LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Discussão desnecessária, ele falou em questão de poder não de jogos e todos nós sabemos que o Xbox One X é sim mais potente que o PS4 e que ele deve ser comparado sim à um PC Gamer mesmo que perdendo pois apenas 0.86% de usúarios da Steam jogam em 4K!!

  2. #62
    Tanto a Sony quanto a Microsoft, tão muito preocupada com desempenho dos games, e esquecendo da diversão dos usuários. Antigamente era bacana, que as marcas de consoles Sega e Nintendo fazia alegria da galera com uma grade de jogos bons. Hj em dia, já não se ver muita diversão nos jogos há não ser gráficos. Sem contar o preço absurdo aqui no Brasil, vc compra três jogos originais praticamente o preço de outro console.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Kkkk Como se esse Console tivesse no Nível de bater de Frente com PC Gamer kkk Microsoft é uma Piada! De que adianta ter Console poderoso e não ter Jogos exclusivos, principalmente de Peso! Só tem halo e forza, tnc.
    Kkk como você faz um parágrafo curto e consegue entrar em contradição??

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Emerson_Nievas View Post
    Kkkk depois quando a sony ataca também não gosta rs, tem gente falando que a Sony so foi boa quando lançou ps2, se engana amigos pois ps4 foi um sucesso de vendas rs, xbox one x vai ter que se esfolar pra bater esta meta, eu ja tive psone, ps2 e ps3 não tinha que reclamar, atualmente tenho xbox one s que e exelente também, pra ser sincero não vi muita diferença noa gráficos que foi apresentado so xbox one x, aquela coisa ne com certeza a aony esta desenvolvendo ps5 e vai começar a guerra dos gráficos melhor e quem realmente se fode somos nós pois nem todo mundo tem dinheiro pra pagar 3.000 em um console.
    https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n98981/vendas-xbox-one-x-superam-ps4-pro.html

    Leia.
    Se esfolar? Na pré venda já vendeu mais que o Pro o ano todo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Só vejo o pessoal aí nos comentários falando que quer jogo de qualidade. Porra, só o que tem é Indie foda pra caralho no Xbox. Então deixem de papo. Já jogos AAA, quero em 4k mesmo. Se o jogo for bom, que também seja em 4K. O que impede? Por que se bom, não pode ser em 4K?
    Quem não tem TV ou monitor em 4K, fica de boa no One S e no PS4 PRO . Vamos parar de hipocrisia. O Xbox One X é um vídeo game foda pra caralho e com um preço mais foda ainda. Monta um PC que vá fazer o que o XOX vai fazer por menos de 500 dólares... NUNCA.

  6. #66
    Junior Member Paulo_1234's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Só tem idiotas falando merda kkkkkk

  7. #67
    Junior Member Diecson_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Israel_Pramio View Post
    Nao defendo marca e graficos, pois graficos bons depois de 15 min de jogo tu ja nao ve porra nenhuma de diferença. O negocio é sair jogos bons de qualidade que valem apena compra e que dao uma otima experiencia ao usuario, independente de plataforma. E vamos para de ficaf do lado das marca e exigir mais delas. Pois gamer que é gamer joga qualquer jogo. So da geraçao atari vi td evoluir . primeiro game que eu tinha era em fita k7 se tem alguns que sabem o que é isso. E nunca avia esta coisa de meu ser melhor que do outro. Abraço
    Concordo parceiro pura besteira essas comparações idiotas de aparelhos serem melhores basta curtir o que temos em mãos. Se fosse por marcas ou aparelho é melhor porque muitos tentam buscar plataformas antigas tipo Super Nes,Meia quatro,Atari e outros temos que apenas curtir as máquinas . Valeu abraço.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Se gráfico não importasse, a GTX 1080 não existia. Pense o seguinte, o Xbox One X é um upgrade pra quem pode e tem o aparato 4K para atendê-lo. E sabe oque mais... A Microsoft o fez para essa geração, onde roda tudo de One, mais os retrôs de 360 mais bonito, mais fluido. Eh um Upgrade. Só isso. E se vende bem é porque atende o anseio da maioria. Muita gente migra pra PC por gráficos mais bonitos e desempenho. Se gráfico não importasse, montar um PC gamer, já não seria tão caro.
    Last edited by carlosjr22; 08-30-2017 at 08:14 AM.

  9. #69
    Junior Member Jos_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Os consoles ja estao muito bons, deviam investir agora na jogabilidade. E pensar nos jogadores.

