LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Um simples mod que custa 1500 reais, o preço do quantum....
    Porém bem superior em especificações

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    E por isso que o Brasil não vai pra frente o pessoal só reclama

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    11
    Se o Quantum V entregar o msm rendimento do Moto Z (como visto em "Game Benchmarks > High" - https://www.notebookcheck.net/Qualcomm-Adreno-530.156189.0.html), já vale a pena o investimento! Resta saber como fica o consumo da batt, pois Mediatek ñ tem uma fama muito boa neste quesito...

  4. #34
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    Opa? Design copiado da Motorola. Ta parecendo moto X4. Safados...só porque o moto X vai ser lançado semana que vem...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk 31 lumens, e melhor comprar um lupa e fazer um projetor com uma caixa de sapato, kkkkk piada, projetor de 150 reais da americanas tem o dobro disso. e tem nego comparando ele com projetor de de R$1799, povo não sabe oque fala!
    E você sabe? Vendo seu comentário, só vejo hipocrisia e ignorância total quando se fala tecnicamente. Você realmente acha que 31 lúmens é algum tipo de área? Tua burrice me dá nojo. Aprenda a respeitar os outros e muito mais ainda porque você não sabe nem o que fala.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    1799 KKK esse preço é uma piada, melhor pegar um mi6

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Eduardo012 View Post
    Pessoal falando que os celulares da quantum é uma bosta....gente a empresa ela começou a existir em 2014 e fora a positivo ela é a unica empresa brasileira de celulares os celulares dela podem até ser um pouco fraquinhos mais ele só colocam essas configurações porque as peças top de linha ficaram caras para se produzir assim aumentando o preço do celular como é o caso dos celulares com snapdragon.
    Exato. Falou muito bem!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    153
    Lixo por esse preço eu peguei o op5 8gb ram 128 interno

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by review View Post
    Esse pessoal tudo deles é lixo, povo foda, se vai criticar então pelo menos mostre argumentos descentes!
    Pois é, saudades de quando só quem gostava de tecnologia comentava em matérias de tecnologia.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    A configuração não parece ruim, visto que hoje tem muitas opções similares. Só o preço realmente não condiz no sentido de querer concorrer com os importados tipo Motorola.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    E você sabe? Vendo seu comentário, só vejo hipocrisia e ignorância total quando se fala tecnicamente. Você realmente acha que 31 lúmens é algum tipo de área? Tua burrice me dá nojo. Aprenda a respeitar os outros e muito mais ainda porque você não sabe nem o que fala.
    kkkkk, "Você realmente acha que 31 lúmens é algum tipo de área?" realmente não entendi oque você quis dizer, com esses lúmens ai fica ruim ate em ambiente escuro, me fala ai oque falei de errado, oque te da nojo, eu critiquei e depois falei meu ponto de vista, tu só bostejou. E eu tenho certeza que sei mais que o cara que fez um comentário comparando um projetor de celular que tem 31 lumens com um epson com 2700 lumes. Ah, te garanto tudo que digito ou falo, eu pesquiso antes, eu não só o do tipo que vê algo e acha que aquilo e o certo, eu vou atras e procuro muito bem, não vejo só um lado, e te garanto que esse projetor e ruim ate para lugar totalmente escuro.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Porém bem superior em especificações
    Claro! Se vc quer pagar R$1000 a mais qualquer coisa vai ser superior com a essa diferença de preço!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    kkkkk, "Você realmente acha que 31 lúmens é algum tipo de área?" realmente não entendi oque você quis dizer, com esses lúmens ai fica ruim ate em ambiente escuro, me fala ai oque falei de errado, oque te da nojo, eu critiquei e depois falei meu ponto de vista, tu só bostejou. E eu tenho certeza que sei mais que o cara que fez um comentário comparando um projetor de celular que tem 31 lumens com um epson com 2700 lumes. Ah, te garanto tudo que digito ou falo, eu pesquiso antes, eu não só o do tipo que vê algo e acha que aquilo e o certo, eu vou atras e procuro muito bem, não vejo só um lado, e te garanto que esse projetor e ruim ate para lugar totalmente escuro.
    Cara, é um smartphone com um projetor, a intenção de quem compra ele é ter um SMARTPHONE COM PROJETOR e não um projetor, então pra que comprar um projetor com 30000 lúmens

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by maaht23 View Post
    Cara, é um smartphone com um projetor, a intenção de quem compra ele é ter um SMARTPHONE COM PROJETOR e não um projetor, então pra que comprar um projetor com 30000 lúmens
    eu sei, só fiz uma comparação com o cara ai de baixo, porém e um projetor que não vale apena, e o preço e o pior, so por ter um projetor (que e péssimo) aumentou 450 reais, ridículo, a unica coisa boa e que ela lançou um igual sem projetor, mesmo que caro (R$1349), por que com o tempo o preço vai cair muito!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Conhecendo as empresas BRs, é perigoso eles terem pegado algum projeto gringo e apenas adicionaram a marca da empresa na carcaça, além de colocar a ROM dela no aparelho com a devida adaptação.
    É isso que eles fazem, toda a linha da quantum é feita com projetos de outras empresas mas não vejo problemas nisso afinal é melhor para o consumidor que não precisa importar

