LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Carai Natalia_Ariene só fiz o Login para dizer pega mais leve o cara já tá no chão HAHAHAHAHAHAHHA

    Zueira continua que ta bom.

    Eu não sou de tomar partido nisso porque jogo de tudo que me agrada. e foda-se mais odeio os pôneis os manos e muito chatos pqp.... sem contar que 99% são virgens.

    'surra de picão , saca ? ou vc é da geração ivan ? para discutir igual homem deve ser '

    olha isso hahahahahhahahaha mds da até vergonha desse mano fazer parte do mesmo sexo que eu.
    Ai meu saco , ela foi la no fórum dos transexuais da microsoft te chamar ?
    Caiu de paraquedas seu idiota , mesma raça que eu ? não SOU HOMOSEXUAL igual a vc , quer pagar de bonitinho na net , que gracinha , toma aqui um pirulito seu caixista LGBT .

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Vc ta é precisando de uma surra de &05@ .
    Ou larga mão dessa Natália. É perda de tempo discutir com fã Boy... São irracionais quando se trata de fan Boylismo sobre uma marca.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Na boa... Isso é relativo. Eu tenho os dois consoles. Prefiro a Live, o Xbox e até o controle dele,. Gosto muito de Gear of Wars e Halo, porém jamais trocaria os exclusivos da Sony pelos da Microsoft. Isso é uma questão de gosto e não uma verdade absoluta. A maioria das pessoas realmente preferem os exclusivos da Sony, mas mesmo assim é uma questão de gosto e isso é relativo.

  4. #34
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    E é assim que consoles cada vez melhores surgem antes do tempo kkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Natalia_Ariane View Post
    Meu Deus quanta merda! amigo vai pesquisar o que você fala, o seu entender está absolutamente errado!
    Os caras putos da vida com uma mina gamer (que saca de jogos e jogabilidades, plataformas etc.). Massa.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Natalia_Ariane View Post
    claro que é relativo, isso não deveria servir de argumento, você gostar de tlou, uncharted é seu gosto! Como brigar com alguém por isso? Agora fatos são fatos, ninguém tem exclusivos "melhores" vc gosta desses eu gosto daqueles, no fundo ninguém compra console por causa de exclusivo!
    Pior que compra. Se não fosse os exclusivos da Sony eu não teria um PS4. Só o Xbox mesmo. E acredito que muitos fazem isso também.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    De novo esse papo galego ? sou paulixta .
    Sim claro que sim, você é Paulista...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Natalia_Ariane View Post
    Olha se exclusivos vendesse console entao jogos como HZD teriam vendido bem mais, entãoo PS4 tem uma base de 60 milhoes de vendidos e 3milhoea de HZD, 10 milhoes de uncharted! E o xbox a mesma coisa 40 milhoes como base e 4 milhoes de gears, 9 milhoes de halo! Quando essa geração saiu, o ps4 vendeu mais, mas os exclusivos era nack e killzone e ninguém compra console para jogar esses jogos!
    Concordo com vc. Exclusivos não vende consoles. Se fosse assim tava lascado a Sony e Microsoft. Mas que tem um ou outro que compra por causa dos exclusivos , esses compram. Como eu disse, eu mesmo fiz isso. Se não fosse os exclusivos da Sony eu teria só o Xbox one.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Sim claro que sim, você é Paulista...
    E tu é o que ? goiano ?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    E tu é o que ? goiano ?
    Sou marciano

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    a KKKK que legal
    Pois é, vim tentar a vida na terra, mas tá tenso, vou mandar uma carta para aquele programa de volta para minha terra, ops quero dizer marte.

  12. #42
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    estou muito nervoso , se ao trocar uma letra é estar nervoso ....
    queria mesmo é seu face para trocar uma ideia mais formal .
    hahaha pois vai ficar querendo, minhas credenciais são minha GT e ID!!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Natalia_Ariane View Post
    hahaha pois vai ficar querendo, minhas credenciais são minha GT e ID!!
    hahahahaha , não tenho console miga , seria uma honra te desafiar no seu ``mundinho´´ , que tal um cs ?

  14. #44
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Que mimimimi aceita que dói menos ,e vc joga o que ? minecraft ? ps4 vendeu o dobro do que o one pq é melhor , mais completo , é simples .
    Ué mas não era por causa dos exclusivos? agora é porque é mais completo?
    Mas o ps4 tem ea access?
    Mas o ps4 tem retro?
    Mas o ps4 tem gamepass?
    O ps4 é multi tarefa? (não abre 2 aplicativos sem fechar o jogo)
    O ps4 tem chat pra 16 pessoa em uma só party?
    O ps4 te dá 4 jogos todo mês?
    O ps4 tem os rewards?

    isso é o console mais completo?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Natalia_Ariane View Post
    Ué mas não era por causa dos exclusivos? agora é porque é mais completo?
    Mas o ps4 tem ea access?
    Mas o ps4 tem retro?
    Mas o ps4 tem gamepass?
    O ps4 é multi tarefa? (não abre 2 aplicativos sem fechar o jogo)
    O ps4 tem chat pra 16 pessoa em uma só party?
    O ps4 te dá 4 jogos todo mês?
    O ps4 tem os rewards?

    isso é o console mais completo?
    Em relação a jogos queria ! tem que desenhar ? mulher é dificil entender a linguagem , nas próximas palavras vou detalhar mais , e a quanto aos adicionais ai não o deixa mais completo , e sim é uma forma de arrastar clientes com bolsos mais vazios que não tem condições de bancar jogos sony , um chamariz para atrair aqueles que não tem tantas condições, ja que a nível de console perde muito em vendas ,rsrs , é complicado o orçamento limitado , entendo , mas um dia melhora

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Luis_rdp View Post
    No meu entender, o Xbox One X não pertence a essa geração de Ps4 ou Xbox One S. Ele deveria ser apresentado como parte da nova geração junto com o Switch
    E o PS4 pro é dessa geração?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128

  18. #48
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Mais acho que ano que vem chega o ps5,se a Sony demorar demais,vai perder muito mercado,e o PlayStation hj eh a maior renda da sony
    O presidente da sony afirmou que provavelmente não haverá ps5... Justificativa de que sai muito caro para manter a plataforma....que jogos sairiam mais caros que filmes para serem produzidos...

  19. #49
    Junior Member Israel_Pramio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Nao defendo marca e graficos, pois graficos bons depois de 15 min de jogo tu ja nao ve porra nenhuma de diferença. O negocio é sair jogos bons de qualidade que valem apena compra e que dao uma otima experiencia ao usuario, independente de plataforma. E vamos para de ficaf do lado das marca e exigir mais delas. Pois gamer que é gamer joga qualquer jogo. So da geraçao atari vi td evoluir . primeiro game que eu tinha era em fita k7 se tem alguns que sabem o que é isso. E nunca avia esta coisa de meu ser melhor que do outro. Abraço

  20. #50
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    sim, so respeitos tudo.so diferença vários tipos ,ótimo Blu-ray Original tudo!.so mas problme Live e pilha e Rede mhz,
    Problema é pilha.... Que ridiculo... Tenta arranjar outra desculpa... Tem kits de bateria para o xone.... Baratinho e tem o mesmo potencial do joy da sony....agora se vc disser que a qualidade do material do joy da sony ser superior, isso sim é comparativo...afinal ja tive um ps4 e no momento que troquei de plataforma senti essa diferença tremenda...joy da sony muito melhor... Mas comentaram a questão dos jogos... Ok tem alguns exclusivos que realmente valem a pena a aquisição do ps4 mas fica nisso... Pois com EA Access ja dispomos do Battlefield 1 por exemplo sem falar da live gold que nos fornece 5 jogos por mês...2 retrocompativeis e 3 do one... Mimados pela Microsoft é o que somos... E fora alguns exclusivos dispomos da mesma biblioteca da sony!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Um PC Ultra Gamer Extreme GTX 1080 4K 120 fps dá um pau no Xbox One X, mas, o Xbox One X dá um tapão tremendo nessa escada chamada PS4 Pro

  22. #52
    Junior Member Emerson_Nievas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Kkkk depois quando a sony ataca também não gosta rs, tem gente falando que a Sony so foi boa quando lançou ps2, se engana amigos pois ps4 foi um sucesso de vendas rs, xbox one x vai ter que se esfolar pra bater esta meta, eu ja tive psone, ps2 e ps3 não tinha que reclamar, atualmente tenho xbox one s que e exelente também, pra ser sincero não vi muita diferença noa gráficos que foi apresentado so xbox one x, aquela coisa ne com certeza a aony esta desenvolvendo ps5 e vai começar a guerra dos gráficos melhor e quem realmente se fode somos nós pois nem todo mundo tem dinheiro pra pagar 3.000 em um console.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    "O Xbox One X realmente é o console mais poderoso do mundo" Errado, esse título pertence ao ps4 pro. As palavras de quem quer que seja não tem relevância no mundo xbox, somente Phil Spencer tem a palavra final, para os fãns. As palavras dele representam apenas os fanboys da marca, sem qualquer conexão com a realidade

  24. #54
    Junior Member Cesar_DX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Em hardware PS4 pro fica para traz, porem em comparativos de jogos Xbox X e PS4 pro estão na margem de escala semelhante! Dando uma escala de 8 ps4pro e 10 xbox x.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    "O Xbox One X realmente é o console mais poderoso do mundo" Errado, esse título pertence ao ps4 pro. As palavras de quem quer que seja não tem relevância no mundo xbox, somente Phil Spencer tem a palavra final, para os fãns. As palavras dele representam apenas os fanboys da marca, sem qualquer conexão com a realidade
    Compare os dois consoles e tire sua própria conclusão, a diferença de hardware entre os dois é gigante

  26. #56
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Um PC Ultra Gamer Extreme GTX 1080 4K 120 fps dá um pau no Xbox One X, mas, o Xbox One X dá um tapão tremendo nessa escada chamada PS4 Pro
    Dá pra montar um PC assim com 500 dólares?

  27. #57
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Mais acho que ano que vem chega o ps5,se a Sony demorar demais,vai perder muito mercado,e o PlayStation hj eh a maior renda da sony
    Não, não sairá em 2018 e se bobear nem em 2019. Sobre a renda da Sony, PS não é a maior renda dela. Aliás, o único setor que ela teve crescimento real foi o de lentes, se não me engano. PS é estável até certo ponto. Já saiu notícia que mesmo com menos base de usuários, Xbox gera mais renda com a sua assinatura e tem mais tempo de horas ativas dos pagantes. Tem muitas entrelinhas nesse ramo.

  28. #58
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    sim, so respeitos tudo.so diferença vários tipos ,ótimo Blu-ray Original tudo!.so mas problme Live e pilha e Rede mhz,
    Oi? Traduz, por favor!!!

  29. #59
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Kkkk Como se esse Console tivesse no Nível de bater de Frente com PC Gamer kkk Microsoft é uma Piada! De que adianta ter Console poderoso e não ter Jogos exclusivos, principalmente de Peso! Só tem halo e forza, tnc.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    A Microsoft lançou o console mais poderoso e vou de switch, pq jogos jogos e não hardware