  10. #70
    Junior Member Jos_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jos_Gomes View Post
    Os consoles ja estao muito bons, deviam investir agora na jogabilidade. E pensar nos jogadores.
    Temos otimas maquinas mas as experiencias online ainda deixam muito a desejar.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Kkkk Como se esse Console tivesse no Nível de bater de Frente com PC Gamer kkk Microsoft é uma Piada! De que adianta ter Console poderoso e não ter Jogos exclusivos, principalmente de Peso! Só tem halo e forza, tnc.
    Eita conversa velha... Esclusivos... Estes que raramente as sonetes compram.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Um PC Ultra Gamer Extreme GTX 1080 4K 120 fps dá um pau no Xbox One X, mas, o Xbox One X dá um tapão tremendo nessa escada chamada PS4 Pro
    120 fps e 4k? Você manja de PC gamer Hein...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jos_Gomes View Post
    Temos otimas maquinas mas as experiencias online ainda deixam muito a desejar.
    Mais é melhor, o sistema online do xbox é mt bom, fora eles dizerem que estão em produção 1500 novos jogos.. mas eles só anunciam jogos faltando 1 ou 2 anos para o lançamento.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gleison_Nascimento View Post
    Tanto a Sony quanto a Microsoft, tão muito preocupada com desempenho dos games, e esquecendo da diversão dos usuários. Antigamente era bacana, que as marcas de consoles Sega e Nintendo fazia alegria da galera com uma grade de jogos bons. Hj em dia, já não se ver muita diversão nos jogos há não ser gráficos. Sem contar o preço absurdo aqui no Brasil, vc compra três jogos originais praticamente o preço de outro console.
    Culpa da dilma e do lula e do vampiro do temer, resumindo culpa do PT

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Então, concordo. Mas já tem tecnologia que os deixam melhores. Não é como a mais de 10 anos atrás que um console durava anos. Hoje tudo evolui mais rapidamente e o mercado que saber de uma coisa, DINHEIRO. Jogos bons vão vir. O que é bom para vc pode ser ruim para outros. O tema dessa matéria é, mostrar que na guerra de sempre entre PS4 e Xbox, o Xone tá levando vantagem. PS4 sempre vendeu mais. Tem um nome que vem forte desde o PS2. Mas aí, ainda seguindo essa mistura de assuntos e guerras fanboys, o Xbox One X vem como um console elite (para a época atual) para destronar o PS4 de seu reinado de vendas. Os jogos, o Team Xbox está correndo atrás. Mas não é uma coisa que se faz do dia pra noite. E outra, será que o Xbox One X é uma receita de sucesso. Acredito eu que sim, pois posso jogar com gráficos melhores o mesmo jogo que alguém jogará no One S ou no One FAT. Além da retro que é sucesso.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Kkkk Como se esse Console tivesse no Nível de bater de Frente com PC Gamer kkk Microsoft é uma Piada! De que adianta ter Console poderoso e não ter Jogos exclusivos, principalmente de Peso! Só tem halo e forza, tnc.
    1500 jogos sendo produzidos.. mas diferente de uma certa empresa, eles não anunciam faltando 10 fucking anos antes do lançamento

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Outra coisa nesses comentários que é uma bobeira é que, a M$ e a $ony, não são uma pessoa, que param de fazer jogos, para fazer consoles. São empresas gigantescas, que tem várias divisões para engenharia de jogos, engenharia de consoles, marketing, etc. Além de ainda receberem produção de jogos de terceiros. Como que falam que a empresa deveria fazer jogos melhores ao invés de consoles. Elas fazem a porra toda ao mesmo tempo. Simples. Pra ser direto, é foda ler tanto idiota escrevendo sempre a mesma besteira. Mente reduzida. Sei que esses vão se ofender. Mas se tem um mínimo de consciência, pensa bem se não é isso mesmo o que escrevi.

  18. #78
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    É Taanta potência só para jogos indie e minicraft em 4K.

  19. #79
    Junior Member Hades_Morfeus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gualberto View Post
    Compare os dois consoles e tire sua própria conclusão, a diferença de hardware entre os dois é gigante
    Realmente gritante, o X tem 64 GB de RAM e 20 Núleos no Processador. Ah vá!!!

  20. #80
    Junior Member Rodolfo_Dotti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Essa rivalidade é boa pra todo mundo,a Sony não quer ficar atrás da Microsoft,daqui a pouco lança outro console aí pelo mesmo motivo a Microsoft lança outro console e assim vai isso é evolução!!!

  21. #81
    Junior Member Lucas_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    É Taanta potência só para jogos indie e minicraft em 4K.
    https://www.youtube.com/watch?v=UIr7Wk4gA7g

  22. #82
    Junior Member Lucas_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Alvez View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=UIr7Wk4gA7g
    quem disse que so vai roda jogo indie e minecraft em 4k

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    É Taanta potência só para jogos indie e minicraft em 4K.
    Mais um falando besteira... Forza 7 já vem de cara em 4K... Fora o Forza Horizon 3, Titan Fall 2, e muitos outros. Se informa.

  24. #84
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Alvez View Post
    quem disse que so vai roda jogo indie e minecraft em 4k
    Ta bom eu errei o comentario, É Taanta potência para a maioria dos jogos indie e minicraft em 4K.

  25. #85
    Junior Member soldpath79's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Ta bom eu errei o comentario, É Taanta potência para a maioria dos jogos indie e minicraft em 4K.
    Bom, quem prometeu indies em 4k foi o ps4

  26. #86
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    que se dane

  27. #87
    Eu sou aquele tipo de Gamer que joga de tudo, tenho PC, tenho Xbox360, joguei muito PS3 antes de comprar o Xbox360, tive PS2 e PS1 por anos, e também um nintendo64 kkkk. Deixei de comprar o console desta geração pois não vi jogos de qualidade, só remake e remasterizados, sou fã de God of War, fã de Halo, Gear of War, e também de The Last of Us, mas sinceramente. Quando a história do jogo acaba, sobra as DLCs, e elas acabam rápido, então sobra o modo multiplayer online. E isso meu amigo, Microsoft faz de forma exemplar, pois até hoje, eu que jogo desde 2000, quando tinha 6 anos, ter pessoas pra compartilhar experiências com você, é o principal motivo para eu continuar jogando. Acredito que melhorar os gráficos e incrível, as empresas estão indo muito bem. Mas temos que cobrar as produtoras de jogos pra oferecer algo de melhor qualidade nestas novas gerações, o jogos estão ruins, vejo pessoal se matando de jogar e se divertindo no PC com jogos Indies, que por opinião minha, tem gráficos inferiores mas qualidade de jogos espetaculares, o que não vejo tanto nessa geração, fato, muitos jogadores estão satisfeitos jogando em qualidade médium e low desde que esteja a 60FPS. Por poder de processamento e qualidade de games!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Carlos_Felicio View Post
    Eu sou aquele tipo de Gamer que joga de tudo, tenho PC, tenho Xbox360, joguei muito PS3 antes de comprar o Xbox360, tive PS2 e PS1 por anos, e também um nintendo64 kkkk. Deixei de comprar o console desta geração pois não vi jogos de qualidade, só remake e remasterizados, sou fã de God of War, fã de Halo, Gear of War, e também de The Last of Us, mas sinceramente. Quando a história do jogo acaba, sobra as DLCs, e elas acabam rápido, então sobra o modo multiplayer online. E isso meu amigo, Microsoft faz de forma exemplar, pois até hoje, eu que jogo desde 2000, quando tinha 6 anos, ter pessoas pra compartilhar experiências com você, é o principal motivo para eu continuar jogando. Acredito que melhorar os gráficos e incrível, as empresas estão indo muito bem. Mas temos que cobrar as produtoras de jogos pra oferecer algo de melhor qualidade nestas novas gerações, o jogos estão ruins, vejo pessoal se matando de jogar e se divertindo no PC com jogos Indies, que por opinião minha, tem gráficos inferiores mas qualidade de jogos espetaculares, o que não vejo tanto nessa geração, fato, muitos jogadores estão satisfeitos jogando em qualidade médium e low desde que esteja a 60FPS. Por poder de processamento e qualidade de games!
    O que não falta são bons indies no Xbox. Bons gráficos pra mim merecem os FPS multiplayer, e é o que me interessa. Compra o One X, que pode e sente a necessidade de ter um.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Não é o poderio de hardware que vai fazer a diferença. Vide gerações passadas...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by C_ssio_Rauber View Post
    Não é o poderio de hardware que vai fazer a diferença. Vide gerações passadas...
    Nada a ver cara... Tecnologias novas são lançadas constantemente.