LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 364
  1. #31
    no site da nokia o lumia 620 sai por 899,00 então o 720 vai sair por 1100,00 em média (acho caro). volto a dizer que a falta de acesso a rádio no smartphone vai fazer com q eu desista de comprá-lo.

  2. #32
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Esse celular não é nenhum high-end, mas é um celular bem atraente!Eu adorei o estilo, e muito mais ainda as cores.Achei muito legal a cor vermelha também.Agora fiquei em dúvida se pego um top de linha como o LG Optimus G,o XPERIA ZQ ou esse Lumia 720.Gostei muito dele pelo fato do designer, pelo SO ser bem liso e fluente, e ser uma aparelho atraente.É uam pena o fato de ter poucos aplicativos, mas daqui para outubro decidirei entre smartphones que mencionei, ou outro que possa ser lançando.Como por exemplo o Motorola X que há de chegar!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    Eu so nao entendi tipo o pq de aparelhos diferentes na foto eh estranho isso clica ali no 1 e 2 nada a ver um com o outro.

  4. #34
    se você está pensando em adiquirir um lumia 620 ou qualquer aparelho com wp8, COMPRE! sensacional, estou adorando o aparelho, e olha que sou um usuário exigente. sistema limpo, rápido, usual (sem os milhões de aplicativos inúteis do android), além de tudo bonito. estou com o celular ligado a 2 dias e a bateria ainda está em 50 por cento, usei inernet fiz ligações de 15 -20 minutos em média, anfim... ótimo celular. recomendadíssimo!

  5. #35
    não curto muito WP mas sei lá.. esse lumia é bem bonito kk

  6. #36
    Bom, fui a uma loja Nokia aqui no Rio e depois de ensinar um pouco sobre o Lumia 620 para o vendedor eu perguntei sobre o Lumia 720, ele disse que chegaria até o final deste mês no valor de R$999,00. Vamos aguardar, eu deixei meu número e assim que chegar vou estar sabendo.. Se alguém quiser ficar sabendo também me envie um e-mail que os aviso assim que receber a confirmação do vendedor.. rickaki@hotmail.com. Abraço à todos õ/

  7. #37
    Não vale a pena na minha opiniao, 520 e muito mais custo beneficio, o 720 tem 0.3 de tela a mais, 1,7 pixel de camera, flash e gorilla glass, de resto e tudo identico fora o fato de ser 500R$ mais caro.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    gente gostaria de saber se o nokia lumia 720 vai vim para o brasil
    to pesquisando em muiiitos videos comentários e tão falandoo muiiitoo bem
    eu queero muiiiitoo comprar esse celular
    só q rosa kkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    29
    Nossa mas o estranho é que por aqui estava ja o anuncio do preço se nao me engano era por volta de 800R$ o mais barato

  10. #40
    @Zafrinakates

    O aparelho chega nas lojas Nokia aqui no Brasil entre final desse mês e início de maio, mas parece que essa semana já chega sim.. Minha fonte é segura, direto de um colaborador da Nokia.

    @WellingtondaSilva

    Vale ressaltar que o Lumia 720 possui alguns recursos que potencializam a câmera, a própria é melhor do que a do 520. O Lumia 720 possui lentes Carl Zeiss Tessar grande-angular e sua câmera frontal possui resolução melhor. Então eles não são idênticos, a começar pelas diferenças que você mesmo apontou.

    @Dehto

    O Lumia 720 chega nas lojas Nokia por R$999,00, talvez tenha esse desconto por conta dos juros reduzidos mas não baixa muito.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Eu também acreditei que era verdade o comunicado da Nokia sobre o início da venda do Lumia 720 esta semana. Mas aqui no Rio de Janeiro e Niterói, vistei todos os stands/quiosques da Nokia no Barrashopping, Plaza Niteroi, Norteshopping e Shopping Tijuca e nenhum vendedor soube me dizer quando teria o modelo disponível. Consultei a Nokia pelo chat e a atendente me respondeu que talvez em meados de julho o modelo esteja disponível para venda.... Mais uma mentira da Nokia !!!????

  12. #42
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Putz, eu fiquei xonado pelo vermelho!Alguém sabe dizer se a nokia trará nessa cor, e se não trouxer onde poderei encontrar nessa cor vermelha?Pois talvez comprarei um para mim e minha esposa!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    dgsdfgsdfgdgdfgdg

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Segundo o que li na internet o Lumia 720 será lançado essa semana e custará R$ 1069,00!!!

  15. #45
    Acho que nao achu que vai ficar perto de 950, quem pagaria 1069, paga 1300 no 820.

  16. #46
    se vier por 999 eu compro. por mais que isso vou ficar com o razr i kk

  17. #47
    Com certeza trocarei meu 710 pelo 720 ^^

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    algem sabe que dia ele ira chegar no brasil?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Qual seria a melhor escolha, esperar o lumia 720 ou ir de morotola razr D3? ja que os dois estao na mesma categoria e tem um bom custo beneficio e o motorola é mais enconta: lumia 1.079 ou motorola 654,00?

  20. #50
    acredito que o lumia será mais barato que isso kkk espero que seja. se o lumia for mais de 1000, compensa mais comprar o razr i

  21. #51
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O Lumia 720 deve ser comparado com o modelo acima dele e não abaixo, no caso o 820. O que é que ele tem e o outro não tem: tela curva, Gorilla Glass, câmera de 1,3 Mp frontal, bateria de 2000 mAh, mais fino, mais leve, câmera traseira com sensor do 920 embora ajustado p/trabalhar com 6,7 Mp, abertura focal de f/1.9. Agora cá entre nós, um monte de gente preocupada se roda joguinhos x ou y no aparelho. É de chorar, vamos comprar um console de jogos especializado, aí não vai dar pra acha defeito, vamos parar com isso ser mais inteligentes.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Duvida:?
    Na questão jogos o windows phone da nokia é um aparelho que responde legal mesmo com na maioria um 1ghz de processador, é um aparelho bom para jogos ou deixa a desejar nesse requisito?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    alguém ae sabe se o 720 já chegou?????

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    O que mais me atrai no 720 é a bateria de 2000mAh, quero trocar o notebook por um bom smartphone, não gosto de tablet.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Esse Até 64 GB é somente o cartão de memória ou Cartão+memória interna?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    espero que quando chegar nao vendam por um preço absurdo e de a opurtunidade para que possamos adquirir por um preço justo sera que tera baixa de preço nesse smartphone

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    akabei de comentar a respeito do preço que chegara a 960 no brasil ja estao vendendo no mercado livre a 1350 ai impossivel pra quem ganha salario minimo nesse pais

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    fala serio ja estao vendendo a 1349 nao seria 969

  29. #59
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Em qualquer situação precisamos ter visão periférica para ver o que se passa em volta, o Lumia 720 não vai conseguir subir seu preço além de 1000 reais porque ela está esbarrando com 820 um celular bem melhor e ainda 4G. O preço do 820 já está abaixo dos mil reais vejam o site:http://storeneximportados.com/shop/n...utm_medium=cpc

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    sempre tem alguém querendo se aproveitar da situação....eu espero três meses mas não pago R$1.349,00....aff

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM