LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    PS4 Pro não chega a altura do Xbox One X.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    É Taanta potência só para jogos indie e minicraft em 4K.
    Olha o português é Minecraft.

  3. #93
    Junior Member LuizSSJBlue's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    PS4 PRO é melhor mas admito que o XONEX é mais potente.

  4. #94
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    So digo uma coisa e quem nao gostou foda se,nao compro Playstation mais nunca na vida,um verdadeiro lixo

  5. #95
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    "O Xbox One X realmente é o console mais poderoso do mundo" Errado, esse título pertence ao ps4 pro. As palavras de quem quer que seja não tem relevância no mundo xbox, somente Phil Spencer tem a palavra final, para os fãns. As palavras dele representam apenas os fanboys da marca, sem qualquer conexão com a realidade
    Essa que vc fumou e da boa

  6. #96
    Junior Member Robinsondbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Até que enfim um barraco, saudades dos velhos tempos
    É verdade.
    E é pra isso que eu pago minha Internet.
    HUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

  7. #97
    Quote Originally Posted by Carlos_Felicio View Post
    Eu sou aquele tipo de Gamer que joga de tudo, tenho PC, tenho Xbox360, joguei muito PS3 antes de comprar o Xbox360, tive PS2 e PS1 por anos, e também um nintendo64 kkkk. Deixei de comprar o console desta geração pois não vi jogos de qualidade, só remake e remasterizados, sou fã de God of War, fã de Halo, Gear of War, e também de The Last of Us, mas sinceramente. Quando a história do jogo acaba, sobra as DLCs, e elas acabam rápido, então sobra o modo multiplayer online. E isso meu amigo, Microsoft faz de forma exemplar, pois até hoje, eu que jogo desde 2000, quando tinha 6 anos, ter pessoas pra compartilhar experiências com você, é o principal motivo para eu continuar jogando. Acredito que melhorar os gráficos e incrível, as empresas estão indo muito bem. Mas temos que cobrar as produtoras de jogos pra oferecer algo de melhor qualidade nestas novas gerações, o jogos estão ruins, vejo pessoal se matando de jogar e se divertindo no PC com jogos Indies, que por opinião minha, tem gráficos inferiores mas qualidade de jogos espetaculares, o que não vejo tanto nessa geração, fato, muitos jogadores estão satisfeitos jogando em qualidade médium e low desde que esteja a 60FPS. Por poder de processamento e qualidade de games!
    O Mário é um exemplo disso né, jogo ÓTIMO e ainda com gráficos que qualquer PC ou Console roda

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by LuizSSJBlue View Post
    PS4 PRO é melhor mas admito que o XONEX é mais potente.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado pra karalho... o pró é melhor mas o X é mais potente kkkkk queria sabe rno que o PRÓ é melhor kkkk... já sei!!! em enganar os compradores...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by C_ssio_Rauber View Post
    Não é o poderio de hardware que vai fazer a diferença. Vide gerações passadas...
    hummmmmmmmmmmmm engraçado... https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/02/26/resolucao-maior-e-principal-motivo-para-compra-do-ps4-diz-pesquisa.htm

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Matheus_Dos_Passos View Post
    O Mário é um exemplo disso né, jogo ÓTIMO e ainda com gráficos que qualquer PC ou Console roda
    cara eu gosto de mário, acho um jogo muito bacana mas pq é divertido, não pq ele é um GOTY... sei lá, só não sou saudosista, acho que dificilmente um mário estaria no nível de the witcher 3, dragon age, final fantasy 7, entre outros, como eu disse, são jogos divertidíssimos, mas poha, é mário cara, é um encanador e seu irmão com um desentupidor de pia lutando contra um crocodilo bizarro pra salvar uma princesa cogumelo e seu reino... kkkkkkkkkkkkkkkk mais bizarro que isso ainda não ví kkkk parece que o cara tinha consumido muitos cogumelos antes de fazer o jogo kkkk ... já zelda não... zelda é foda.. desde o início zelda nunca foi meu preferido, eu sempre fui fã dos FF e de Dragon Quest, logo, zelda nunca me convenceu... o ocarina of time foi o que chegou mais perto de me fazer jogar um zelda... mas confesso que hj gostaria de ter jogado... como não joguei tenho impressão de cada zelda é um reboot da franquia kkkk mas ainda vou jogar... pelo menos do ocarina of time pra frente :-D

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Dotti View Post
    Essa rivalidade é boa pra todo mundo,a Sony não quer ficar atrás da Microsoft,daqui a pouco lança outro console aí pelo mesmo motivo a Microsoft lança outro console e assim vai isso é evolução!!!
    então... acho que a sony está em uma posição muito comoda, dificilmente ela lançará outro console tão cedo... primeiro pq o gasto é absurdo, o pró seria esquecido e seria um prejuízo ainda maior do que está... a sony tem gordura para deixar a MS ainda vender uns consoles a mais, tem jogos de hype gigantesco que ainda garante que muitos se mantenham no PS4... então, não espere um novo console tão cedo, o que vai acontecer é que vai ter muita gente que terá os 2 consoles... um para jogar os exclusivos da sony e o outro para jogar todos os demais jogos, vai ser bom para a MS, mas não será ruim para a sony... as pessoas não vão vender seu PS4 nem vão deixar de comprar os jogos exclusivos da sony...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    É Taanta potência só para jogos indie e minicraft em 4K.
    bacana, STAR WARS BATLEFRONT 2 é indie, anthem é indie, forza é indie, assassins creed é indie, sombras de guerra é indie, e por aih vai... realmente uma lista enorme de indies que virão 4k com gráficos melhorados...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by carlosjr22 View Post
    Outra coisa nesses comentários que é uma bobeira é que, a M$ e a $ony, não são uma pessoa, que param de fazer jogos, para fazer consoles. São empresas gigantescas, que tem várias divisões para engenharia de jogos, engenharia de consoles, marketing, etc. Além de ainda receberem produção de jogos de terceiros. Como que falam que a empresa deveria fazer jogos melhores ao invés de consoles. Elas fazem a porra toda ao mesmo tempo. Simples. Pra ser direto, é foda ler tanto idiota escrevendo sempre a mesma besteira. Mente reduzida. Sei que esses vão se ofender. Mas se tem um mínimo de consciência, pensa bem se não é isso mesmo o que escrevi.
    mas no seu mundo ideal o dinheiro dá em arvore e a sony e a MS tem uma fazenda só com essas arvores... cara eles não param de fazer console para fazer jogos, mas tudo demanda tempo e dinheiro, se vc focar em consoles vai diminuir o dinheiro para jogos e vice e versa...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by carlosjr22 View Post
    Só vejo o pessoal aí nos comentários falando que quer jogo de qualidade. Porra, só o que tem é Indie foda pra caralho no Xbox. Então deixem de papo. Já jogos AAA, quero em 4k mesmo. Se o jogo for bom, que também seja em 4K. O que impede? Por que se bom, não pode ser em 4K?
    Quem não tem TV ou monitor em 4K, fica de boa no One S e no PS4 PRO . Vamos parar de hipocrisia. O Xbox One X é um vídeo game foda pra caralho e com um preço mais foda ainda. Monta um PC que vá fazer o que o XOX vai fazer por menos de 500 dólares... NUNCA.
    exatamente... a galera fanboyola fica de mimimi mas a real é que o cara que tem um PS4 e gosta dos exclusivos e tem grana para comprar um X deveria comprar... sem fanboyolice nem mimimi... o VG é foda, os serviços são fodas, e o preço está ótimo! todos os multi vão rodar melhor no monstro... mesmo que a pessoa não tenha uma tv 4k ainda teremos grande melhora de desempenho e gráficos, texturas, sombras, loading, 60fps... ou seja, é muita melhora nos jogos multi para alguém que tem só um PS4... todo mundo sabe que quem tem um PS4 não vai vender e comprar o X... o cara vai ter os dois, e usar o PS4 para jogar os exclusivos da sony e o X para todo o resto... ainda mais se vier teclado e mouse para o X (e com eles os jogos que o pessoal mais joga nos pcs)... até uma galera de PC que não é hardcore vai ir para o X...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Gleison_Nascimento View Post
    Tanto a Sony quanto a Microsoft, tão muito preocupada com desempenho dos games, e esquecendo da diversão dos usuários. Antigamente era bacana, que as marcas de consoles Sega e Nintendo fazia alegria da galera com uma grade de jogos bons. Hj em dia, já não se ver muita diversão nos jogos há não ser gráficos. Sem contar o preço absurdo aqui no Brasil, vc compra três jogos originais praticamente o preço de outro console.
    culpa dos jogadores que só focam em gráfico e desempenho... a SONY e a MS dá o que os players querem...

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Emerson_Nievas View Post
    Kkkk depois quando a sony ataca também não gosta rs, tem gente falando que a Sony so foi boa quando lançou ps2, se engana amigos pois ps4 foi um sucesso de vendas rs, xbox one x vai ter que se esfolar pra bater esta meta, eu ja tive psone, ps2 e ps3 não tinha que reclamar, atualmente tenho xbox one s que e exelente também, pra ser sincero não vi muita diferença noa gráficos que foi apresentado so xbox one x, aquela coisa ne com certeza a aony esta desenvolvendo ps5 e vai começar a guerra dos gráficos melhor e quem realmente se fode somos nós pois nem todo mundo tem dinheiro pra pagar 3.000 em um console.
    cara... de boa, quem tem o ps4 e tiver condições de comprar o X (e não for fanboy) vai comprar... pq?? pq os multi vão rodar melhor, e a ideia da MS é essa mesmo... não é passar o PS4 em vendas de console, é manter um bom lucro, tanto que o X veio como um console PREMIUM... não veio como um substituto do S... o PS5 pode esquecer... tão cedo não sai... o X é muito foda e está com um preço muito baixo... um PS5 agora não traria benefícios (pq os jogos já estão rodando muito bem no X) nem lucro... eles vão esperar a dfierença tecnologica ser relevante e ai a MS agora fez uma jogada de mestre... pq aih quando a sony lançar a MS anuncia o dela mais poderoso e por um preço top...por um bom tempo quem tiver grana e gostar dos exclusivos da sony vai comprar os 2, quem não tiver grana para ter os 2 vai ter o VG dependendo do seu uso... se for multi (o que é a grande maioria) vai comprar o da MS... se for exclusivo e for exclusivo da SONY vai comprar o PS4... a jogada da MS foi fantástica com o X... a sony tem gordura pra kcte pra queimar e muito cartucho de munição, e ela vai usar para segurar a galera no PS4... mas que a jogada da MS foi digna de kasparov foi kkkk

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Um PC Ultra Gamer Extreme GTX 1080 4K 120 fps dá um pau no Xbox One X, mas, o Xbox One X dá um tapão tremendo nessa escada chamada PS4 Pro
    vai com calma brother... GTX 1080 não roda 4k a 120fps assim não... https://www.youtube.com/watch?v=RDKED-DCRjc

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Pedro765 View Post
    Olha o português é Minecraft.
    Minecraft é inglês. ^^

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gualberto View Post
    Compare os dois consoles e tire sua própria conclusão, a diferença de hardware entre os dois é gigante
    Quando o xbox one x estiver disponível ele será o mais poderoso, com certeza. Até lá, este cargo estará sendo ocupado pelo ps4 pro, e não por um produto fantasma

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gualberto View Post
    Dá pra montar um PC assim com 500 dólares?
    Dá até com menos

    http://www.eurogamer.net/articles/di...aming-pc-guide

  21. #111
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O Pro sempre será comparado ao One X, da mesma forma que será comparado com o PS4 normal e o Xbox One S e com um PC.

  22. #112
    Junior Member Yuridc13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho orgulho da microsoft! 40 % superior a sony é muita coisa! Mesma coisa que comparar água com vinho.

  23. #113
    Junior Member Marlon_Pearce's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Emerson_Nievas View Post
    Kkkk depois quando a sony ataca também não gosta rs, tem gente falando que a Sony so foi boa quando lançou ps2, se engana amigos pois ps4 foi um sucesso de vendas rs, xbox one x vai ter que se esfolar pra bater esta meta, eu ja tive psone, ps2 e ps3 não tinha que reclamar, atualmente tenho xbox one s que e exelente também, pra ser sincero não vi muita diferença noa gráficos que foi apresentado so xbox one x, aquela coisa ne com certeza a aony esta desenvolvendo ps5 e vai começar a guerra dos gráficos melhor e quem realmente se fode somos nós pois nem todo mundo tem dinheiro pra pagar 3.000 em um console.
    Sei não amigo só na pré venda o One x vendeu mais do que 9 messes de PS4 pro veremos então essa diferença daqui pra frente só sei q oeu já está reservado

  24. #114
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Dotti View Post
    Essa rivalidade é boa pra todo mundo,a Sony não quer ficar atrás da Microsoft,daqui a pouco lança outro console aí pelo mesmo motivo a Microsoft lança outro console e assim vai isso é evolução!!!
    Kkk poiser

  25. #115
    Junior Member Shiva_Nataraja's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    então... acho que a sony está em uma posição muito comoda, dificilmente ela lançará outro console tão cedo... primeiro pq o gasto é absurdo, o pró seria esquecido e seria um prejuízo ainda maior do que está... a sony tem gordura para deixar a MS ainda vender uns consoles a mais, tem jogos de hype gigantesco que ainda garante que muitos se mantenham no PS4... então, não espere um novo console tão cedo, o que vai acontecer é que vai ter muita gente que terá os 2 consoles... um para jogar os exclusivos da sony e o outro para jogar todos os demais jogos, vai ser bom para a MS, mas não será ruim para a sony... as pessoas não vão vender seu PS4 nem vão deixar de comprar os jogos exclusivos da sony...
    Vendi meu ps4 adiquiri um box one e deixei lado the last of us 2.

    Xbox tem live cada mês jogo novo serviço bom e 3 tipo
    assinaturas com jogos bons,

    Ps4 era só aqueles indies e o pessoal so na esperança de vir algo que preste, ps4 faz remater depois lança a preços caros para lucrar, a xone tem retrocompatibilidade

  26. #116
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado pra karalho... o pró é melhor mas o X é mais potente kkkkk queria sabe rno que o PRÓ é melhor kkkk... já sei!!! em enganar os compradores...
    Ora, pelos jogos. Pixels não é tudo. Pixels eu tenho no PC, plataforma que mais jogo. Ps4 é mais interessante para mim que o One X. Ps4 Pro eu não compraria, salvo se investisse apenas em console, aí blz. Existe sim um bom GANHO do Ps4 Pro para o Ps4 normal.
    Last edited by Diogo_HF; 10-19-2017 at 04:29 PM.

  27. #117
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Upgrade para 4K com GTX 1070 = R$ 1.700,00. PC superior ao One X.One X = R$ 3 mil POR BAIXO. Sendo considerado um "pc fraco" para 4K. One X acho que pagou um MICO quando veio com Forza como "carro forte".... rodei ele no PC, legal ok, mas na moral, é um game para um público específico. Eu não curto jogo de corrida, por exemplo. Muitos não curtem também. Já Ps4 tem exclusivos que, para meu gosto, perdem apenas para os simuladores de guerra/tiro do PC. Só Horizon vale mais que todos os jogos do XBOX. Logo, em termos de console, Ps4 é mais interessante que One X.

  28. #118
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Pro sempre será comparado ao One X, da mesma forma que será comparado com o PS4 normal e o Xbox One S e com um PC.
    Qualquer PC focado em 4K está acima do One X. One X seria um "pc fraco" em 4K. 4k60 fps uma GTX 1060 faz já. Um PC com GTX 1070 já supera bem o One X.
    Last edited by Diogo_HF; 10-19-2017 at 04:28 PM.

  29. #119
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by carlosjr22 View Post
    Mais um falando besteira... Forza 7 já vem de cara em 4K... Fora o Forza Horizon 3, Titan Fall 2, e muitos outros. Se informa.
    Eu acho Forza um MICO. Pois 4K60fps até uma GTX 1060 já faz nesse jogo LEVE. E outra, game de corrida é para um público específico, muitos não curtem assim jogo de corrida, eu mesmo. Aí vem Forza, que todos já conhecem... nada DIFERENTE. Comprar um novo console para rodar Forza..... tipo não tinha um outro jogo propaganda para anunciar? Um game diferente? Muito mal nesse ponto aí o marketing da empresa.

  30. #120
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by carlosjr22 View Post
    Mais um falando besteira... Forza 7 já vem de cara em 4K... Fora o Forza Horizon 3, Titan Fall 2, e muitos outros. Se informa.
    Mas na verdade eu até entendo, pois eles tinham que mostrar um game em 4K60fps, logo, tinha que ser um game leve. Já que o One X não tem poder para rodar assim jogos pesados.