LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Quase lá! Versão estável da MIUI 9 deve chegar em breve, acusa executivo da Xiaomi

    Vice Presidente de Marketing da Xiaomi revelou no Weibo possível período de chegada da versão estável da MIUI 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    To usando a beta no meu 4x e tá muito TOP. Nem se compara a miui 8. Até então só encontrei um único bug, totalmente irelevante.
    Last edited by obl_cs; 08-29-2017 at 12:52 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    To usando a beta no meu 4x e tá muito TOP. Nem se compara a miui 8. Até então só encontrei um único bug, totalmente relevado.
    eu tô usando no meu Mi Max e tá bem melhor que a versão anterior realmente.

  4. #4
    Tô usando no mi5c e tá com um bug q tá me incomodando bastante é que na hora de ver vídeos,eles aumenta o zoom sozinho e não vou ,acaba perdendo qualidade ,tá horrível.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    To usando a beta no meu 4x e tá muito TOP. Nem se compara a miui 8. Até então só encontrei um único bug, totalmente irelevante.
    não entendo de celular como vcs;mas como instalar no Redmi note 4x que comprei pra minha esposa.Por favoe me ensina

  6. #6
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by gilbertomaia View Post
    não entendo de celular como vcs;mas como instalar no Redmi note 4x que comprei pra minha esposa.Por favoe me ensina
    Entra no gurpo do facebook chamado xiaomi 2.0 lá tem vários tutoriais... e o melhor programa pra instalar é o Mitools

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by gilbertomaia View Post
    não entendo de celular como vcs;mas como instalar no Redmi note 4x que comprei pra minha esposa.Por favoe me ensina
    recomendo que entre no grupo do Telegram da MIUI BRASIL, onde a galera ajuda todo mundo.

    http://telegram.me/joinchat/DXF-PT9UNo53WKdaRL9EPw

    obs; tem telegram pra desktop tbm (vc vai precisar de um PC pra instalar a MIUI)

    desktop.telegram.org

  8. #8
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Adriano_Pinheiro View Post
    Tô usando no mi5c e tá com um bug q tá me incomodando bastante é que na hora de ver vídeos,eles aumenta o zoom sozinho e não vou ,acaba perdendo qualidade ,tá horrível.
    Esse mi5c, é com processador da xiaomi mesmo? Como está o desempenho? Esquenta?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by blind View Post
    recomendo que entre no grupo do Telegram da MIUI BRASIL, onde a galera ajuda todo mundo.

    http://telegram.me/joinchat/DXF-PT9UNo53WKdaRL9EPw

    obs; tem telegram pra desktop tbm (vc vai precisar de um PC pra instalar a MIUI)

    desktop.telegram.org
    valeu galera.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Entra no gurpo do facebook chamado xiaomi 2.0 lá tem vários tutoriais... e o melhor programa pra instalar é o Mitools
    Obrigado pela dica.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Alguém sabe é informar se essa nova MIUI vai acabar com os erros e falhas do touch screen no mi5 ou se há algum procedimento que acabe de vez com esses bugs?

  12. #12
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Esperando o miui 9 estável para puder usar no meu 4X

  13. #13
    Redmi 2 receberá essa atualização?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by gilbertomaia View Post
    não entendo de celular como vcs;mas como instalar no Redmi note 4x que comprei pra minha esposa.Por favoe me ensina
    Quando for disponibilizada globalmente, aparecera o pedido para atualizar, basta aguardar. Por hora é uma versao de testes que pode conter algum bug aínda

  15. #15
    Poca recebendo a atualização já fico feliz

  16. #16
    Poxa recebendo a atualização já fico feliz

  17. #17
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Meu Mi6 está no aguardo rs

  18. #18
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Esperando o miui 9 estável para puder usar no meu 4X
    Amigo preciso da sua ajuda eu comprei o redmi 4x e queria sabe se ele vier com uma shop rom como faço pra colocar a global meu primeiro smartphone da xiaomi

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mateus_Henrique_Jw View Post
    Amigo preciso da sua ajuda eu comprei o redmi 4x e queria sabe se ele vier com uma shop rom como faço pra colocar a global meu primeiro smartphone da xiaomi
    Participa do grupo XIAOMI BRASIL 2.0 do Facebook que lá tem mil e uma dicas sobre os produtos Xiaomi, confira lá!!!! Abraço.

  20. #20
    Pra quem já usa a global estável vai receber e poder fazer a atualização via ota?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Demetrius_Moreira View Post
    Redmi 2 receberá essa atualização?
    Sim

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by darkerickx View Post
    Alguém sabe é informar se essa nova MIUI vai acabar com os erros e falhas do touch screen no mi5 ou se há algum procedimento que acabe de vez com esses bugs?
    Também estou com essas falhas no touch do meu redmi 4X

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Quando sai para o redmi 4a que até agora nada ainda? Vai ter essa atualização pra ele?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Resumindo atualização só em 2018.

  25. #25
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Sim
    Não

  26. #26
    Quote Originally Posted by Demetrius_Moreira View Post
    Poxa recebendo a atualização já fico feliz
    Se for Redmi 2 seja ele pro ou não, nem vai receber

  27. #27
    Quote Originally Posted by blind View Post
    recomendo que entre no grupo do Telegram da MIUI BRASIL, onde a galera ajuda todo mundo.

    http://telegram.me/joinchat/DXF-PT9UNo53WKdaRL9EPw

    obs; tem telegram pra desktop tbm (vc vai precisar de um PC pra instalar a MIUI)

    desktop.telegram.org
    Esse grupo ngm ajuda em nda, nem recomendo

  28. #28
    Junior Member nandoaccosta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Alguém pode me mandar um tutorial de como fazer isso? Essa atualização! Eu cliquei em atualizar no meu MI5s..ele está no Miui 8 na sua versao final..nao acha mais atualizações.
    Ai entrei no site da miui..baixei a versao do miui9 para ele coloquei na pasta downloads..e coloquei para instaalr..mas segundo o cel..ele nao pode mudar diretamente de versoes assim.
    Fiquei sem saber o q fazer...

  29. #29
    Junior Member Diovani_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nandoaccosta View Post
    Alguém pode me mandar um tutorial de como fazer isso? Essa atualização! Eu cliquei em atualizar no meu MI5s..ele está no Miui 8 na sua versao final..nao acha mais atualizações.
    Ai entrei no site da miui..baixei a versao do miui9 para ele coloquei na pasta downloads..e coloquei para instaalr..mas segundo o cel..ele nao pode mudar diretamente de versoes assim.
    Fiquei sem saber o q fazer...
    Major me chama no pv, que vou te passar um link de um indiano ai vc faz igual o que ele fazer que vai dar certo, detalhe não vai precisar desbloquear bootloader. 094981246197.

  30. #30
    Quote Originally Posted by LuizFelipe_OS View Post
    Também estou com essas falhas no touch do meu redmi 4X

    A miui não causa problemas no touch, isso deve ser físico caro amigo