samsung era jogo da cobrinha!!!!

    Garanto, junta o rex e compra um iphone o custo benefício e muito melhor e vai pode falar com propiedade!! Vai mudar sua vida e nao vem com essa que usou os 2 que nao existe usuario android que use ios e volte pro android se nao for falta do rex.

    Abc amigo, brincadeiras a parte eu respeito seu comentário. Fato e que nao tem ninguém bobo nesse mercado! Obrigado por comentar
    Eu sei que os aplicativos da Apple são melhores que no Android, mais otimizados, isso é fato, estou falando de inovação, a Apple sempre inovou, mas ultimamente está parada enquanto o Android está inovando.