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    eu sei, só fiz uma comparação com o cara ai de baixo, porém e um projetor que não vale apena, e o preço e o pior, so por ter um projetor (que e péssimo) aumentou 450 reais, ridículo, a unica coisa boa e que ela lançou um igual sem projetor, mesmo que caro (R$1349), por que com o tempo o preço vai cair muito!
    Talvez agrade algum tipo específico de público que pague por esse projetor

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Oxe. cam frontal mais fraca que a do Sky. Processador menos potente. E preço maior que o do outro, só por causa do projetor?

    Tinham feito o Sky e do V faziam algo acima.

    Um Mediatek mais recente e mais potente
    RAM de 4GB
    64GB Memória interna
    Entrada para Micro SD
    Dual chip
    Tela 5,7 18:9
    Full HD
    Leitor biométrico na traseira.
    Cam traseira de 16MP + flash LED
    Cam frontal de 12MP + flash LED
    Bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido
    Android Nougat 7.1
    Faltou escrever que quer pelo preço de um galaxy y

    Ah da um tempo né, a marca já não é tao conhecida dar faz um smartphone com todas essas config que no final vai custar 3k vai matar a marca

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Roberto_Riccele View Post
    lixo e feio demais
    Já olhou sua foto cara

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by maaht23 View Post
    Já olhou sua foto cara
    Faço o mesmo comentário

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Está com o Android Nougat ainda?
    Android Oreo? Esqueça!
    Ah vá a merda

  21. #51
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Opa? Design copiado da Motorola. Ta parecendo moto X4. Safados...só porque o moto X vai ser lançado semana que vem...
    Que foi copiado da Nokia né! Lumia 830 e 950 XL mandam abraço!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Que foi copiado da Nokia né! Lumia 830 e 950 XL mandam abraço!
    Quem é Lumia?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by marcelo_755 View Post
    Se o Quantum V entregar o msm rendimento do Moto Z (como visto em "Game Benchmarks > High" - https://www.notebookcheck.net/Qualcomm-Adreno-530.156189.0.html), já vale a pena o investimento! Resta saber como fica o consumo da batt, pois Mediatek ñ tem uma fama muito boa neste quesito...
    Aham vai entregar mesmo (é pra fingir?).

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Eduardo012 View Post
    Pessoal falando que os celulares da quantum é uma bosta....gente a empresa ela começou a existir em 2014 e fora a positivo ela é a unica empresa brasileira de celulares os celulares dela podem até ser um pouco fraquinhos mais ele só colocam essas configurações porque as peças top de linha ficaram caras para se produzir assim aumentando o preço do celular como é o caso dos celulares com snapdragon.
    Fazem assim porque são sem vergonhas! O outro lixo que apresentaram hoje é o Gionee A1 com tela IPS. Não gastam um real com pesquisa e desenvolvimento. Vai ver viram os rumores do Moto X4 e procuraram uma ODM chinesa com um projeto baratinho pra vender e lançaram essa bomba no mercado. Pra piorar usam MediaTreko.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk 31 lumens, e melhor comprar um lupa e fazer um projetor com uma caixa de sapato, kkkkk piada, projetor de 150 reais da americanas tem o dobro disso. e tem nego comparando ele com projetor de de R$1799, povo não sabe oque fala!
    Lkkkklk tem gente achando que vão ter desempenho de Moto Z com projetor hahahaha. Quero saber de que empresa eles compraram esse modelo. O outro é o Gionee A1.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by maaht23 View Post
    Cara, é um smartphone com um projetor, a intenção de quem compra ele é ter um SMARTPHONE COM PROJETOR e não um projetor, então pra que comprar um projetor com 30000 lúmens
    Fofa, se a Motorola e a Samsung fizeram projetores melhores pra celular porque diabos tu tá rateando aí tentando explicar essa bomba da Quantum? Será que esse aparelho é um Gionee também?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Luidy_Nobrega View Post
    Engraçado o pessoal falar que a Quantum copiou o snep da Motorola sendo quem em 2014 a Samsung já tinha o galaxy beam com projetor
    Blá blá bla

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Moto Z com Projeto = produto de qualidade
    Quantum V = lixo de odm chinesa com projetor de 31 lúmens.

  29. #59
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    O povo ainda insiste em comparar preços de produtos nacionais com importados. Que preguiça!

  30. #60
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até que enfim uma empresa brasileira que está indo no caminho certo, especificação ótima, só exagerou um pouco no preço, 1499 reais estava ótimo