LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Melhores smartphones em duração da bateria | Guia do TudoCelular

    Filtramos todos os dispositivos que já passaram pelo teste de bateria do TudoCelular para que você saiba quais os melhores dos melhores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ficaria um visual bonito fazer algo parecido com o que é visto na Wikipedia. Coloca somente o nome do aparelho, imagem e algum dado importante, e dava a opção para ampliar o texto caso se interessase

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Xiaomi domina a parada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Esqueceram do Lenovo P2 que tem uma bateria de 5000mAh

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Ficaria um visual bonito fazer algo parecido com o que é visto na Wikipedia. Coloca somente o nome do aparelho, imagem e algum dado importante, e dava a opção para ampliar o texto caso se interessase
    Daí esbarra nas limitações do painel, teria que dar uma olhada mais a fundo.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Esqueceram do Lenovo P2 que tem uma bateria de 5000mAh
    São só aparelhos que já testamos, e nunca testamos o P2.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Cadê o iPhone 7 nesta lista?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Mi Max 2 manda lembraças....rsrs.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Redmi 4 Pro e Zenfone 3 Zoom são Deuses na bateria.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Boa. Tava faltando um topico desses aqui, mas poderiam ter colocado um "piso" de 17 horas para dar uma enxugada na lista e também deveriam refazer o teste do A9 com a nova metodologia para se ter um real posicionamento em relação aos outros.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Boa. Tava faltando um topico desses aqui, mas poderiam ter colocado um "piso" de 17 horas para dar uma enxugada na lista e também deveriam refazer o teste do A9 com a nova metodologia para se ter um real posicionamento em relação aos outros.
    Esperando ele atualizar pro Nougat pra refazer, tomara que não demore muito rs

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Boa. Tava faltando um topico desses aqui, mas poderiam ter colocado um "piso" de 17 horas para dar uma enxugada na lista e também deveriam refazer o teste do A9 com a nova metodologia para se ter um real posicionamento em relação aos outros.
    Aproveito novamente o espaço para falar que o site continua muito estranho, pesado 10 kilos, não consigo usar o Galaxy J2 aqui que a pagina trava.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esperando ele atualizar pro Nougat pra refazer, tomara que não demore muito rs
    Vixi rs.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aproveito novamente o espaço para falar que o site continua muito estranho, pesado 10 kilos, não consigo usar o Galaxy J2 aqui que a pagina trava.
    Tá assim desde sexta-feira, foi algum rolo bem cabuloso nos servidores que tão até agora tentando consertar .-.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá assim desde sexta-feira, foi algum rolo bem cabuloso nos servidores que tão até agora tentando consertar .-.
    Tenso, tem que tentar resolver mesmo isso pois o site ficou elitista, só da pra navegar nele com "flagship" rs.

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aproveito novamente o espaço para falar que o site continua muito estranho, pesado 10 kilos, não consigo usar o Galaxy J2 aqui que a pagina trava.
    O meu (Win 2) pode se dizer que tem as mesmas configurações do J2 e tá normal

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Daí esbarra nas limitações do painel, teria que dar uma olhada mais a fundo.
    Não tenho conhecimento de limitação de painel, mas se for o que eu tô pensando, realmente é complicado

  18. #18
    Motorola e Samsung estão de Parabéns%uD83D%uDC4F. A Samsung otimizou muito melhor do que as outras no quesito carregamento (usando seu SoC). Já a Motorola é a que melhor otimiza a solução da quallcom para os seus smartphones. Não entendo como as demais não exploram melhor o quick charge. A ASUS é a que faz um pior trabalho com o carregamento rápido dos seus zenfones. Inclusive, depois da atualização pro nougat, o tempo de carregamento dos zenfone aumentaram bastante (olhe o zenfone 3 zoom).
    Já os mediatelk, só é a LG que sabe trabalhar com a solução deles (X power 1 e 2) que fez um otimo trabalho nos seus intermediários, porquê a Motorola mesmo falhou muito em colocar o MT6753 nos Moto C e E. Não entendo porque não colocam uma solução melhor no carregamento e quem sabe, um mediatelk melhor.
    Xiomi está acima da média, mais não no topo.

  19. #19
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    metade aí é mentira. por exemplo o a5 2017, minha tia tem e a bateria é muito ruim, mesmo com gps e Bluetooth desligado

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    12
    Tem que testar o Lenovo P2. O rei mundial da autonomia de Bateria...

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tenso, tem que tentar resolver mesmo isso pois o site ficou elitista, só da pra navegar nele com "flagship" rs.
    Nada, tenho um notebook razoavelmente potente e link de 100 MB e tá complicado pra mim tbm kkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    metade aí é mentira. por exemplo o a5 2017, minha tia tem e a bateria é muito ruim, mesmo com gps e Bluetooth desligado
    Pede pra ela desinstalar os cleaners, antivirus e afins que resolve. Minha vó tem um e dura dois dias. Mais uns amigos tbm, sendo que a maioria usa dois chips.(minha vo usa 3g quando n esta no wifi)

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by clebermiranda55 View Post
    Tem que testar o Lenovo P2. O rei mundial da autonomia de Bateria...
    não botaram o Outikel na lista....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Agora que fui ler a meteria e vi que o Galaxy A9 faz 23 horas de reprodução de vídeo. Isso é formidável. Simplesmente formidável.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    metade aí é mentira. por exemplo o a5 2017, minha tia tem e a bateria é muito ruim, mesmo com gps e Bluetooth desligado
    Simples,bateria viciada

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Agora que fui ler a meteria e vi que o Galaxy A9 faz 23 horas de reprodução de vídeo. Isso é formidável. Simplesmente formidável.
    Eu não posso reclamar.

  27. #27
    Junior Member YuriFellipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    metade aí é mentira. por exemplo o a5 2017, minha tia tem e a bateria é muito ruim, mesmo com gps e Bluetooth desligado
    Tenho um a5 2017, comprado no lançamento direto da samsung. Comprei com receio de ser Samsung, sempre tive preconceito com a marca, mas me surpreendi. Além de ser rápido (entre Moto X Style e LG G4, o A5 é mais fluído), a bateria dura pouco mais de 24 horas no fim de semana (sendo que metade do dia vejo vídeos pelo youtube e streams na Twitch. Quando não estou vendo vídeo, está tocando música no Spotify).
    Detalhe: Não desligo WiFi, GPS, Rede Móvel, Bluetooth e nem mesmo o NFC. Não desligo pelo fato de que a bateria dura muito, o que não me faz desnecessário poupá-la, e uso a toda hora conectando no carro.
    Em dia de semana, como o uso é 90% das vezes apenas para chamadas (devido ao trabalho) e/ou mensagens/WhatsApp, tiro do carregador na segunda e volto a carregar apenas na quarta.

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O meu (Win 2) pode se dizer que tem as mesmas configurações do J2 e tá normal
    Só se você estiver usando só o forum ou esta usando um navegador diferente do Chrome ou Firefox que são os que tenho aqui.

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada, tenho um notebook razoavelmente potente e link de 100 MB e tá complicado pra mim tbm kkkkkkkkkk
    Ta doido isso, pc eu nem testei, agora o cara ai apareceu postando que ta de boa usando o Glx Win 2, vai enteder.

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só se você estiver usando só o forum ou esta usando um navegador diferente do Chrome ou Firefox que são os que tenho aqui.
    Eu tô usando o navegador da Samsung, pelo que eu vi em outra matéria o problema é com o Chrome